Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
patysant Mensagens: 11
Qui Ago 30, 2012 9:50 pm
Pessoal, preciso de uma ajuda daqui do site.
Estou com viagem marcada chegando e saindo por Las Vegas agora em outubro. Temos 10 dias inteiros e somos em 1 casal e 1 criança de 4 anos.
Acontece que em outubro estarei grávida de 5 meses e, neste momento, tenho um desânimo incontrolável que não aguento andar 2 horas em um shopping e imagina andar um dia inteiro fazendo turismo ou compras para enxoval com um barrigão e uma outra ciança de 4 anos.
Segue minha dúvida então: já falei que tenho 10 dias inteiros, 1 criança comigo e um enxoval a fazer. O meu ânimo hoje é de ficar o mais quieta possível e ficar o tempo todo em Vegas, mas tenho medo de me entediar em ficar todo tempo lá. Conforme o meu relato o que vocês me aconselham, 10 dias em Vegas ou encarar uma viagem até Los Angeles e/ou San Diego? Caso opte por Vegas, que passeios em cidades próximas poderia fazer com criança?
Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 30, 2012 10:01 pm
Se você não quer andar, melhor ficar só em Vegas, que é tudo mais compacto do que outras cidades.
Alugue um carro e faça trajetos com ele, estacionando gratuitamente nos hotéis da Strip.
Em 10 dias, dá para fazer tudo sem pressa, aproveitando o hotel e descansando um pouco no decorrer do dia.

patysant Mensagens: 11
Qui Ago 30, 2012 10:44 pm
Obrigada pela rápida resposta.
É, acho melhor ficar em LV mesmo.
Tenho interesse em ficar em dois hoteis diferentes. Quais hoteis que vc me aconselha ficar com minha pequena de 4 anos? De preferência com uma ótima piscina, preço bom e com, no mínimo, um frigobar no quarto.
Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 30, 2012 11:03 pm
Há ótimos hotéis 5 estrelas, que dependendo da época dá para pagar US$150.
Se estiver no orçamento, vale pesquisar.

patysant Mensagens: 11
Sex Ago 31, 2012 12:24 am
Nando, o seu hotel foi o Trump, não?
Penso no Trump e no Signature at MGM. Os preços são semelhantes.

jgustavera Mensagens: 8
Qui Set 13, 2012 11:03 am
Bom dia fctenorio!!!

Como vc é praticamente um morador de Vegas hehehe me tira algumas uma dúvidas.

1) Vc ou alguém conhece alguma maneira para comprar os ingressos do Cirque mais especificamente os shows Ka e O antecipadamente e com desconto?
2) Qual balada boa que realmente compensa ir? Li no outro post sobre a boate XS.
3) E qual um lugar bom para comprar camara fotográfica em Vegas?

Acho que é isso.. Valeuu (estou indo em novembro e passarei 5 dias em Vegas).

Abraço

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Set 13, 2012 12:11 pm
Vou tentar responder o que sei:

1) Que eu saiba só no site do Cirque du Soleil ou no do próprio hotel. O "O" nunca tem desconto. Mas sempre é bom comprar antecipadamente pois lá pode não ter mais lugar. Você pode arriscar comprar ingresso para o mesmo dia no quiosque da Tix4Tonight que tem no Fashion Show Mall.

2) Quanto as baladas cedo minha vez para os mais jovens pois essas eu não conheço.

3) Câmara fotográfica na Fry´s ou na Best Buy. Tem que pesquisar.

Um abraço,

Fernando

ft1982 Mensagens: 23
Qui Out 11, 2012 10:55 am
Passarei o natal em Vegas e fiz reserva no The Mirage.
Alguém já se hospedou la?

changcchi Mensagens: 63
Seg Out 15, 2012 3:23 pm
"O" do Cirque du Soleil pode ser adquirido antecipadamente e com desconto no site:
https://reservations.mgmmirage.com/bookingengine.aspx?pid=190&host=ticketing&code=15Internet2012" onclick="window.open(this.href);return false;

Para este show realmente recomendo a compra antecipadamente. E se voce for hospede do hotel Bellagio no dia do show, pode enviar e-mail para Concierge do Bellagio que eles te coloquem no melhor lugar da plateia (normalmente reservado somente para hospedes do hotel) pelo preco normal.

Ja assisti duas vezes este show. E ambas vezes fui hospede do Bellagio e consequentemente fiquei nos melhores lugares. Valeu cada centavo.

changcchi Mensagens: 63
Seg Out 15, 2012 3:34 pm
"Ka" by Cirque du Soleil pode ser adquirido antecipadamente e com desconto (ate 45%) pelo site:
https://reservations.mgmmirage.com/bookingengine.aspx?pid=001&host=ticketing&code=falloffergen12&kbid=1004&sub=W!1209!KA!FALLOFFER" onclick="window.open(this.href);return false;

Para mim, que nao sou nenhum fa do Beatles, o "Ka" eh segundo melhor show do Cirque du Soleil em Las Vegas, perdendo para o "O". Portanto recomendo sempre para quem vai para Vegas pela primeira vez sempre coloca "O" e "Ka" no topo da lista de shows do Cirque du Soleil.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio