Ethiopian Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 02, 2019 5:26 pm
Comunicado oficial da Ethiopian abaixo:

Por conta da situação atual atípica que afeta os passageiros da Ethiopian Airlines que emitiram seus bilhetes por meio da Avianca Brasil ou seu programado afiliado, Amigo, a companhia esclarece publicamente que serão aceitos todos os bilhetes válidos emitidos por meio do programa Amigo da Avianca Brasil diretamente baseado nas regras da Star Alliance.

A Ethiopian Airlines lamenta os inconvenientes decorrentes da situação jurídica da empresa Avianca Brasil e reforça que continuará atuando de forma transparente e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário diante desta posição.

No caso de dúvidas, os passageiros afetados podem solicitar mais informações por meio dos telefones da companhia no Brasil em +55 11 3181 3958 ou 4063-5199 ou ainda pelo e-mail [email protected]

CaaaamilaR Mensagens: 1
Qui Ago 13, 2020 1:45 pm
Boa tarde pessoal.
Alguém mais com problemas para reembolso/remarcação de voos cancelados por causa da pandemia?
Tinha um voo pra Buenos Aires com eles, cancelaram e não deram nenhuma satisfação.

Já abri reclamação no consumidor.gov, responderam dizendo pra entrar em contato com um e-mail da agência no Brasil. A pessoa nessa agência me respondeu dando alternativas que fogem das regras da ANAC, por exemplo, alegando que eu teria que pagar taxa de cancelamento caso quisesse SOLICITAR o reembolso antes de 12 meses após a data da compra. Falei que não aceitava e que queria solicitar o reembolso imediatamente sem pagar nenhuma taxa (sei que eles tem um prazo de 12 meses pra REEMBOLSAR). Nunca mais tive resposta.

Abri uma outra reclamação no consumidor.gov, dessa vez o prazo de 15 dias passou e não deram nem uma resposta automática.
Ou seja, já deu pra entender que estão cagando pro consumidor.
Semana que vem estarei de férias e vou aproveitar pra ajuizar o caso no JEC.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

tbrondani Mensagens: 338
Qui Ago 13, 2020 2:04 pm
E nos processos que tenho contra eles, sequer estão pagando voluntariamente as condenações. Tive que bloquear a grana na conta deles.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio