Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 25  »

Página 7 de 25 [ 248 mensagens ] 

Título: Re: Dicas de Las Vegas
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 9:55 am 
Humm...

Na verdade posso fazer isso, ja que vou de carro de uma para outra e ainda nao reservei os hoteis.
Vou conversar com o Gabriel Dias sobre isso...

De qualquer forma, obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 11:12 am 
Administrador
4 dias em Los Angeles também pode ser pouco.
Para mim o tempo ideal em Las Vegas pela primeira vez são 7 dias.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 11:27 am 
Concordo plenamente com você Gabriel, mas como ela disse que só disporia 4 em LA e 3 em Vegas, o menos ruim seria 4 em Vegas e 3 em LA. Eu mesmo se LA fosse imprescindivel, ficaria com 2 dias em LA e 5 em Las Vegas.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 11:31 am 
Administrador
Acho que depende muito o que a pessoa quer fazer.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 1:31 pm 
Decisao muito pessoal. Para mim 1 dia em LA ja eh muito. :lol:
Mas falando serio , se ela vai pela primeira vez a ambos os lugares , a melhor formula eh mesmo essa
4 dias em Vegas e 3 em LA

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 1:44 pm 
Dependendo do que voce curta , tem sim .

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 3:02 pm 
Bom Gente, obrigada!

Seremos dois casais.
Sim, primeira vez de todos nós em Vegas e Los Angeles.
O que já é certo: Chegaremos em Los Angeles num sabado (10/11) as 12pm; Sairemos de Vegas no sabado seguinte (17/11), as 14pm.

Gabriel, na epoca de fecharmos os hoteis a gente mate o martelo nessa questao.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 31, 2012 3:19 pm 
Aproveitando que vários amigos me pedem dicas sobre Las Vegas pois sabem que já estive lá por onze vezes, criei um resumo das mesmas e que aqui posto. Ressalto que são dicas baseadas no meu gosto pessoal e que por isso podem não serem todas do agrado de todos. Aí vai:

- Hotéis/Cassinos

Todos os grandes cassinos de Las Vegas merecem uma visita, o que acontece é que na realidade não se vai só visitar os cassinos, vai se visitar o hotel todo pois cada um tem um tema diferente e são verdadeiras cidades, possuem shoppings, atrações, teatros, parques de diversão, parques aquáticos, restaurantes mil, cada um mais luxuoso que o outro e por aí vai.
Só para citar os que não se poderiam deixar de ver: Bellagio, Paris, MGM, Luxor, Excalibur, Planet Hollywood, Mandalay Bay, Win, Encore, Cosmopolitan, Aria, Monte Carlo, Rio, Orleans, Mirage, Caesar´s, Treasure Island, Venettian, Palazzo, Stratosphere, Golden Nugget (em downtown), ainda posso ter esquecido de algum. No Imperial Palace não deixe de visitar o museu do automóvel que tem nele.
O tempo de visita de cada cassino é muito variável pois uns tem muitas atrações outros nem tanto, são mais pela beleza, luxo e decoração, outros tem lojas maravilhosas; mas em média pode-se estimar entre quatro à seis por dia. Em tres dias inteiros dá para se fazer uma programação um pouco corrida pois Las Vegas tem muito para se ver, o ideal seria no mínimo cinco dias.
Eu sempre faço minha programação dia a dia para não perder tempo em discutir para onde ir. Claro que é só uma diretriz que mudamos sempre que necessário.
Quanto a hospedagem você deve fazer uma pesquisa na Decolar.com ou outros sites similares e nos próprios sites dos hotéis. Eu sempre procuro ficar no Stratosphere, pois as diárias são a partir de USD 27. Apesar de ficar na Strip e não ser no local do burburinho e como estou sempre com carro, não tem problema, aliás em Las Vegas carro é imprescindível e barato. Todos os hotéis, restaurantes, lojas, shoppings, tem estacionamento grátis e você ainda pode deixar seu carro com os manobristas (Valets) e dar uma gorgeta de dois dólares para não ter que andar muito. É facílimo dirigir lá, você já pega o carro no aeroporto e devolve lá mesmo.
Mas pesquise os preços do Bally´s, Excalibur, Monte Carlo. Se quiser alto padrão mas ainda com bons preços comparados com o Brasil veja: Paris, Bellagio, Mirage, MGM, Caesar´s, Win, Encore, etc

- Compras

Quanto aos shoppings tem dois Premium Outlets e sempre vou aos dois, se for verão o South é mais agradável pois é climatizado, já quanto a variedade de lojas ambos possuem quase as mesmas, mas o South tem algumas que o North não tem ( Michel Khors, por exemplo) e vice-versa. Durante a semana o movimento é menor mas parece que nas quintas tem promoção para quem tem mais de 50 ou 60 anos, aí não sei enche muito.
Imperdível também é o Forum Shops anexo ao Caesar´s Hotel, apesar de todo o luxo tem lojas com preços baratíssimos. Como shopping tradicional tem o “Fashion Show Mall” que fica na própria “Strip”

- Alimentação

Em relação à alimentação um jantar a dois no Top of the World ( na torre do Hotel Stratosphere há mais de 300 metros de altura) é imperdível, a vista é sensacional e os brinquedos também, mas é bom reservar antes.
Na Freemont Street (em downtown) ir só à noite pois tem um show projetado no teto da rua e quando escurece é que começa. Aproveite e jante no buffet do Golden Nugget (Sextas e sábados com frutos do mar, ostras, caranguejos do Alaska, etc) na faixa de USD 23 por pessoa, fica na própria Freemont Street, conheça também a piscina de lá, foi considerada uma das 10 mais "cool" do mundo.
Os buffets são tudo o que se puder comer, incluindo refrigerantes e sobremesas exceto bebidas alcóolicas. Quando for um Sunday Brunch, isto é café da manhã/almoço em alguns buffets no domingo o champanhe está incluído. Os preços variam muito de um hotel para o outro e no jantar são sempre mais caros que no almoço, vão desde USD 10 até USD 40 por pessoa. Pesquise na internet por "buffet las vegas" e você vai poder ver os preços e horários de cada um. O detalhe é que o almoço geralmente é das 11:00 até às 15 ou 16:00 o jantar é das 17:00 até às 22/23:00. Eles fecham cedo mesmo à noite.
Para mim os melhores buffets são:

1) Mandalay Bay
2) Wynn
3) Planet Hollywood
4) Bellagio
5) Golden Nugget
6) Caesar´s
E por aí vai.

Mas não deixe de ir almoçar ou jantar na "The Cheese Cake Factory" no Fórum Shops, todos os pratos são generosos e dão para duas pessoas, principalmente com os pãezinhos (o preto então é delicioso) e manteiga do couvert que são grátis. Além de que você deve reservar um espaço no estômago para o Cheese Cake de sobremesa.

- Atrações/Shows

A montanha russa do New York New York é espetacular, é por fora do hotel, em volta dele todo e tem vários Loops, se não me engano custa USD 15. Dentro do Circus Circus tem um parque com vários brinquedos e uma montanha-russa "indoor", veja nos sites.
Mas os brinquedos mais radicais mesmo estão no topo da torre do Stratosphere.
Não se pode perder o Love, é sensacional, emocionante e considerado o melhor show do Cirque du Soleil. Eu comprei meus ingressos antecipado aqui do Brasil para me garantir pois poderia não conseguir. Acho que se deve comprar logo e deixar para comprar lá algum outro show que queira ver, poderia ser o "O" também do Cirque ou o "Le Rève", esses poderiam ser comprados no Tix4tonight (http://www.tix4tonight.com/) que vende ingressos com desconto para o mesmo dia, mas só vendem no local. No cassino O'Sheas, vizinho ao Imperial Palace tem um quiosque deles.

Se puder vá ao Mount Charleston e Lee Canyons (verdadeira estação de esqui com teleférico e tudo), se tiver neve, normalmente de novembro até março, vai ser um passeio maravilhoso e só à 45 milhas de Las Vegas.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 31, 2012 4:30 pm 
fctenorio , so faria alguns pequenos comentarios com relacao as compras :
Existe Michael Khors no outlet North . Fica no mesmo corredor da Coach .
Algumas lojas que existem no North que nao existem no Sul sao : Dolce Gabbana , Diesel e Armani Exchange .
Tem tambem um outlet que nao eh da rede Premium em Primm , a uns 30 minutos do centro de Vegas , em Primm . So pegar a I-15 sul e seguir reto .Como eh de uma outra rede tem algumas lojas diferentes como a Hollister .

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 31, 2012 4:53 pm 
Excelente complementação Fábio, se cada um der a sua contribuição cada vez mais esse tópico será enriquecido.

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 25  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
5 hotéis que oferecem pool parties em Las Vegas

em Onde se hospedar em Las Vegas

Última mensagem Sáb Set 08, 2018 10:39 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Como funciona o estacionamento nos hotéis MGM Resorts de Las Vegas

em Como se locomover em Las Vegas

Última mensagem Seg Set 17, 2018 6:58 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

4

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Las Vegas

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 9:44 am Ajudante Ver última mensagem

14

Antigo Monte Carlo reinaugura como Park MGM na Strip de Las Vegas

Última mensagem Seg Mai 28, 2018 10:08 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Vale a pena dividir a hospedagem entre dois hotéis em Las Vegas?

Última mensagem Sáb Set 15, 2018 10:18 pm pauloleo Ver última mensagem

6

Ir para: