Fremont Street Experience: um passeio imperdível pelas origens de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Set 10, 2015 8:44 am
Imagem

Um erro que muitos visitantes cometem, especialmente os que vão pela primeira vez, é achar que Las Vegas se resume apenas a Strip. A Cidade do Pecado possui muitas outras atrações que irão interessar seus visitantes! Uma delas, sem dúvida, é a Fremont Street Experience. Para quem não sabe, a Fremont foi a primeira rua pavimentada de Las Vegas, onde foi construído seu primeiro cassino em 1906, O Hotel Nevada, atual Golden Nugget, e onde foi instalado primeiro telefone da cidade.

O lugar está localizado ao norte da Strip, em no centro histórico da cidade. Essa região esteve abandonada e em decadência por muitos anos, mas um grandioso projeto de revitalização das autoridades locais trouxe novamente vida aos arredores através da criação de atrações como a Experience, o Container Park e o Mob Museum entre outros.

Cassinos, restaurantes, bares, lojas de conveniência e de lembranças funcionam praticamente 24 horas por dia, mas é à noite que o local esbanja charme com seu teto de neon que se estende por mais de 500 metros com 12,5 milhões de lâmpadas de LED, sendo o maior telão do mundo.

Outra grande atração local é a possibilidade de fazer tirolesa sob o teto de neon, uma experiência única e diferente. Por US$20 você desce sentado e por US$40 você desce de peito por uma distância bem maior.

Veja algumas fotos do local:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja como o lugar fica bonito e concorrido à noite:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale muito a pena reservar uma noite para curtir a Fremont Street Experience. Curta o show proporcionado pelo neon e a música animada. A beleza do local, o vai e vem de gente bonita e as opções de bares e restaurantes são grandes atrativos. Se você estiver com o orçamento apertado, os hotéis e cassinos dessa região possuem preço mais convidativos que os da Strip, ainda que não ofereçam o mesmo luxo e glamour.

Você vai constatar que a noite de Las Vegas não precisa ficar restrita apenas à Strip.

Bom passeio!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você conhece a Fremont Street Experience? Gostou do visual? E do agito? Desceu pela tirolesa? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 10, 2015 9:29 am
Pois é, muita gente acha que conhecer Vegas é só ficar na Strip.

Tem muita coisa para explorar.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Set 10, 2015 10:47 am
Eu nunca tinha ouvido falar, mas coincidentemente um amigo meu falou dela uma semana atrás! Já está na lista pra quando for a Vegas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Set 10, 2015 11:03 am
Legal!
Nunca tinha visto nenhum relato desse show! Bem animado pelo visto...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 10, 2015 6:19 pm
Acho a Fremont Street muito legal. Assistir ao show noturno lá é tão legal quanto andar pelos hotéis da Strip, pra mim. Uma dica que dou nessa região é o ótimo buffet do hotel Golden Nugget.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Set 11, 2015 5:23 pm
Nossa, parace mesmo imperdível! Gostei muito dessa dica ;-)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Set 13, 2015 11:36 pm
Também não conheci na minha visita a cidade, mas parece muito bacana ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio