Informações sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 17, 2014 8:18 pm
Promoção de feriado do Gol:
http://www.voegol.com.br/pt-br/landing/Paginas/acao-fim-de-semana-17-04-2014.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 17, 2014 8:19 pm
Lembra muito final de feira.. quando os feirantes vendem o resto dos legumes.... coisa conhecida como xepa...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 19, 2014 3:12 pm
Assim como a Varig já conseguiu decisão favorável no STF, agora é a vez da VASP conseguir decisão no STJ, que, com certeza, vai parar lá no STF...
Link da notícia:
http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/avia%C3%A7%C3%A3o/stj-condena-uni%C3%A3o-a-pagar-r$-35-bilh%C3%B5es-%C3%A0-vasp_105142.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Postado aqui para nós lembrarmos que os atos da atual administração do governo federal, seja ela de que partido for, pode repercutir no futuro.. contas para nossos filhos pagarem..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 22, 2014 2:06 pm
O engraçado é que voei GIG-GRU-GIG e as atendentes diziam que não tinha o GOL+ nos voos, mas tinha em ambos. Voei neles na ida e na volta, mas em um voo curto não faz muita diferença.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 22, 2014 2:18 pm
Concordo...
Mas.. em voos GIG<=>EZE, é uma boa... eu tenho 1.82 metros e é ruim voar em aviões com pouco espaço para as pernas...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 22, 2014 10:35 pm
Muito bom este plus.

erikbarbezan Mensagens: 23
Sáb Jan 03, 2015 9:34 pm
Olá! Venho relatar uma viajem que fiz em 2012 pela GOL - Linhas Aéreas Inteligentes para Salvador. A viagem foi CGH - SSA, com duração de 02h30min. (B737-800)

Despachando Bagagem - Pegamos fila em terra, como normalmente há na GOL e TAM em Congonhas mais foi rápido e sem tumulto, porém havia passageiros atrasados, então os funcionários deixavam passar na frente. (Nota: 9.0)

Pré Embarque - Após o check-in fomos ao portão de embarque onde sentamos e esperamos pouco tempo até a hora do embarque na aeronave. (Nota: 10.0)

Aeronave - Limpa e agradável. Ar-condicionado bem agradável pelo Boeing 737-800. O espaço entre as poltronas era razoável, mais não era um voo tão longo, então dava pra ficar bem. (Nota: 9.0)

Serviço de bordo - por sorte, em 2012, a GOL servia ainda aperitivos nos voos. Creio que serviram bolachas, se não me foge à memória, Clube Social antecipado de bebidas (suco, água e refrigerantes). Começaram a servir pouco depois da decolagem. Os comissários bem atenciosos, prestativos e simpáticos. Há um ponto que quero saber a opinião de vocês. Havia uma senhora em que tinha uma criança de colo de mais ou menos 02 anos e durante o voo, o ouvido dele tampou e ele chorou boa parte no ar. Os comissários não falaram nada, é bom ou ruim? Já li relatos em que reclamaram, e outros que prestaram serviço aos responsáveis do bebê.
A GOL não havia em sua aeronave algum entretenimento a bordo, só a janelinha! Valeu a pena pela vista num voo pela tarde com sol. (Nota: 9.5)

Desembarque - tudo dentro do previsto, sem atraso algum, como na decolagem. Em terra, nossas malas demoraram mais ou menos 10 minutos para chegar a esteira. (Nota: 10.0)

Eu sempre voei com a GOL e nunca tive problemas com a cia. Meu pai faz viagens nacionais e internacionais com a GOL, para Buenos Aires e Santiago. Na GOL, sempre encontramos as melhores ofertas. Claro que em temporada não haverá muita diferença com as outras cias, o que vale a pena comprar a passagem com 05 meses com antecedência ou de vez em quando aproveitar a promoção em cima da hora! É por essas e outras razões que sempre voo com a GOL, e continuarei voando e recomendando. Voo com a GOL desde que eles anunciavam: "Varig-GOL agradece a preferência". Não se esqueça de comentar a respeito dos bebês e suas dúvidas e experiências com a GOL. Até logo!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 02, 2015 9:34 pm
O KaraPálida da Gol preocupado com a "economia das azeitonas", cobrando o segundo copo d´água, tirando tudo e a galera deitando os cabelos com emissões indevidas que deram 140 milhões de prejuízo à empresa.
Parece o lema que o pessoal tinha antigamente na Marinha:
".... Não meça despesas para fazer economia....".. :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 03, 2015 8:34 am
Pior que semana que vem tenho voo marcado com a Gol. Começando a treinar contorcionismo.

Em prol da justiça, para quem já voou com a russa S7, a Gol é Emirates. :lol:





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio