Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Nevada
Las Vegas

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

Página 5 de 6 [ 55 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 11, 2014 12:08 am 
Bom, passaram meses e vi preço de EXCURSAO para west Grand canyon + skywal + hoover e gira em torno de USD 180, achei caro se multiplicarmos por 4 PAX, Alguém já fez o west Grand canyon com carro alugado ? A estrada é ruim, ou mantém o padrão americano ? O tempo é de 45 até hoover + 2 até o parque indígena que tem o skywalk ?

AguRdando resposta ....

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 11, 2014 1:50 pm 
Da pra rodar normal, s estrada é muito boa da pra ir tranquilo e visitar todo o parque em west rim

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 20, 2015 6:50 am 
Estou em LAS Vegas e estou planejando ir a hoover e grand canyon west, vi no site da hoover que eles abrem as nove mas estou planejando sair de LV as sete, para aproveitar o canyon, uma pergunta ... Ao passar pela hoover é necessário entrar (apartir das nove) para vê-la ou posso ver de fora ?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 20, 2015 10:47 am 
Dá para ver de fora. Tem uma ponte de onde é possível boas fotos.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 16, 2015 12:22 pm 
asnt70, como foi o passeio de carro até a hoover dam e grand canyon west?? o que precisou pagar, o que é gratuito?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 16, 2015 1:30 pm 
Hoover grátis, grand canyon, no parque nacional 6 dólares por veículo, ou por cabeça dentro do carro não lembro, se for pra parte pega turista do grand canyon, skywalker, 10 dólares por cabeça pra entrar no parque indígena mais 20 dólares por cabeça skywalker, se for o outro lado do parque se entrar antes das 6 e após as 18 não paga entrada, já fiz isso 2 vezes e dormi nos hotéis dentro do parque

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 16, 2015 1:37 pm 
isso mesmo, mas nao deixe de ir ! ACHO QUE NAO VALE O SKYWALK

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 16, 2015 1:39 pm 
Mas o south rim nacional park da de 1000 a zero no lado indígena da skywalker, em 2010 fiz o south rim e em 2012 fiz a skywalker. Parece piada a skywalker, parte mequetrefe do grand canyon dá até vergonha dizer que o grand canyon é só aquilo, no south rim, vc entra no parque e tem 27 view points um passeio de 1 dia e se não me engano 70km pela borda do desfiladeiro, a estrada é otimamente o parque tem toda infra estrutura, banheiros, etc

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 16, 2015 1:45 pm 
Mas nao da para fazer um bate e volta de Las Vegas... dá ?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 16, 2015 2:53 pm 
Eu não faria, mas se vc quiser muito, dá, eu faria o seguinte se fosse de bate e volta ao south rim, sairia de Vegas umas 2, 3 da manhã, não iria ao hoover na ida, chegaria antes das 6 não pagaria a entrada, olharia o nascer do sol, e aproveitaria o parque, e voltaria no fim da tarde, cansativo mas não impossível, e o rover dam fica 50km de Vegas iria outro dia, só o rover dam, demora 2 horas porque vc entra e quer tirar foto de tudo, tem as inscrições nas pedras sobre os mineiros, é uma viagem no tempo sobre a história americana rende ótimas fotos, na volta do south rim, da pra vir pela rota 66 e tem algumas codadezinhas fantasmas, tem a cidade onde foi inspirado o desenho carros, chamada seligman, se quiser ficar uma noite próximo ao south rim tem a cidade de flagstaff, com hotéis baratos, ou em grandcanyon Village a 7km do grand canyon

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Grand Floridian Cafe | Café da manhã no Disney's Grand Floridian Resort & Spa

em Alimentação em Orlando

Última mensagem Sex Jan 25, 2019 12:27 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

JW Marriott Las Vegas Resort & Spa | Um oásis de tranquilidade e requinte em Las Vegas

em Onde se hospedar em Las Vegas

Última mensagem Dom Jan 13, 2019 3:43 am Fabio Ver última mensagem

2

Escapadas em família: Grand Hyatt Rio de Janeiro

em Família

Última mensagem Qua Ago 14, 2019 2:57 pm GabrielDias Ver última mensagem

4

Onde se hospedar na Bahia: Grand Palladium Imbassaí

em Bahia

Última mensagem Qui Set 12, 2019 10:03 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Onde se hospedar em Cancún: The Grand at the Moon Palace