Ajuda na minha viagem para Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Fev 02, 2012 10:45 am
Fabio e Gabriel, tudo bem ?? Faz tempo que não nos falamos.... O Fabio deve estar em Miami, pra variar!! :mrgreen:

Desculpe abrir um tópico pra isso, mas é que fechei ontem uma viagem pra Las Vegas!
É um sonho antigo do meu pai, que desde que eu fui em 1994 (por ai) disse que um dia iria! Mas a idade foi chegando e ele sempre teve receio por não falar inglês...

Bom, ontem resolvi que ele ia! Peguei minha passagem com milhas e vou dar a dele de presente!
Vamos ficar 2 dias em LA e depois vamos de carro pra Vegas para ficar outros 5 dias. De lá voltamos direto.
O vôo é GRU-LA / LAS-GRU.
Vamos no final de abril, pegando o feriado de 1º de maio.

É isso... resolvi compartilhar com vcs, que me ajudaram muito na Disney 2011. (tá lá no Blog, vcs viram ??)

Vou ler com calma as dicas aqui e depois nos falamos.

Gde abraço,
Ricardo

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 02, 2012 11:28 am
Você emitiu por qual cia? E quantas mil milhas gastou? Boa sorte!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Fev 02, 2012 12:28 pm
United - 50.000

Abs!

dnc90 Mensagens: 375
Qui Fev 02, 2012 12:38 pm
Fiz uma reserva hj com milhas somente de ida de São Paulo para Los Angeles via Miami em executiva, aproveitei a dica dada pelo Gabriel e peguei os dois trechos em executiva pois Miami - Los Angeles tb é feita no B777, estou aguardando aparecer uma boa passagem de volta para fechar. Queria que tivesse disponivel a mesma passagem mas ainda não tem.
Estamos aguardando.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Fev 02, 2012 12:46 pm
Ô beleza, executiva é tudo de bom...... mas o pobre mortal aqui vai de econômica mesmo.... eu aguento na boa, só fico preocupado com meu pai que tem 75 anos.... mas acho que ele vai estar tão feliz de conhecer Vegas que vai tirar de letra!! ;)

E por falar em Vegas, alguem sabe sobre o trânsito de LA para Vegas na sexta feira ?? Eu andei lendo que sexta é um dia complicado para essa rota...
Estou cogitando de ficar só 1 noite em LA e já ir pra Vegas na 5a feira mesmo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 02, 2012 1:25 pm
Trânsito em LA é um caos. Eu sugiro que , se for possível , vá a noite.
Evite a qualquer custo o horário de pico . E horário de pico lá começa ás 5:30 da madrugada.
Às 6:00 a maioria das freeways já está parada. Dê preferência ao horário após às 23:00 ou , caso não goste de dirigir a noite , no começo da tarde , tipo umas 14:00.
O trânsito é pesado até o entrocamento com a I-15 . Depois melhora.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Fev 02, 2012 1:40 pm
Eu estava pensando no transito na estrada mesmo, pq andei lendo que na sexta feira muita gente vai passar o fim de semana em Vegas...
Acho que então a opção boa seria sair na 5a feira as 2:00PM e a opção razoável sair na 6a feira mesmo horário. :roll:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 02, 2012 3:10 pm
Show, Ricardo! Com certeza será uma ótima viagem. Eu adoro Las Vegas.
A viagem até Las Vegas é um pouco longa. Pode sair até mais barato comprar um trecho interno. E menos cansativo com certeza será. Pensa nisso!

Se precisar de dicas é só falar!

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qui Fev 02, 2012 3:28 pm
Sei lá, eu sempre quis fazer essa viagem de carro.... será que não vale a pena ?? Pegar outro avião vai ser um saco..... vou parar em Washington na ida, trocar de avião, etc...
A maioria dos sites fala em 4 a 5 horas de viagem. Se for contar o tempo de chegada no aeroporto + voo + saida do outro aeroporto, pegar o carro, etc acho que vai ser igual.

A volta sim vai ser direto de Vegas.

Chego na 4a pela manhã. Acho que então vou passar a tarde/noite de 4a em LA + 5a pela manhã e logo após o almoço já pego a estrada pra Vegas!
Ou seja, vou ter tempo de tirar uma foto no letreiro de Hollywood e só! :mrgreen:

Ai serão 4 dias inteiros de Vegas!!!

Vale a pena o passeio de Helicoptero no Grand Canyon ?? Quem já fez ?? É mais de $400,00/cabeça mesmo ??
Foi o único passeio que pensei "fora" de Vegas..... o resto vai ser hotel hotel hotel hotel e jogo jogo jogo!!! (quem sabe não volto de FIRST CLASS!! :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 02, 2012 3:44 pm
Sem trânsito e sem pisar muito , dá em torno de 4 horas de viagem. Com trânsito na saída de LA , acrescente pelo menos 1 hora.
Como é sua primeira vez , sugiro resistir a tentação e não pisar muito , apesar da excelente estrada , já que até o entrocamento com a 215 tem muitos CHIPS .
A medida que for virando deserto o policiamento também se torna bem mais raro.
Depois de Barstow é bem raro cruzar com algum Poncherello. :D





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio