Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  »

 Página 9 de 10 [ 91 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 07, 2016 3:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10164
Passageiro no banheiro leva piloto de voo da Azul a arremeter avião no RS

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... no-rs.html

Eu não sei o que é pior: estar dentro do banheiro quando o avião arremeter ou sair do banheiro depois e o avião inteiro te olhar querendo saber quem foi o cagão que fez o avião arremeter.

:lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 07, 2016 3:57 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40454
hahahahaha :D

Os comissários não estavam atentos pelo visto.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 07, 2016 10:14 pm 
Mensagens: 281
O passageiro passou mal. Só isso.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 08, 2016 5:38 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10164
Um amigo meu já aterrissou dentro do banheiro pois estava passando mal. Os comissários ou não perceberam ou não deram importância, pois o avião não arremeteu. Claro que os amigos não perdoaram. :D

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 05, 2016 4:33 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1472
Imagem

Imagem

Talvez o mesmo avião que teve problemas será o que retornarei ao Brasil.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 24, 2017 1:13 am 
Mensagens: 64
Tem tópico da sala vip azul?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 24, 2017 4:47 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 40454
Sim, mas de quando não era Azul ainda.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 11, 2018 3:21 pm 
Mensagens: 17575
Azul disponibiliza ônibus entre os terminais 1 e 3 no Aeroporto de Guarulhos/SP

Passageiros em conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, agora contam com mais uma facilidade: a Azul disponibiliza ônibus diariamente entre os terminais 1 e 3, nos seguintes horários:
Manhã: das 10h às 14h
Noite: das 18h às 22h

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos11


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jun 13, 2018 12:40 pm 
Mensagens: 38
Alguém já voou pela Aigle Azur em parceria com a Azul para Paris (ORY)? Queria saber a experiência, pois pretendo em breve pegar algum trecho saindo daqui do Brasil pra lá.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 25, 2019 7:45 pm 
Mensagens: 17575
Azul altera cardápio e inclui novos snacks em seu serviço de bordo

São Paulo, 25 de março de 2019 – Já a partir desta segunda-feira, quem viajar de Azul vai ser surpreendido com uma nova opção no serviço de bordo: o Torresminho. O snack, que foi elogiado pelos Clientes em edição limitada durante a maior competição de futebol do Mundo, em 2018, volta como item regular do cardápio da companhia. Com nova embalagem, o Torresminho substituirá o integral de queijo e estará à disposição dos Clientes nos voos domésticos.

Além dele, outras duas novas opções de snack passam a fazer parte da tradicional cesta do serviço de bordo da Azul: o pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. A previsão de lançamento de ambos é maio deste ano. Ao mesmo tempo em que acrescenta variedades, a companhia também modifica as regras para o abastecimento dos snacks em voos domésticos. As alterações deixam mais bem equilibradas o tipo de alimentação oferecida com o horário do voo, como conta a Diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

“Com o objetivo de deixar a experiência do Cliente ainda melhor, estamos concretizando mudanças importantes no nosso serviço de bordo doméstico. Nós percebemos a necessidade de promover uma conversa mais harmônica entre os snacks que temos com o horário em que o voo é operado. Nossa expectativa é de que essa alteração e a entrada dos novos snacks agreguem ainda mais importância ao produto que oferecemos a nossos Clientes”, destaca Claudia.

Além das mudanças na alimentação, os Clientes da Azul também terão à disposição uma variação de bebidas. A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos será servido caju e laranja light, enquanto no outro o serviço de bordo contará com laranja e maracujá light. As opções de suco se somam ao refrigerante, água e café, que fazem parte do cardápio de voos domésticos da Azul. Para completar a experiência de voo pela empresa, os Clientes também têm à disposição o entretenimento a bordo, com TV ao vivo nas aeronaves Embraer e alguns A320neo, além do AzulPlay, aplicativo com séries, filmes e músicas para ser utilizado em aeronaves da Airbus que ainda não possuem sistema de LiveTV.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos11

Ir para página «  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Companhia aérea Virgin Atlantic | Informações gerais

em Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 5:24 pm Ajudante Ver última mensagem

 

7

Os melhores resorts all-inclusive de Minas Gerais

em Minas Gerais

Última mensagem Qua Set 02, 2020 8:12 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Reabertura de Monte Verde, em Minas Gerais | Nossa experiência de viagem

em Monte Verde

Última mensagem Dom Set 20, 2020 11:05 am Ajudante Ver última mensagem

 

5

Azul e Alitalia anunciam acordo de codeshare

em Notícias

Última mensagem Seg Nov 18, 2019 9:57 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Preço dinâmico na bagagem da Azul Linhas Aéreas

em Franquia de bagagem

Última mensagem Seg Fev 03, 2020 3:28 pm JPSAL Ver última mensagem

 

3

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante