Turkish Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jun 15, 2017 2:06 pm
Não tem como comparar mesmo. A latam então é um péssimo serviço a bordo, estilo bandejão.

Snacht Mensagens: 329
Sex Mai 25, 2018 5:10 pm
Pessoal,

Antes de comprar uns bilhetes pela Turksh para o final do ano, verifiquei que eles oferecem pernoite para passageiros da econômica em Istambul quando a conexão lá é maior que 10 horas.

Ok então, comprei os bilhetes.

Ocorre que hoje liguei para cia para confirmar umas informações e perguntei sobre o pernoite, ocasião em que fui informado que eu não teria direito a ele, visto que a conexão que escolhi não era a menor disponível.

Entretanto, ao consultar sobre as condições do pernoite, nada consta sobre a condição de que a conexão seja a menor disponível.

Alguém conhece deste assunto? Já utilizaram o pernoite gratuito oferecido pela cia? Houveram restrições?

Grato

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 25, 2018 5:27 pm
Olá Snacht,

Não temos certeza, mas pode ser que eles só ofereçam quando não há outra opção de voo, entende? No seu caso, você tinha outra opção, por isso talvez não seja elegível.

Temos uma matéria sobre o assunto:

Conexão de 7 horas ou mais da Turkish Airlines em Istambul: Experiência no Estreito de Bósforo https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=15290" onclick="window.open(this.href);return false;

Snacht Mensagens: 329
Sex Mai 25, 2018 7:22 pm
Disseram que eu poderia ter escolhido uma conexão menor. Ocorre que, mesmo assim, seriam mais de 10 horas, de modo que todas as opções são maiores do que 10 horas. Uma vez que todas são maiores que 10 horas, qual a razão de conceder a uma e às outras não!?

Em verdade, parece-me uma estratégia de venda que, apenas posteriormente, conhecemos as condições.

Obrigado pelo auxílio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 25, 2018 7:47 pm
Recomendo ler e adotar as medidas abaixo:

Como reclamar de uma empresa? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=351&t=15697" onclick="window.open(this.href);return false;

tatifons Mensagens: 34
Qua Jun 06, 2018 7:02 pm
Boa noite galera do Falando de Viagem!

Alguém sabe me dizer se voando com a Turkish eu acumulo milhas em algum programa de fidelidade nacional?

Multiplus/Smiles/Tudoazul????

Muito obrigada!!!!!

Snacht Mensagens: 329
Qua Jun 06, 2018 7:05 pm
Avianca Brasil apenas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 02, 2019 11:08 am
Poin-Noire, segunda maior cidade da República do Congo, é o novo destino da Turkish Airlines

A Turkish Airlines, companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra empresa, adicionou a segunda maior cidade da República do Congo, a Pointe- Noire à sua rede, sendo o seu 58º destino na África. Serão três voos semanais com uma conexão em Libreville.

Com a Pointe-Noire, cidade portuária próxima ao Oceano Atlântico, a Turkish Airlines ampliou sua operação para 125 países e 313 destinos. Desta forma, consolida ainda mais sua posição como a companhia aérea que voa para mais destinos no continente da África do que qualquer outra.

"A partir deste voo inaugural de Pointe-Noire, aumentamos nossos destinos para 58 no continente africano. Desta forma, consolidamos nossa posição como a companhia aérea que voa para mais localidades na África, conforme estratégia de crescimento neste continente. Estes voos oferecerão novas oportunidades para ampliarmos as conexões culturais existentes na República do Congo. Continuaremos compartilhando a nossa hospitalidade turca e uma experiência de viagem diferenciada para uma área ainda mais ampla no futuro", afirmou Kerem Sarp, vice-presidente sênior de vendas da Turkish Airlines (2ª Região), durante a coletiva de imprensa realizada no voo inaugural.

VOO INÍCIO FINAL DIAS SAÍDA CHEGADA
TK 587 30/07/2019 24/10/2019 Terça, quinta e domingo IST 14:35 20:00 LBV
TK 587 30/07/2019 24/10/2019 Terça, quinta e domingo LBV 20:55 22:10 PNR
TK 587 30/07/2019 24/10/2019 Terça, quinta e domingo PNR 23:05 9:00 IST

Para confirmar os horários dos voos, acesse http://www.turkishairlines.com" onclick="window.open(this.href);return false;, entre em contato com o call center pelo telefone +90 212 444 0849 ou visite qualquer escritório de vendas da Turkish Airlines.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 02, 2019 11:19 am
Adorei voar com a Turkish Airlines. Em breve, vou escrever sobre a Business Class.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio