Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
noedi2033314369 Mensagens: 5
Ter Jul 28, 2015 7:34 pm
Acabei de voltar de Las Vegas, pesquisei em muitos fóruns, muitas dicas valiosas me ajudaram, portanto vou contribuir minha experiência de 10 dias em Vegas (14/07/15 á 24/07/15).

Fomos eu, minha esposa e duas filhas de 15 e 17 anos, resolvemos de última hora, não tínhamos nos programados, portanto não guardamos $$ para esta viagem e sem falar da alta do dólar.

Viajamos com a Delta, para nós excelente, boa comida, cerveja, vinho, agua, suco e refri grátis, se tiver muita fome pode repetir e levar muitos petiscos para eventual fome.

Hotel Excalibur, localização excelente, não é um hotel de primeira, mas pelo valor compensou pois fica perto de tudo, no check in tentaram cobrar a mais o imposto que é obrigatório por dia, mas eu tinha impresso o valor que teriam que pagar (cuidado). Não fiquem no Circus (fora de mão). Perto do Excalibur tem Wallgreen e CVS pharmacy, uma dica: levem do Brasil uma bolsa térmica e em todos os andares tem máquina de gelo, vc compra beer, agua, refri etc. e economiza um absurdo, tinha dia que chegávamos muito cansado, entrava na internet e comprava pizza on line por $14,00, obs.: wi- fi grátis (fiquei na torre 1, a torre 2 fica as janelas para a piscina).

Se for alugar um carro, não foi o nosso caso, cuidado pois muitos estacionamentos ficam lotados e vc poderá ter que deixar seu carro na rua, correndo um grande risco. No caso do excalibur vi acontecendo. Taxi do aeroporto ao Excalibur ida ou volta fica em torno de $15 mais gorjetas $2 a $4.

Comprei 2 ingressos no TICKENETWORK para assistir final de basquete “ summer NBA league “, não caiam na besteira pois paguei $62,50 cada total $125,00, chegando no ginásio uma hora antes do jogo ou comprando pela internet direto deles, acredite se quiser, estava $25,00 cada, total $50,00, perdemos $75 dólares.
Outra dica muito importante que ninguém jamais postou : ticket de ônibus comprando na Strip custa $20 ( 3 dias ) ou $8 (24 hs). Mas se vc comprar nas ruas adjacentes fica $5 (24 hs) e pode pegar qualquer bus , inclusive na Strip, MAS um detalhe : vc vai em qualquer rua adjacente, pega o ônibus, coloca $5 na máquina, pega o ticket 24 hs e desce no próximo ponto, são uns 400 metros ( para não dar na cara ). Minhas filhas pagaram $2 cd, pois 17 anos para baixo paga meia (levem a carteirinha de estudante caso precise), fui de bus no Wallmart, Best Buy, Outlets South e North, Fremont Street, Welcome las Vegas, Strip de cabo a rabo, Mack Center (jogo basquete), levei arrumar o Iphone 5, muito mais barato o conserto que no Brasil e muitos outros lugares, tudo de ônibus

Existem dois tipos de ônibus: DEUCE (este para em todos os pontos) e o EXPRESSO (para em pontos principais, muito mais rápido e este não tem cobrador, vc deve comprar as passagens antes, lembrem $5 por 24 hs.
Bebidas grátis: li aqui no fórum e coloquei em pratica e funcionou, muitas maquinas vc pode colocar $1, e jogar $0.01 cents por jogada dando direito a 100 jogadas, a garçonete vê que vc esta jogando e fala “-_ drinks, coquetel? E aí meu amigo é só pedir (whisky, margarita, beer ...) to bêbado até agora kkkk.

Fomos para o Wallmart, não deixem de comprar Fish Oil (ômega 3) e Centrum, estão muito barato, mesmo com o dólar alto, minha esposa comprou muitas maquiagens tb.

Fomos para o outlet North e South, lembrem de levar o cupom de desconto pois além do desconto das lojas vc ganha o desconto dos cupons, cuidado pois os americanos estão tentados sem querer querendo nos enganar na hora de pagar, ou digita valor errado, ou esquece de dar desconto, ou passa duas vezes a mesma peça etc. várias vezes aconteceu comigo, menos mal pois tenho um inglês quase fluente, mas não foi 1 ou 2 vezes, foram várias, fiquem espertos. O imposto é 8,1 % em tudo que vc comprar, não é pouco não, atenção !!!

Comida : não aguento mais ver subway, Mcdonalds pizzas apimentadas e coca cola , algumas vezes fomos em restaurantes e boas lanchonetes como SMASH no Ceasers, mas preparem o bolso, no nosso caso sempre pedíamos dois pratos para dividir em 4 ( Split), buca di Beppo ( Excalibur ) ficou $50, pedimos uma parmegiana de frango e uma pasta ( não passamos fome, tem uns pães de entrada pra enganar a fome e agua free), no Outlet fomos almoçar no The Cheesecake Factory, tb dividimos, ficou $50, ótima comida; na fremont street tb, esqueci o nome mas não gostamos.
Lugar para ir grátis: piscina do hotel (kkk), show das aguas no bellagio cada 15 minutos, a noite é mais legal, Show dos ulcões (2ª. a 5ª. Somente: 20 hs e 21hs; 6ª, sábado e domingo: 20 hs, 21 hs e 22 hs) chegar meia hora antes. Não deixem de ir ao Fremont, muito legal, vários palcos com bandas, uma tirolesa de arrepiar, apresentações em todos os lugares, muita gente, vale a pena mesmo. Show dos piratas não existe mais (era no hotel treasure Island).

Espero que gostem das dicas e boa viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 28, 2015 8:24 pm
Estacionamento lotado? Desculpe, mas você está totalmente equivocado. Isso só acontece se, por exemplo, houver um grande evento no horal. Fora isso são muitos andares e achar vaga é fácil.

noedi2033314369 Mensagens: 5
Qua Jul 29, 2015 10:09 am
Nem equivocado e nem mentiroso, acabei de retornar e pela janela de meu quarto vi com meus próprios olhos muitos carros aguardando a saída de outros para poder estacionar e muitos desistindo por causa da demora, VÁRIOS DIAS PRESENCIEI O FATO.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 29, 2015 10:12 am
Onde isso? Todo hotel tem estacionamento e são vários andares de garagem em cada um.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 29, 2015 11:47 am
Tenho ido a Las Vegas dezenas de vezes nos últimos anos e nunca, jamais e em tempo algum falta vaga para estacionar nos hotéis.

O que ocorre, e muito, é que o americano é preguiçoso e prefere ficar meia hora dentro do carro com motor ligado e ar condicionado esperando uma vaga próxima ao invés de se aventurar ao fundo dos estacionamentos e parar longe.

Prova maior da preguiça é a fila para deixar o carro com o valet quando o self parking é gratuito.

Quanto às dicas de ônibus não tenho o que dizer pois nunca usei. Sempre alugo carro e por isso mesmo acaba não fazendo diferença se a localização do hotel é na região do Excalibur ou do Circus Circus.

Aliás, existem ótimos hotéis off-strip que valem a pena.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=298&t=6575" onclick="window.open(this.href);return false;

FLEOBONS Mensagens: 24
Ter Ago 11, 2015 5:17 pm
Estarei em Vegas no fim de setembro - início de outubro.
Gostaria de informações a respeito da Freemont Street Experience em Downtown Vegas ...
Vi em alguns sites que no primeiro fim de semana do mês acontece algum evento especial no local . Alguém saberia dizer se procede a informação.
Abç e mais uma vez parabéns pelo fantástico site.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Ago 11, 2015 6:03 pm
Ainda ate o comeco de setembro teremos a materia completa da Fremont.

leticiasf Mensagens: 323
Ter Ago 11, 2015 6:14 pm
Estarei em Vegas final de setembro... aguardando a matéria ansiosamente!!!! :lol: :lol:

ViniciusCarvalho Mensagens: 3
Sex Set 04, 2015 3:24 pm
Muito Show... Estarei final de setembro também dia 27 de setembro.. sofrendo de ansiedade com o dólar... :cry: :cry:

fabiole2103914384 Mensagens: 2
Ter Set 15, 2015 2:48 pm
Fabio, alguma previsão da matéria sobre a freemont ?

Abç





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio