myVEGAS: Jogue e ganhe prêmios reais em Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
giovannapasso Mensagens: 5
Ter Nov 18, 2014 1:30 pm
Pessoal,

Não sei se vocês já conhecem e se já jogam, mas tem o jogo myVEGAS no Facebook e no celular (pelo Facebook ganha bem mais fichas) onde você joga de graça e pode trocar por prêmios reais.

Eu já peguei buffets de graças, shows do Cirque du Soleil e ingressos para o Shark Reef. Vale muito a pena!

Link: https://www.facebook.com/myvegas

Vocês já usaram?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 18, 2014 3:39 pm
É preciso jogar por quantas horas para ganhar algo?

giovannapasso Mensagens: 5
Ter Nov 18, 2014 3:47 pm
gabriel eu jogo desde que marquei minha viagem, há uns 4 meses, porque ingressos para cirque du soleil e buffets custam vários pontos, mas tem algumas coisas que custam pouco, como drinks, pizzas, etc.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Nov 18, 2014 3:49 pm
Muito, mas é possível trocar por diversos prêmios bem bacanas. Não falo nem em horas, mas em meses, é preciso jogar bastante para ter ponto suficiente para trocar pelos melhores prêmios.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 18, 2014 3:54 pm
Então acho que não compensa. Minha hora de trabalho ou descanso vale mais :)

ironfire Mensagens: 2186
Ter Nov 18, 2014 4:10 pm
Sem duvida, meu sogro é viciado nesse jogo, joga bastante, mas nem pelos premios, porque eh bacana a simulacao dos slots.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Nov 18, 2014 7:02 pm
Eu jogo de vez em quando ano passado em 1 ano fiz 400 mil pontos jogando todo dia um pouco, resgatei 2 ingressos do KA premium, 2 jantares no ária, 2 jantares no Buffet do belagio, acho que valeu a pena pelo entretenimento e pelos resgates, que devem te dado um pouco mais de 400 dólares

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Nov 18, 2014 7:03 pm
Depois que vc passa do level 100 não dá mais tantos pontos fica difícil ganhar

changcchi Mensagens: 63
Qua Nov 19, 2014 7:04 am
Eu e a minha esposa jogamos myVegas há 2 anos. Já ganhamos hospedagens de suítes dos hotéis Mirage (Tower Suite, meu post: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=298&t=5737), Mandalay Bay (Skyview Suite, continuação do post: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=298&t=361), Aria, além dos shows Cirque du Soleil O, Zarkana e Kà.
Semana que vem estaremos em Vegas novamente e já resgatamos os prêmios de: 2 diárias do hotel Mandalay Bay, 2 diárias do hotel Mirage, shows Cirque du Soleil Kà e Zarkana, 50 USD de freeplay na máquina de Caça Níquel. Ainda sobramos quase 2 milhões de Loyalty Points para usar na próxima viagem.
Estou no nível 596.
Concordo com Gabriel, se você não tem hábito em ficar bastante tempo diante computador e privilegia seu tempo de descanso longe dele, então este jogo não seria interessante para você. Mas, se você precisa trabalhar diante computador na maioria do seu tempo, então você pode aproveitar o recurso do "auto-spin" desse jogo enquanto você trabalha. Ou seja, você não precisa focalizar 100% do seu tempo para jogar myVegas, basta abrir uma janela no Windows e deixar o jogo "rolar" automaticamente.
Só um detalhe, esse jogo é altamente viciante. Então precisa tomar cuidado para que o jogo não toma conta da sua vida. Por outro lado, o retorno desse jogo, para mim e minha esposa, é muito gratificante e valeu todo investimento de tempo e esforço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 19, 2014 7:44 am
Com essa dica fica mais interessante, visto que fico pelo menos 10 horas por dia no computador.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio