Eu gosto muito de voar com aviões que têm mais horas de voo de decolagem/aterrizagem, sem "interrupções" pelo meio do caminho, isto é, aviões pra lá de seguros..
Confesso que se tiver que escolher viajar com minha família num 787, Rio x Miami, direto, e a opção de fazer GIG=>ATL=>MIA, num sucatão destes aí (767, 777), escolho conhecer a bela cidade de Atlanta...
United Airlines - Informações gerais
- Ajudante Mensagens: 18088
Atualização dos números do SAC:
Atendimento ao cliente SAC: 0800-942-3372.
Atendimento SAC para deficiente auditivo: 0800-942-3371.
Os telefones da central de reservas continuam os mesmos:
- São Paulo: (11) 3145-4200.
- Brasil: 0800-16-23-23.
Atendimento ao cliente SAC: 0800-942-3372.
Atendimento SAC para deficiente auditivo: 0800-942-3371.
Os telefones da central de reservas continuam os mesmos:
- São Paulo: (11) 3145-4200.
- Brasil: 0800-16-23-23.
- catelli Mensagens: 144
A United rebatizou o United BusinessFirst, agora chama-se United Polaris Business. Fiz o check in e a atendente disse que o serviço é superior ao United BusinessFirst e que vou adorar. Como nunca usei o United BusinessFirst não terei parâmetro de comparação, mas espero que a experiência seja boa.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Que nome feio.
- Fabio Mensagens: 8900
Esse nome foi dado em razao da Estrela Polar, que historicamente guiou os navegantes no hemisferio norte.
Mas eh tambem o nome do primeiro missel nuclear balistico intercontinental lancado de submarinos americanos. Esperemos que nao seja uma bomba.
Mas eh tambem o nome do primeiro missel nuclear balistico intercontinental lancado de submarinos americanos. Esperemos que nao seja uma bomba.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Várias companhias aéreas que davam nomes especiais depois voltaram atrás e usam o básico. Acho que só confundem esses nomes.
- jpaulo604 Mensagens: 52
Na última terça 31/jan, a United entrou em negociações exclusivas para compra da Avianca CO e Avianca BR e basicamente a Avianca irá incorporar a Oceanair ao grupo, fazer aumento de capital (provavelmente a partir do empréstimo de USD 500 mi da United) e suponho posteriormente fazer a transferência de controle para a United:
http://www.aviancaholdings.com//images/informacion_relevante/Avisos_publicados_por_la_sociedad_24.01.2017.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.aviancaholdings.com/en/news-details/avianca-to-pursue-proposed-strategic-alliance-with-united-and-receives-synergy-s-capitalization-prop/146" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.nytimes.com/2016/12/05/business/dealbook/as-avianca-weighs-bids-hedge-fund-plays-unusual-role-diplomat.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Entendi que o movimento tem muito a ver com a posição da American Airlines na região e provavelmente United e Avianca devem sair fortalecidas, já que suponho que não há grandes sobreposições.
Como não viajo de United há algum tempo gostaria de saber como andam os serviços? Como vocês vêem essa compra?
JP
http://www.aviancaholdings.com//images/informacion_relevante/Avisos_publicados_por_la_sociedad_24.01.2017.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.aviancaholdings.com/en/news-details/avianca-to-pursue-proposed-strategic-alliance-with-united-and-receives-synergy-s-capitalization-prop/146" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.nytimes.com/2016/12/05/business/dealbook/as-avianca-weighs-bids-hedge-fund-plays-unusual-role-diplomat.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Entendi que o movimento tem muito a ver com a posição da American Airlines na região e provavelmente United e Avianca devem sair fortalecidas, já que suponho que não há grandes sobreposições.
Como não viajo de United há algum tempo gostaria de saber como andam os serviços? Como vocês vêem essa compra?
JP
- zardox Mensagens: 11619
Se eu puder enviar pontos do Livelo para a Avianca Brasil e a partir dela puder usar a United, é sempre mais uma opção para voar... eu gosto de ter flexibilidade e opções para planos A, B, C, D....rsrs
- catelli Mensagens: 144
Fabio, achei o serviço bom, nada de outro mundo, apenas digno de uma classe executiva. O assento que vira cama, esse sim, uma maravilha. Não faço tanta questão de comidas e bebidas e mimos, o conforto do assento sim, é muito importante.
Sobre o nome Polaris, independente de ser um feio ou não, é bem básico, acredito que seja fácil de se pronunciar em quase todos os idiomas e não deve significar nenhuma coisa esquisita em outros idiomas, assim fácil de promover o serviço.
Sobre o nome Polaris, independente de ser um feio ou não, é bem básico, acredito que seja fácil de se pronunciar em quase todos os idiomas e não deve significar nenhuma coisa esquisita em outros idiomas, assim fácil de promover o serviço.
- MauroGatto Mensagens: 87
Fiz o voo na classe polaris no final do ano, ida e volta, e sinceramente foi bem mediano. Das americanas, foi a pior até agora.
Booking.com
Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante