Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Futurando Mensagens: 33
Sáb Dez 03, 2011 11:40 pm
Hotéis com cheiro de cigarro. Alguém tem dica de hotel para não fumantes?

Estávamos vendo o Excalibur (boa tarifa) mas os comentários falavam muito sobre a fumaça,o odor do cigarro, inclusive nos quartos!
Somos alérgicos e a preocupação é grande.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 03, 2011 11:51 pm
Já me hospedei nele e não tive problemas no meu quarto. Odeio cheiro de cigarro, mas não tive problemas. No cassino é terrível, mas isso acontece em todos os hotéis. É tudo fechado!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 04, 2011 1:48 pm
Tambem ja fiquei nele e pelo menos no meu quarto , dava para sentir que ja tinham fumado por ali .
No MGM nao senti isso.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Dez 05, 2011 3:04 pm
Sempre fico no Stratosphere e peço quarto para não fumante. O hotel reserva andares inteiros para fumantes e não fumantes desse modo não tem problema de cheiro.

Kaguiler Mensagens: 57
Ter Dez 06, 2011 10:36 am
Vocês sabem me dizer se Las Vegas é tão bom para compras quanto Orlando?

Obrigada!!!

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 10:53 am
Kaguiker

Eu diria que os valores são muito parecidos, pois em ambos lugares tem o Outlet Premium, os grandes diferenciais ao meu ver é que em Orlando tem muito mais opções além de o imposto ser mais barato.
Las Vegas tem uma concentração muito grande de lojas chique como LV, PRADA, GUCCI etc... E em Orlando vc só encontra essas marcas no Mall at Millenia, em compensação encontra muito mais opções de Outlets e shopping com ótimos preços.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 06, 2011 11:34 am
Para mim é tão bom quanto. A vantagem é ter menos brasileiros. E, comprando pela Internet, tanto faz onde voc6e esteja que os produtos são os mesmos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 07, 2011 9:19 am
Isso nao quer dizer que os brasileiros por la sejam poucos , muito pelo contrario .
Mas muito menos que em Orlando . Qualquer dia , a Florida sera anexada pelo Brasil . :lol:

dnc90 Mensagens: 375
Qua Dez 07, 2011 9:23 am
Nos corredores do Premium Vineland só se ouve falar em portugues agente se sente em um shopping aqui do Brasil.

Kaguiler Mensagens: 57
Qua Dez 07, 2011 10:01 am
Obrigada pelas respostas!!!

Realmente, eu encontrei mais brasileiros do que qualquer outra coisa em Orlando...parece que estamos no Brasil mesmo.

Eu achei Orlando excelente para compras...mas também penso em conhecer outros lugares, como Las Vegas, mas é sempre bom unir o útil ao agradável né?

A respeito de enxoval de bebê, vocês sabem se em LA tem boas opções também?





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio