Quantos dias passar em Las Vegas?

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 10, 2018 10:24 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Vegas2.jpg]O visual de Las Vegas à noite é de tirar o fôlego

Las Vegas, mas todo mundo chama de Vegas. Localizada em Nevada, nos EUA, ninguém pode negar que o destino, nascido no meio do deserto, é hoje mundialmente conhecido e desejado pelos viajantes. Não à toa, os americanos viajam sempre para lá, nem que seja só para passar o final de semana. Já outros viajantes viajam horas e mais horas para conhecê-la.

Leia também: 10 atrações gratuitas em Las Vegas

Geralmente, o que muitos viajantes fazem é dividir a hospedagem entre Las Vegas e Califórnia. Até é possível viajar apenas para Vegas, mas o roteiro de viagem fica muito mais interessante ao combinar com outras cidades. Também é possível combinar com Utah.

Pouco tempo disponível? 2 noites

Um final de semana é muito pouco tempo se você não conhece a cidade. Entretanto, se você já conhece, e quer apenas matar as saudades, dá para aproveitar bem, principalmente se você chegar cedo no primeiro dia e for embora à noite no último dia. Assim, terá 3 dias praticamente completos ao se hospedar por 2 noites.

Essa opção só faz sentido para quem já conhece a cidade ou para quem não conhece, mas está viajando de carro, e prefere conhecer um pouco ao invés de não conhecer nada. Se for inevitável, tente ficar 3 noites ao invés de 2 noites, pois assim você terá 2 dias completos, e conseguirá curtir mais.

Tempo suficiente? 5 ou 7 noites

Para explorar a cidade com mais calma, o ideal é ficar pelo menos cinco noites, mas o ideal são mesmo sete noites, pois assim você terá mais calma para ver tudo e poderá fazer programas fora do basicão, explorando mais a fundo a cidade, principalmente se for a sua primeira vez. Além disto, poderá caminhar bastante, o que é fundamental para explorar tudo que a Strip e seus hotéis têm para oferecer.

Leia também: 10 coisas que você precisa saber sobre Las Vegas

Tempo de sobra? 10 noites

Se você está de férias, e tem disponibilidade de tempo, definitivamente vale a pena ficar umas 10 noites! Você conseguirá fazer tudo sem pressa e ainda repetir o que mais gostou. E sabe o que mais? Você vai conseguir sentir um pouco daquele gosto de morador, pois depois de uns 5 dias, já estará bem familiarizado com a cidade. Pode parecer muito tempo, mas a cidade é barata, e há tantas coisas para ver e fazer que mesmo em 10 dias você não terá visto tudo. As atrações são meio que inesgotáveis.

Essa opção é ideal para quem quer fazer apenas Vegas, sem incluir outras cidades. Claro que você poderá fazer alguns passeios aos locais próximos, como Ely, Tonopah, Beatty e Pahrump.

Como ir para Las Vegas

A Delta Air Lines oferece voos diários saindo de São Paulo e Rio de Janeiro rumo aos EUA. Não há voo direto para Las Vegas, mas há rápidas conexões, como no Aeroporto de Atlanta. Saindo do Brasil à noite, você chegará a Vegas na manhã do dia seguinte, e poderá curtir bastante o primeiro dia. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em 6 continentes, com suas mais de 800 aeronaves.

Planeje sua viagem para Las Vegas

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Vale a pena viajar para Las Vegas?

Vale muito a pena! Vegas é uma cidade incrível e definitivamente você vai amar. A cidade é bastante agitada e tem atrações para crianças, jovens, adultos, famílias e até idosos. É um destino um pouco exagerado às vezes, mas que oferece um leque com centenas de opções, desde gratuitas até pagas.

A cidade também tem o menor valor de hospedagem 5 estrelas dos EUA, então é a oportunidade perfeita para você realizar um upgrade na sua viagem. Para comer, também tem opções de todos os preços, desde um fast food até aquele restaurante estrelado.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Las Vegas a convite da Delta Air Lines, Sixt rent a car e com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Las Vegas? Quanto dias ficou lá? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 12, 2018 9:05 am
Eu fiquei 3 noites e achei ótimo. Gosto de Vegas mas não me fascina...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 21, 2018 7:31 pm
5 noites é um bom tempo, seja para quem conhece ou para quem já conhece. Como a cidade é barata, fica mais fácil ficar mais tempo.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio