Valley of Fire State Park: Conheça uma Las Vegas diferente com a Pink Jeep Tours

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 09, 2015 6:38 pm
Valley of Fire State Park: Conheça uma Las Vegas diferente com a Pink Jeep Tours

Imagem

Site: http://www.pinkjeeptourslasvegas.com

Visão geral

A Pink Jeep Tours é uma empresa criada em 1960 com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada aos viajantes, tanto on-road como off-road. Atualmente ela está presente em Las Vegas, no Grand Canyon, Sedona e em Phoenix, sendo detentora da maior frota de veículos customizados do mundo.

Os motoristas que trabalham na Pink Jeep Tours são profissionais altamente experientes, capacitados para dirigirem tanto em rodovias como nas trilhas mais difíceis. Os veículos utilizados são customizações do Jeep Wrangler ou do Dodge 3500. Para se ter uma ideia, para cada transformação de um Dodge 3500 em um Tour Trekker da empresa é necessário um investimento de US$200.000.

O tipo de veículo dependerá do passeio escolhido.
Imagem

A empresa oferece diversos tipos de passeios que podem durar desde poucas horas até o dia inteiro. São atrações que fogem do lugar comum de ideias que as pessoas fazem de Las Vegas. É uma forma diferente e confortável de explorar o lado natural que a região tem a oferecer a seus visitantes ou de explorar a cidade por outro ponto de vista.

Passeio Pink Jeep Tours pelo Valley of Fire State Park

A modalidade que escolhemos foi o passeio de meio dia pelo Valley of Fire State Park, um parque estadual localizado a cerca de uma hora da Strip.

O passeio tem início pela manhã em seu hotel, onde você será embarcado em um confortável Tour Trekker conduzido por um guia habilitado e simpático. Ao reservar seu passeio, informe que você é brasileiro e a possibilidade de selecionarem um guia fluente em português é grande. Ele passará o tempo todo dando valiosas instruções.

No veículo há água fornecida de cortesia. Após cerca de 40 minutos haverá uma parada em uma loja de conveniência na estrada para quem deseja utilizar os banheiros ou comprar algo. 20 minutos após reiniciada a jornada chegamos ao destino.

O Valley of Fire State Park é o maior e mais antigo parque estadual de Nevada. Ele foi criado em 1935, possui uma área de 17.000 hectares e se destaca pelo visual diferente de suas formações geológicas. Formado há 150 milhões de anos, podemos ver muita madeira fossilizada e material vulcânico que dão uma impressão de incêndios, vindo daí seu nome.

Devido às suas características singulares, o lugar tem sido locação de diversas cenas de filmes e seriados. É em uma de suas paisagens, por exemplo, a cena da morte do Capitão Kirk em Star Trek Generations.

Todas informações são constantemente fornecidas por nosso guia, que sempre faz paradas nos pontos mais importantes para fotos e contemplação da paisagem.

Conheça o lugar através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Existe um centro de visitantes que conta a história do lugar e serve de base para os responsáveis pela conservação do parque.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em determinado momento há uma parada para o almoço. Você não precisa se preocupar, pois a alimentação está incluída no passeio e é fornecida pela Pink Jeep Tours.

Imagem

Imagem

Após o almoço o passeio continua e vamos conhecer inscrições feitas na pedra por tribos primitivas que habitaram aquele lugar há cerca de 3.000 anos: os petróglifos.

Imagem

Imagem

Imagem

Por volta das 14:00 o guia informa o fim do passeio e inicia o retorno a Las Vegas, com outra parada na mesma loja de conveniências da ida. Em seguida todos os participantes do passeio são deixados em seus respectivos hotéis.

Esse passeio específico tem o custo por pessoa de US$135.

Conclusão

Gostamos muito do passeio ao Valley of Fire State Park com a Pink Jeep Tours. Ficamos positivamente impressionados com o conforto do veículo e o preparo do Tom, nosso guia. Aprendemos informações valiosas sobre o lugar e nos surpreendemos com um lado diferente de Las Vegas.

Um passeio que recomendamos para toda a família!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você, já fez o passeio ao Valley of Fire State Park com a Pink Jeep Tours? Gostou das paisagens? Viu os petróglifos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 09, 2015 7:14 pm
Eh um passeio excelente para se variar um pouco a programacao de Las Vegas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Out 10, 2015 2:21 am
Super diferente!
Um bom guia faz toda diferença em um passeio!





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio