Quanto custa viajar para Las Vegas?

Troca de informações sobre Las Vegas.
dnc90 Mensagens: 375
Qui Jul 19, 2012 4:43 pm
Aos experts de Las Vegas, alguém ja foi fazer o passeio de helicoptero no Grand Canyon?
Recomendam alguma empresa?
Obrigado

Daniel

chbalbinot Mensagens: 3
Sex Ago 30, 2013 10:12 am
Ola Fabio e demais amigos,
Estou tentando comprar ingressos para varios shows em Las Vegas para uma viagem no inicio de outubro (la reve, jerseys boys, etc). Porem, quando vou concluir a compra, aparecem elevadas taxas de conveniencia. Alguem sabe onde encontramos os ingressos mais baratos? E se eu deixar para comprar no local tambem pago estas taxas?
Estou indo com mais duas pessoas e qq economia e bem vinda :P !

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Ago 30, 2013 10:28 am
Sugiro você assistir ao Michael Jackson Tribute do Cirque du Soleil no Mandalay Bay, é imperdível, não tem show igual.

bftandrade Mensagens: 477
Qua Nov 13, 2013 10:03 pm
Pra quem ta pensando em ir pra LV e alugar carro, acho q vale a pena dar uma olhada em passagens de aviao pra LAX (mais em conta) e ir de carro pra LV. A viagem pela estrada é muito legal! E da pra aproveitar pra dar uma volta por LA.

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Ter Jan 07, 2014 9:25 am
Pessoal, bom dia!

Existe diferença de preços considerável entre ir a a Las Vegas na semana do Natal (20/12/2014 a 27/12/2014) ou na semana do Reveillon (27/12/2014 a 03/01/2015)?

E também do ponto de vista de movimentação na cidade, qual seria melhor de ir?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 07, 2014 9:35 am
Olá guimartins,

No Réveillon deve ser mais caro, mas para ter certeza só simulando para ver. A cidade estará cheia em qualquer época do final do ano.

Avatar do usuário
guimartins Mensagens: 46
Ter Jan 07, 2014 9:41 am
Estou tentando simular, mas as cias aéreas não disponibilizaram ainda os vôos para Dezembro/Janeiro. Acho que só em Fevereiro conseguirei ver isso...





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio