Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 Página 4 de 6 [ 60 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 20, 2015 12:10 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11604
É que na reportagem falava que ele tinha sido demitido por supostos problemas de corrupção com a autoridade portuária de NYC e New Jersey...



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 06, 2016 5:01 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40469
Acabei de ligar para a United. 10 minutos para ser atendido por alguém de reserva. Muito demorado... assim fica difícil. Se são difíceis para vender, imagina para outros assuntos?

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 06, 2016 5:58 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 790
Se for levar 10 minutos para me atender no telefone eu prefiro tentar contato via chat ou twitter.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2016 8:31 pm 
Mensagens: 17579
A United Airlines vai operar a rota Rio de Janeiro - Houston com o Boeing 787-8 Dreamliner, a partir de 8 de Setembro de 2016.

A aeronave tem capacidade para acomodar 219 passageiros – com 36 assentos leito na United BusinessFirst e 183 assentos na Economy, incluindo 70 assentos na Economy Plus, com espaço extra para as pernas.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos11


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2016 10:00 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11604
Tai uma aeronave que eu não tenho a menor vontade de voar...
Histórico de "n" problemas... a última agora é com a ANA... parece que vão substituir ou revisar todas as turbinas....a frota de 787 deles está no solo...
Além do problema das baterias... que usaram da Ching Ling Inc. e deu problema... tiveram que mudar para Duracell....


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2016 10:36 pm 
Mensagens: 281
Hoje eu vi o 787 deles no GIG.

Na realidade eles operavam a rota com o 787-8. Depois, passaram para o 787-9 e aí voltaram com o 777-200.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2016 11:00 pm 
Mensagens: 281
O vôo de hoje está sendo operado com o B787-8 N45905


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 09, 2016 12:30 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 8838Rio de Janeiro- RJ
Nas ultimas 5 ou 6 vezes que estive em GRU soh vi os 763 e 764 sucatoes. Nem o T7 anda operando por lah.

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 09, 2016 12:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11604
Sr. Fábio...
O termo "sucatão" é privilégio de marca da Presidência da República..
Se bem que o atual ocupante da cadeira, dá indicativos que gosta de pilotar aviões mais novos...quer dizer, bem mais novos... :lol: :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Set 09, 2016 1:32 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 790
Eu não considero o 764 como "sucata". Ele está muito bem conservado e além do mais oferece mais conforto que o 777 e o 787.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Companhia aérea Virgin Atlantic | Informações gerais

em Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 5:24 pm Ajudante Ver última mensagem

 

7

Nova franquia de bagagem da United Airlines para os EUA

em Franquia de bagagem

Última mensagem Qua Fev 05, 2020 7:44 am Hugomarcio Ver última mensagem

 

1

United Airlines decide manter o voo de São Paulo (GRU) até Houston (IAH)

em Notícias

Última mensagem Qua Abr 08, 2020 3:50 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

Política de reembolso da United Airlines em razão do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Qua Mar 18, 2020 3:25 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Quais são os benefícios para quem é TudoAzul Diamante e voa na United Airlines?

em TudoAzul

Última mensagem Sáb Mai 23, 2020 5:21 pm Ajudante Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes