Informações sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jul 04, 2015 9:02 am
O grande diferencial da Gol (pelo aspecto negativo) é que as tarifas dela, na "mérdia" regulam com as outras Cias..
Aí, ela deixa de ser low fare, low cost, para ser tornar low quality....
Até hoje eu faço psicanálise por conta de uma recusa em me oferecerem um segundo copo de água a bordo de um voo da Gol... bebi o primeiro, que estava com a água em temperatura normal.. pedi um segundo e a aeromoça, com ar de reprovação, me disse que "só pagando"...
Isto causou um trauma enorme... me senti um penetra do ar....
Mal comparando, tive um sentimento parecido como se, na Lua de Mel, ocorresse da esposa sussurrar ao ouvido:
"...querido.. não esquece de deixar os US$ 2 mil na mesinha de cabeceira..."... :lol:
A Gol é a história viva do ser humano.. que tem 2 pessoas, localizadas atrás do pescoço, sussurrando para fazer coisas:
Um dos personagens, é iluminado, tem uma luzinha na cabeça e só fala e dá ótimas ideias..
Já o segundo, começa que toda hora fica espetando a pessoa com seu tridente.. e só fala mer-- e dá ideia de jerico....
Para nós, o segundo personagem é o que sempre prevalece...
A Gol sempre consegue nos fazer sentir incomodados....
Não era assim, mas parece que ela nos culpa pelos mal resultados da Cia...

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Jul 04, 2015 6:40 pm
Muito bem observado, @zardox! E são situações como essa que fazem a cia. perder clientes. Eu, por exemplo, tiraria um bom tempo de férias de viajar com a Gol.. Se ela realmente oferecesse valores imbatíveis como as low costs são, seria até aceitável, pq na maioria das vezes recebemos aquilo que pagamos... Porém, os preços estão na média (ou mais caros) do que outras cias.
Me desmotivo a viajar pela cia, a não ser que o preço esteja surpreendentemente bom.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 04, 2015 6:43 pm
Nunca me recusaram. Eu já peço dois copos de uma vez. Ninguém em sã consciência recusa dar água para alguém.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Jul 04, 2015 7:49 pm
Nunca me recusaram mas já fizeram cara de c* não precisou nem falar, chegou com meio copo de água quente com um gelo boiando

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 04, 2015 8:29 pm
A água é sempre quente mesmo, por isso há o gelo.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Jul 04, 2015 8:32 pm
Na azul se vc pede fora do horário da água geralmente vêm um copinho gelado da minalba

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 07, 2015 8:55 am
Essa Gol é mesmo uma piada...

Emiti pelo Smiles o trecho PUJ-MIA, paguei todas as taxas (que não são baratas) na hr da emissão do bilhete.
Chegando agora para fazer o check-in, me foi informado que eu teria que pagar U$14.00 de diferença de tarifa. Questionei que estava tudo pago na emissão do bilhete e que não iria pagar.
O funcionário aqui da Gol em PUJ ligou para o Brasil, que tentou me convencer a pagar e pedir o reembolso quando eu voltasse. Questionei que não iria pagar mais nada pois no bilhete não constava nenhuma informação que poderia ser cobrada diferença de tarifa, e que eu não pagaria mais nada, pois uma vez paga para fazer o reembolso seria a maior burocracia. Depois de muita insistência o funcionário bo Brasil me disse que iria "honrar" essa taxa. Retruquei dizendo que honrar não pois ele já tinha sido paga.

Só tem sabido, ela na certa demorou de fazer o repasse para a swissport e agora quer me cobrar essa diferença no cambio.
Eu já gosto de vc gol para vc ficar me fazendo essas surpresas...

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jul 07, 2015 10:04 am
Ainda não tinha escutado algo parecido... uma piada mesmo :?

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
imovitz Mensagens: 358
Qui Jul 16, 2015 6:41 am
Vocês viram que a Gol fizeram uma mudança no layout dela? O site já está reformulado e a pintura das aeronaves vai mudar também.... Achei bem bonito o novo layout, apesar de gostar bastante da atual.

Acho os aviões da Gol bonitos (por fora....*rs)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 16, 2015 7:22 am
@imovitz eles fizeram todo um lançamento e dizem que a meta deles agora é ser a companhia mais confortável do Brasil sem aumento de preços!

@bigshot essa realmente é nova! Seja bem vindo de volta!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio