Reveillon Las Vegas 2012

Troca de informações sobre Las Vegas.
Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 17, 2011 1:02 am
Eu confiro sempre lá e no about.com . Mas é sempre bom perguntar a quem já foi lá como são realmente as coisas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Out 17, 2011 3:09 am
Eu nunca peguei menos de 2 negativos em Vegas .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Out 17, 2011 11:10 am
O tempo anda meio maluco em todos os lugares, então é sempre um pouco imprevisível.

FabioVerdelho Mensagens: 2
Qua Out 19, 2011 10:41 am
Olá gente. Meu nome é Fabio.

Estou vendo de ir passar o Reveillon em Las Vegas, quero aproveitar e assistir a luta do UFC141 que irá ocorrer no dia 30/12.

Estou vendo com a agência Fanato Esporte Turismo, é uma agência aqui de SP. É a segunda viagem que faço com eles. Eles montam seu pacote do jeito que preferir, então mesmo que não gostem de luta eu recomendo pois eles podem fazer sem a opção do UFC.

Bom é isso, qualquer coisa nos vemos lá.

Abraços

dnc90 Mensagens: 375
Qua Out 19, 2011 11:53 am
Fabio eu não sei quanto essa agencia cobra os ingressos de vc mas ja fui assistir a 3 eventos do UFC sendo 2 em Las Vegas e um em Montreal e sempre comprei direto do site do UFC que te redireciona para um outro site, onde vc escolhe os valores e assentos.
Compare os valores para ver se compensa.

Abs

ArthurPinho Mensagens: 27
Ter Out 25, 2011 9:43 pm
Vou passar o Reveillon em Las Vegas tambem, chego dia 27 e saio dia 4, vou começar a olhar festas e shows então! Alguma dica de festas ou sites para fazer isso?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Out 25, 2011 10:25 pm
Um site que sempre consulto é o http://www.vegas.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Out 26, 2011 8:55 am
Veja no blog da Sandra (Cloez) que mora em Las Vegas e tem muitas dicas:

http://www.cloezcorner.com/new-years-eve-in-las-vegas-reveillon-em-las-vegas" onclick="window.open(this.href);return false;

ArthurPinho Mensagens: 27
Sex Nov 25, 2011 5:44 pm
Boa tarde companheiros do Falando de Viagem!
Eu passarei o Reveillon com a família, eu, meu pai, mãe e irmã em Las Vegas.
Já fiz reservas para o Luxor, vou ficar lá do dia 27 de dezembro, cerca de 11h da manhã, até dia 4 de janeiro de tarde.
Gostaria de programações para esses dias, principalmente para a virada. Já tenho dois shows em mente, o de mágica do David Cooperfield e o espetáculo Love do Cirque di Solei.
Se pudessem me dar dicas de passes e etc para Las Vegas, agradeceria muito!
Muito obrigado desde já,
Arthur

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Nov 25, 2011 10:58 pm
ArthurPinho,

Juntei seu tópico com outro já existente sobre o assunto. Você já leu as mensagens acima?
Se houver mais dúvidas, pode perguntar!





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio