Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 19, 2012 10:47 am 
Amigos ...

Após namorar muito todos os post´s, estudar possíveis roteiros de viagens/passeios e catar várias dicas aqui neste Fórum, me restaram algumas dúvidas sobre a minha lua de mel que terá início dia 25 de março de 2013. Desde já adianto que somos profissionais liberais, portanto, não dispondo de muito tempo para viajar, sendo no máximo 10 dias.

Buenas, depois de muitas consultas, analisadas e pescadas, chegamos a conclusão que Las Vegas (4 noites) e Los Angeles (3 noites) seria o pacote ideal para nos aproveitarmos o que tem de bom nestas cidades e curtirmos nossa lua de mel com bastante entretenimento e as comprinhas básicas. Logo nosso roteiro seria chegar diretamente em Las Vegas (Via Panamá, Copa Airlines) e ficar até quinta ou sexta-feira. Ato contínuo rumaríamos a Los Angeles e de lá retornaríamos diretamente ao Brasil.

Algumas dúvidas que me surgiram:

1) Qual hotel vocês me indicariam em Las Vegas? Nossa lí muito sobre todos os que tem lá, peguei relatos na booking.com, no trip, e sinceramente ficou um pouco receoso. Como não somos fumantes e não vamos para jogar nos cassinos, acho que o melhor seria ficar em hotéis do tipo, Trump, Mandarin Oriental ou Four Seasons. E aí, qual é a dica real de vocês ??? Já adianto que vamos locar um carro ...

2) Além dos hotéis temáticos, cassinos e dos inúmeros shows q Las Vegas te oferece. Existe mais alguma dica ? Tem o Strathosfere que penso ser imperdível, assim como as voltas de ferrari´s e lamborguinis ... isto sem falar obviamente nas comprinhas básicas ...

3) Como funciona a alimentação em Vegas ? São caras ?

4) Mas o principal: existe uma necessidade de falar inglês fluente ? Falamos quase nada e entendemos muito pouco ... Será que precisamos de guia ??? Ou aqueles guias básicos de perguntas e respostas, no quebram o galho ???

5) Por fim, no que tange a Los Angeles ... vou para o Fórum de lá perguntar ...

Desde já agradeço muito ...

Valeu , Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 19, 2012 11:02 pm 
1) Qual hotel vocês me indicariam em Las Vegas?

R: Fui agora pra lá e fiquei, de propósito, em 3 hotéis diferentes: Stratosphere (Strip afastada), Golden Nuggets (Downtown porém do lado da Freemont Experience) e South Point (longe porém com o melhor quarto dos que conheci). Vai estar frio e você não vai querer piscina. Por isso eu escolheria o Stratosphere nos quartos remodelados (Nascar). Quarto grande com UMA cama apenas enorme e novo. Você já teria acesso a torre inclusa na tarifa. Não acho que vale a pena ficar no cruzamento chiquerésimo pois no final das contas você vai até lá de carro.

3) Como funciona a alimentação em Vegas ? São caras ?

R: Pode ser do céu ao inferno no que tange a preço. Você pode escolher um dia pra jantar em algum restaurante mais caro no estilo lua de mel, porém sempre tem um mexicano ou um chinês caso você sinta falta de alguma comida mais parecida com a nossa e não quiser gastar.

4) Mas o principal: existe uma necessidade de falar inglês fluente ?
R: Eu acho que para um turismo superficial aqueles guias básicos de perguntas e respostas quebram o galho. Muito mexicano falando espanhol. Você consegue comer e comprar falando muito pouco.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 19, 2012 11:10 pm 
1) é isso que o palma falou, agora se der como é lua de mel e tal eu investiria algo mais e pegaria um hotel mais bacana, um dos hóteis mais bonitos que eu acho é o Bellagio.

2) Além dos hotéis temáticos, cassinos e dos inúmeros shows q Las Vegas te oferece. Existe mais alguma dica ? Grand canyon é perto, tem varios parques pertos, com o red rock canyon, vale do fogo, hoover dam e eu sempre indico passar no Gun store e dar tiro de AR-15, não existe coisa igual.

3) Como funciona a alimentação em Vegas ? São caras ? All U can eat buffet, ou seja, barata e com opções diversas. Minha lista na ordem: 1. cosmopolitan 2. bellagio 3. wynn 4. Aria 5 . qualquer outro

4) Mas o principal: existe uma necessidade de falar inglês fluente ? Falamos quase nada e entendemos muito pouco ... Será que precisamos de guia ??? Ou aqueles guias básicos de perguntas e respostas, no quebram o galho ??? Si si pero no mucho, cara, em las vegas se fala a língua do dinheiro.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 4:36 am 
1- Eh sua Lua de Mel , entao permita-se ficar no Bellagio . Especialmente se puder evitar o final de semana . Durante a semana as tarifas caem bastante.

2-Vegas eh Disneylandia dos adultos . Coisas para fazer nao vao faltar . Entao depende do que voce curte. Ate dar tiros de metralhadora eh possivel em Vegas.

3-Como ja foi dito , vai do ceu ao inferno. Depende do que quer . Mas tem de tudo e os precos costumam ser inferiores a equivalentes em outras cidades.

4- Falar a lingua sempre ajuda mais , mas para o turismo basico , a mimica funciona. E realmente esta infestada de mexicanos.Ja Los Angeles eh totalmente bilingue.

5-Para uma Lua de Mel , eu trocaria LA por Sao Francisco.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 8:14 pm 
Turma !
Valeu pelas dicas ! Sempre são proveitosas, ainda mais para um marinheiro de primeira viagem.
Acabei de montar meu pequeno roteiro.
Inclusive estou postando junto o de Los Angeles ...
Qualquer dica, troca de show´s e passeios são super bem vindos ...
Desculpe o inglês, pois como disse, ele habita pouco neste ser humano ... hehehehe ...

ROTEIRO DE VIAGEM

Aluguel de Carro: Cruze Sedan
Pacote Aéreo: Copa Airlines
Hotel Las Vegas: Mandarin Oriental
Hotel Los Angeles: Millennium Biltmore Hotel

1º Dia e 2º Dia (Dia 25 e 26 de Março de 2013)
JJ 3296 25MAR POA/GRU 1948 2135 - TAM - POA / SAO PAULO
CM 702 26MAR GRU/PTY 0330 0820 - SAO / PANAMA
CM 252 26MAR PTY/LAS 0934 1410 - PANAMA / LAS VEGAS

17hs: Tour Noturna Boulevard Strip Las Vegas (show´s free Mirage, Bellagio)

21hs: Jantar em Algum Hotel na Boulevard Strip Las Vegas (ver ...)

3º Dia – 2ª Noite Las Vegas (Dia 27 de Março de 2013)
Manhã (08:00)  Café (ver opção hotel)

Manhã (09:00)  Tour pela Boulevard Strip para conhecer os hotéis temáticos (Venatian, New York New York, Paris).

Tarde (13:00)  Visita Strathosphere (hotel de mais de 300 metros/diversão)

Noite (19:00)  Show Circo de Soleil.

4º Dia – 3ª Noite Las Vegas (Dia 28 de Março de 2013)

Manhã (09:00)  Visita Rede Premiun´s Outlett´s – Sul

Tarde (14:00)  Fashion Show Mall & Coca Cola Store

Noite (19:00)  Wild West Horseback ou Show Blue Man Group

5º Dia – 4ª Noite Las Vegas (Dia 29 de Março de 2013)

Manhã (09:00)  Black Canyon River Adventure

Tarde (14:00)  Visita Rede Premiun´s Outlett´s - Norte

Noite (19:00)  Show´s La Reve ou David Cooperfield

6º Dia – 5ª Noite Los Angeles (Dia 30 de Março de 2013)

Manhã (09:00)  Viagem para Los Angeles de Carro

Tarde (14:00)  Entre Las Vegas e Los Angeles chegar em Calico (Ex Cidade Fantasma)

Noite (19:00)  Tour em The Farmes Market e The Grove

7º Dia – 6ª Noite Los Angeles (Dia 31 de Março de 2013)

Manhã (09:00)  Conhecer Downtown Los Angeles (Centro Financeiro e Bonito)

Tarde & Noite  Conhecer Hollywood, concentrando na Hollywood Boulevard e Highland Avenue. Conhecer nesta bairro: Kodak Theater, Calçada da Fama, Grauman´s Chinese Theater, Museu de Cera (Madame Tussauds), Ripley´s, Highland Center.

8º Dia – 7ª Noite Los Angeles (Dia 1 de Abril de 2013)

Manhã (09:00)  Visita Warner Bros.

Tarde & Noite  Visitar Venice Beach e Santa Monica. Após visitar Beverly Hills e Rodeo Dirve.

9º Dia – 8ª Noite Los Angeles (Dia 2 de Abril de 2013)

Manhã, Tarde e Noite  Visita Holywood Studios e Holywood CityWalk.

10º Dia – 9ª Noite Los Angeles (Dia 3 de Abril de 2013)
CM 473 03APR LAX/PTY 0846 1716 - LOS ANGELES / PANAMA
CM 409 03APR PTY/POA 2141 0644 -´PANAMA / POA

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 8:32 pm 
Administrador
Excelente a escolha pelo Mandarin Oriental. É um resort urbano de alto luxo. Provavelmente será uma das melhores hospedagens que você irá experimentar. Vale a pena separar um tempo para curtir o hotel, que é uma atração também.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 9:06 pm 
Quanto ao Cirque du Soleil, existem vários espectáculos, mas eu super recomendo o Ka, no MGM Grand. Você chega a duvidar que aquilo tudo é real.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 9:08 pm 
Eu prefiro o O

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 9:10 pm 
Administrador
Sigo a recomendação do ironfire.
Em Los Angeles não perca o IRIS. Segundo melhor espetáculo que já arristi, porém chegou muito perto do O.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 20, 2012 9:40 pm 
Boa gabriel, gostei muito do IRIS, muito bem feito, longo e completo, mas o melhor circo que vi até hoje foi um itinerante que chama Totem, é simplesmente espetacular.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Semana Gourmet acontece no BarraShopping e VillageMall durante março

em Onde comer no Rio de Janeiro

Última mensagem Sex Mar 13, 2020 12:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Air Europa permite alterações nas passagens aéreas compradas até dia 31 de março de 2020

em Notícias

Última mensagem Qua Mar 25, 2020 2:55 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Cupom de desconto de 17% ou 22% na contratação do seu seguro viagem internacional em março de 2020

em Seguro Viagem

Última mensagem Seg Mar 09, 2020 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

2

Vale a pena comprar o Las Vegas Explorer Pass?

em Las Vegas

Última mensagem Qui Jan 16, 2020 10:08 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Novo slogan de Las Vegas: "O que acontece aqui, só acontece aqui"

em Las Vegas

Última mensagem Sáb Fev 01, 2020 5:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Booking.com

Ir para: