Jetpack America Las Vegas: Diversão e adrenalina

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 23, 2015 7:29 am
Jetpack America Las Vegas: Diversão e adrenalina

Imagem

Site: http://www.jetpackamerica.com

Visão geral

A Jetapck America é uma empresa que oferece voos utilizando uma mochila a jato impulsionada por um poderoso fluxo de água. Ela é semelhante ao equipamento que James Bond utilizou no filme 007 Contra a Chantagem Atômica, sendo que esta é movida por jato de água e aquela por foguetes.

A empresa está presente em 3 cidades americanas: Newport Beach, San Diego e Las Vegas. Na verdade, a unidade chamada Las Vegas está localizada na cidade de Pahrump, a cerca de 80 quilômetros da Cidade do Pecado.

Como não existe praia em Nevada, foi construído um lago artificial para possibilitar a prática da atividade.

Check-in

Todos que chegam ao local precisam realizar o check-in. Os voos acontecem com hora marcada e o agendamento é obrigatório. Você efetua o pagamento e em seguida recebe uma aula de pouco mais de 10 minutos sobre como operá-lo. Também é exibido um vídeo com demonstrações de manobras possíveis de serem realizadas.

Imagem

Imagem

Em seguida você deve se dirigir ao vestiário para trocar de roupa. Nossa recomendação é que você leve uma roupa de banho e uma toalha. Nos meses de verão uma roupa de banho comum é suficiente, pois a água do lago tem uma temperatura agradável. Já para os meses de inverno a empresa disponibiliza gratuitamente roupas de neoprene.

Voo

Após trocar de roupa você se dirige para o píer, onde o equipamento é colocado em você. É preciso também utilizar um capacete com alto falante, por onde você escutará as ordens do instrutor. Por isso, para poder praticar a atividade é preciso compreender inglês.

Um pequeno teste de mergulho é feito para ver se você entendeu as manobras de flutuação. O tubo que leva água ao jetpack é preso a você. Um pequeno barco com uma potente bomba d'água é que mantém abastecidos os jatos de água, que é o "combustível" do jetpack. Seu instrutor irá acompanhar você de perto em um jet ski com um controle remoto para manter a segurança do voo o tempo todo.

Existem diversas modalidades de voo e nós fizemos o de 15 minutos. Confira aqui todas as opções disponíveis: http://www.jetpackamerica.com/1-book-flight.html

Durante o voo é possível efetuar diversos tipos de manobras de acordo com sua habilidade: subida vertical, voo horizontal na superfície, "andar" sobre a água e passeio submarino são algumas delas.

A atividade é bastante emocionante e proporciona boa dose de adrenalina. Em alguns minutos é possível aprender o básico e, seguindo sempre as instruções do operador em terra, manter-se no controle. Quando em subida vertical temos a nítida sensação de estarmos voando!

Veja como é o voo através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Terminado o voo você volta ao píer e o equipamento é retirado. Depois disso é só ir tomar banho e se trocar. Na saída você recebe um certificado atestando sua experiência. Caso deseje, também pode adquirir uma camiseta de recordação.

Imagem

Estacionamento

É aberto, amplo e gratuito.

Conclusão

Adoramos o Jetpack America! É uma experiência imperdível para os amantes de adrenalina e de esportes radicais. Apesar de parecer difícil, após os primeiros minutos você já estará apto a realizar as manobras básicas. A sensação de liberdade que sentimos é incrível!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você, conhece o Jetpack America Las Vegas? Fez qual modalidade de voo? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qua Set 23, 2015 9:06 am
Nunca fiz e também tenho muita vontade de fazer!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Set 23, 2015 10:50 am
Também tenho muita vontade de fazer :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 23, 2015 11:09 am
A sensacao eh bem legal mesmo. A vantagem de fazer no verao em Vegas eh a temperatura da agua. Bem mais quentinha que em San Diego. Nem precisei do traje de neoprene.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio