Mas que da medo da.... Afinal de contas e uma viagem cara e a familia ja ta contando os dias. Ja fui para Orlando uma vez mas foi pela CVC em 2000 e so eu e a esposa, agora e por conta e com 2 filhos.... Mas vou arriscar e acompanhar mais um pouco. Obrigado pela atencao. Ainda vao me ver muito por aqui postando duvidas e comentarios. Viajei ano passado poara Cancun e posso incrementar o site de voces com meus pitacos. Alias o blog e excelente.
Farei o vôo GRU-LIM-SFO praticamente nesse mesmo horário, no dia anterior (6/4). Mas, no meu caso, é escala em Lima, de 2h10, e não conexão.
Poxa, menos de 1 mes heim! Boa viajem para você RodMY!
Título: Re: LAN Airlines - Informações gerais
Enviado: Qui Abr 05, 2012 9:21 am
turionMensagens: 61
O site da LAN está com algum problema na parte de seleção de poltronas no processo de check-in (hoje 05/04/12 07:30). Uma vez que a seleção das poltronas tinha sido feito online logo após a compra das passagens, nesse ponto do check-in seria apenas para confirmar as poltronas escolhidas. Ao tentar avançar para a tela seguinte, o site me retorna para a tela de seleção de poltronas informando que eu ainda não tinha feito minha escolha. Depois de algumas tentativas, descobrimos um pequeno truque: Como existiam outras poltronas livres, mudamos nossa opção para alguma dessas poltronas livres e depois voltamos ao original - só assim o site me permitiu finalizar o check-in! O problema maior foi quando um dos trechos tinham todas as poltronas ocupadas. Tentei diversas vezes, inclusive tentei fazer em outros navegadores (IE, FF e Chrome) mas sem sucesso. Fiquei muito decepcionado, inclusive porque liguei ao 0300 da LAN mas não fui atendido porque liguei fora do horário comercial deles 9-18. Já meio sem esperanças, pensei que teria que esperar até as 9 para ligar ao 0300 quando tentei pela última vez fazer o check-in com um navegador diferente: Dolphin Brownser no meu smartphone. E não é que deu certo?!?!? Eu não acreditei... já já vou ligar para minha esposa para contar o que eu fiz - hehe.
Abraço a todos!
Título: Re: LAN Airlines - Informações gerais
Enviado: Qui Abr 05, 2012 9:51 am
GabrielDiasMensagens: 35699
O site dá LAN sempre dá erros. Outro erro muito comum é ao tentar comprar passagens promocionais.
Eu também estava com problemas ontem (04/04) por voltar das 5h30 da manhã. Sempre após digitar os dados, dava erro na página. Tive q ficar dando F5 várias vezes, até conseguir avançar para a tela de seleção de assentos.
Eu não tinha assento marcado, aliás até liguei no início de março pra LAN pra ver se conseguia marcar antecipadamente mas me disseram q minha tarifa não permitia, teria q esperar 48 horas antes do vôo, no checkin online. Porém, o mapa de assentos do avião não carregava, tive q desistir e só consegui quando tentei de novo às 10h, mais ou menos. Só q não consegui marcar na parte da frente do avião (para passar na imigração antes) como queria pq já estavam todos marcados, acabei ficando na fila 31 (de 45, acho)...