Las Vegas, a cidade do pecado

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 07, 2017 9:42 am
Adoro Vegas! Uma das melhores cidades americanas para se divertir muito!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Abr 07, 2017 11:50 am
Vegas é um destino inesgotável! Todo mundo tem que ir pelo menos uma vez na vida! Eu já fui mas quero voltar! Sempre tem novidades por lá e a cidade não dorme!

marcodias Mensagens: 189
Sex Abr 07, 2017 12:36 pm
Um dos lugares que tenho mais vontade de conhecer!

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Abr 07, 2017 6:46 pm
Ja fui 3x, sendo a ultima vez agora em fevereiro e ficamos 15 dias... mas ja quero voltar de novo.
Muitos lugares não são mt divulgados, como Lee Canyon e Mt Charleston. Pegamos -5°C.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Abr 11, 2017 10:13 am
Vegas é demais, quero muito voltar. Tem diversão que não acaba mais para todos os gostos.

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Abr 24, 2017 11:34 pm
Olá, estava pensando em ficar 5 dias em Las Vegas. Irei antes de Vegas, a S.Francisco, ficarei lá
12 dias e irei visitar 1 dia uma conhecida em cidade bem próxima de SF.
E de lá pegaria um avião para lá. Só teria 5 dias em Vegas. E de Vegas, iria a Oklahoma city,
visitar um conhecido, UFA...será que não ficar cansativo demais? Poderei cancelar Vegas. Mas SF não posso, nem Oklahoma city.

Estarei sozinho.
Vou numerar as dúvidas para facilitar
as resps.:

1- Gostaria de ir no Grand Canyon ( visitar as 2 partes principais, seja de helicóptero ou
carro se der tempo ). Quantos dias levaria para conhecer o Grand Canyon, digo o principal
e não descer lá embaixo, que sei que teria que reservar até com 1 ano de antecedência, rss..
Ah...de helicóptero vale a pena? Ou é melhor economizar e ir de carro e daí teria mais tempo
para o passeio?

2- Ir no Cirque du Soleil O - o da água, o mais caro, será que vale a pena o preço
ou tem outro Cirque melhor? Poderia comprar o Ingresso 4 dias antes ou tem que comprar
semanas antes? Li num blog que existe a possibilidade de pagar bem mais barato
na véspera, pois ocorre de alguns desistirem, porém não sei se a cadeira seria em
bom local ou muito longe do espetáculo e nem lembro qual site eu vi isso....

3 - Iria na loja do Rick, e num Museu de Pinball e a noite passear na Street. Nada de
jogar cartas, roleta, somente um pouco de caça-niqueis ou outra coisa legal.

4- Ir na Roda Gigante, subir naquela torre e ir em algum Outlet ( nada de ficar o dia todo
em lojas, não irei a compras lá )

5- Isso seria o principal, sei que tem mais coisas, mas pra 5 dias daria tempo?
O que acham? Grato. :shock: :shock: :shock:

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Mai 05, 2017 10:17 pm
Em Vegas indico a empresa Perdidos in Vegas, fiz tour com a Ana Paula ao Grand Canyon (terrestre, helicoptero e barco). Indico demais!!! Tem pagina e grupo no face.

Se puder, va ao Le Reve (nao é cirque, mas um dos fundadores é ex-cirque).

Vá em um buffet, indico o Bacchanal.

Não deixe de ir a Freemont Street!

Gosta de bar? Na linq promenade (onde fica a roda gigante) tem o yardo house com cervejas bem bacanas!

Oq mais gostaria de saber? Ja fui 3x, sendo a ultima fiquei 16 dias e ainda n vi tudo! Rs ja to programando a próxima :lol:

herciomarcos Mensagens: 206
Sex Mai 05, 2017 10:42 pm
Carol, obrigado pela ajuda. Estou completamente perdido em qual agência escolher.
Queria comprar uma se fosse possível, pagar em dólar na hora, in cash, o passeio mas reservar antes, existe? Ou pelo menos, comprar via cartão aqui no Brasil e parcelar então.

Vou ficar 7 noites no hotel Excalibur, o que vc acha? Escolhi o hotel por falarem bem no tripadvisor e disseram que é uma boa localização, mas como estarei sem carro ( não quero alugar carro, vou sozinho ), queria um hotel que fosse + fácil acesso aos passeios:

Dia 4-06 - Chegada as 12h +- - descanso, almoço, conhecer o hotel Excalibur e a redondeza, Stratosphere, se estiver animado.

5- Ir a loja Pawn shop, do programa Trato Feito e ir no Pinball Hall of Fame ( esse eu passo uma tarde toda ou manhã )

Dia 6 - Ir no Red Rock ( não sei quantas horas levam para chegar lá, mas acredito que preencha o dia todo )

Dia 7 - Ir no Outlet Premium, loja da Hershey, Ver os tubarões no Shark Reef Aquarium e final da tarde ir na Roda Gigante.
.
Dia 8 - Ir no Grand Canyon, Hoover Dam de Helicóptero, na Skywalk e queria saber se tem como descer e andar no Grand Canyon, tem alguma excursão assim? Vi na viators.com, uma interessante.

Dia 9 - Ir na Death Valley, demora 2h para chegar lá. No caso, iria de excursão, lembrando que o Grand Canyon, é bem mais longe.

Dia 10 - Encaixar outro passeio na natureza

Dia 11 - Ir embora.

Outra dúvida: tem como ir na The High Roller no final da tarde, pra ver o por de sol?
Tem que comprar antes o ingresso ou posso chegar uns 30 min antes e pegar alguma fila?

Veja, esses links, vc foi num desses passeios? Achou legal? O último é só 1 dia, mas aquele
de 3 dias, não vai dar. O que eu queria ir não só chegar de helicóptero e ir na Skywalk. Queria andar no meio do deserto do Canyon, ver as montanhas, nem que sege uns 20 min, pra sentir no meio do deserto, entende?

https://www.viator.com/tours/Las-Vegas/Scooter-Car-Tour-of-Red-Rock-Canyon-with-Transport-from-Las-Vegas/d684-5643SCRR?eap=visitacity-c75793431-14055&aid=vba14055en" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.viator.com/tours/Las-Vegas/3-Day-National-Parks-Tour-from-Las-Vegas-Grand-Canyon-Zion-and-Bryce-Canyon/d684-3857WWD?eap=visitacity-c75793431-14055&aid=vba14055en#" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.viator.com/tours/Las-Vegas/Bryce-Canyon-Day-Trip-from-Las-Vegas/d684-5673BRYCE?eap=visitacity-c75793431-14055&aid=vba14055en" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio