Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
MCCarvalho Mensagens: 5
Ter Dez 04, 2012 12:47 pm
Boa tarde,

Dica de viagem, estou viajando com minha família, 4 adultos e duas crianças.

Irei de LAs Vegas para SF, achei bem longe e por isso achei melhor fazer duas paradas para pernoitar, uma em Mamooth Lake e outra em South Lake Tahoe.

O meu "medo" é dirigir na neve, pois nunca dirigi nestas condições, a corrente tenho que pedir na hora que pego o carro?

Quais outras dicas posso ter?

Minha preocupação são as crianças, pois por mim me virava!!

Att,
Marcelo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 04, 2012 1:37 pm
Use nossa busca e coloque: Dirigir na neve.
Você achará uma matéria sobre o assunto.

leocollares Mensagens: 13
Sáb Fev 02, 2013 9:00 pm
Pessoal, lí as 18 páginas deste tópico na esperança de ver boas informações sobre os melhores meses para conhecer Vegas, mas a única coisa que encontrei foi algo próximo a Agosto ser a boca do inferno...

Bem, meio que por impulso, aproveitando um preço pela United de ontem 01/02, comprei para o fatídico mês de Agosto, chegando em Vegas dia 4 e depois de 5 dias lá, passando por LA, Santa Bárbara, Santa Mônica e fechando em San Diego, retornando para o Rio dia 23/08.

Gostaria de saber com vocês se Agosto é realmente insuportável ou dá para um carioca aguentar numa boa... Dependendo das respostas vou avaliar tentar adiar para Setembro...

Abraços e obrigado,

Leo

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 02, 2013 9:09 pm
Realmente agosto é quente . E como está no meio do deserto , bastante seco . Mas quem está acostumado com o calor do Rio vai aguentar .
Todos os lugares fechados possuem ar condicionado .
Eu diria que a temperatura irá oscilar entre uns 30C a noite e uns 39C no início da tarde . Umidade entre 10% e 20% .
Para mim o incoveniente de agosto nem é tanto a temperatura , mas o fato de ser alta temporada . Muita gente na cidade .

leocollares Mensagens: 13
Qua Fev 06, 2013 6:57 pm
Obrigado Fábio, vou ficar com Agosto mesmo, e na volta coloco aqui como foi a experiência...

Um abraço,

Leo

Midosi Mensagens: 34
Qui Fev 07, 2013 10:16 pm
Pessoal, vou chega a Vegas as 7:30 da matina, não vou alugar carro e o check-in do hotel é só as 15:00. O que faço com as malas??? São duas malas grandes, pois vou viajar por 35 dias. Será que o hotel (New York New York) tem lugar para guardar as malas até o horário do check-in? No aeroporto tem lugar para guardar as malas? Me ajudem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 07, 2013 10:56 pm
Nunca me hospedei no New York New York , mas todos os outros que conheço têm serviço de guarda volumes

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 07, 2013 11:33 pm
Normalmente todos os hotéis de 3 estrelas para cima oferecem um guarda volumes.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Mai 02, 2013 8:41 am
Acabei de chegar de minha décima segunda viagem para Las Vegas. Cada vez que vou Las Vegas está melhor ainda. Minhas novas dicas agora são:
1) Melhor buffet: M Resort, 15,99 no almoço e 23,99 no jantar incluindo vinho e cerveja à vontade. É o maior e melhor da atualidade, enorme, uma variedade de pratos indescritível, sobremesas maravilhosas. Só fica um pouco longe, uns 15 Km após o Mandalay Bay mas na própria Las Vegas Boulevard. Prepare-se para a fila, estão todos indo lá.
2) Show do Elton John no Colosseum do Caesar’s, imperdível, emocionante.
3) Dessa vez assisti ao Le Reve no Wynn, espetacular, só perde para o Love.
4) Para quem gosta de compras: A Ross da Eastern Av. ao lado do Walmart, tem pouca gente, poucos brasileiros e assim maior variedade.
5) Fiquei desta vez no Monte Carlo Hotel, luxuoso, excelente localização. Até agora o melhor hotel que fiquei em Vegas com excelente custo x benefício.
6) Jantar no buffet do Bellagio para conhecer o verdadeiro "King Crab" e não o "Snow Crab" que é servido nos outros buffets.

Hpereira Mensagens: 1
Sáb Mai 04, 2013 12:35 am
Pessoal, boa noite !

Primeiramente gostaria de parabenizar o site, pelo vasto conteúdo de extrema utilidade aos turistas, sejam novos ou praticamente moradores (rs), os tópicos com as experiências/relatos dos usuários acrescentam e muito na organização de um roteiro.

Aprendi por aqui, desde como solicitar um Global Travel Card a organizar o roteiro de lugares a visitar/comer/shows e etc... :D :D

Estarei chegando em Vegas com minha irmã dia 15 e ficaremos até 19/05...(O tempo parece curto diante das opções) :shock:

No planejamento consta o aluguel de um carro pela Fox, visita aos grandes hotéis e ingresso ja OK para o LOVE... (Temos alguns eventos corporativos para participar).

Ficaremos hospedados no Venetian, e o relato atual do fctenorio, ja nos ajudou muito sobre os ultimos updates. ;)


Bom por enquanto é isso.. ahh primeira viagem internacional... inicio triunfal não.. rs :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio