Espetáculos do Cirque du Soleil em Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 29, 2014 1:55 pm
Vale a pena, a parte músical é muito boa.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Mar 29, 2014 2:44 pm
Realmente vale muito a pena


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Hamlet Mensagens: 39
Dom Mar 30, 2014 5:44 pm
Assisti o Espetáculo "O", devido a grande indicação dos usuários desse site (nunca tinha assistido a nada do Cirque du Soleil). Achei excelente!! O que tenho medo é de nao gostar tanto dos outros espetáculos, já que comecei por aquele que é aclamado como "o melhor" do cirque du Soleil. (seria como ir a orlando pela primeira vez e começar a conhecer os parques logo pelo Islands of Adventures!). Mas pelo nível da apresentação, acho que eles sempre devem supreender e fazer algo diferente. é legal demais!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Mar 30, 2014 6:02 pm
O espetáculo "O" é um espetáculo aquático o ka é diferente assim como o love e o michael jackson são musicais não classificaria como melhor e pior


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 7:44 am
To indo para Las Vegas no começo de Agosto. Eu tinha que optar por um dos espetáculos do Cirque du Soleil para ir e fiquei com muita dúvida entre ele e o do Michael Jackson. Mas lendo algumas sinopses e comentários de quem já viu, escolhi o "O". To numa expectativa danada. Não vejo a hora do dia chegar! \o/

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Jul 15, 2014 12:42 pm
Será que vcs podem me ajudar? Deixei só para hj para ver de comprar o ticket do "O" para Agosto. Grande lenha que cometi pq não sabia que enchia tanto de quase ficar sem vaga.

Enfim, vou eu e mais uma pessoa, os únicos blocos que tem cadeira disponível lado a lado são os: 200, 302, 303 e 304. Primeiro eu quero saber qual desses vcs que já foram recomendam? E segundo eu quero saber se o 303 fica muito distante do palco e se da para ver legal o show de lá.

Segue o mapa.

Imagem

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Ter Jul 15, 2014 6:20 pm
Eu assisti 2 vezes no 204, mas pelo que eu vi todos lugares vc vê bem, dizem que os lugares muito na frente vc não consegue ter percepção de tudo e acho verdade pois do 204, 203 e 202 vc consegue ver o teatro de forma panorâmica pois o teto é muito alto e várias coisas acontecem encima e embaixo ao mesmo tempo bem é uma dica fica a seu critério e seu bolso o 203 deve ser uma boa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Jul 16, 2014 7:46 am
Pois é kateto, o problema é que os blocos 202, 203 e 204 já estão todos esgotados de lugares duplos. Só tem vagas espaçadas. Uma em uma fila e outra em outra fila distante. Acabei optando mesmo pelo 303 que é um dos únicos lugares que tinham cadeiras juntas disponíveis.
Tem uma visão perceptiva dos lugares no site do Bellagio. Parece que o 303 tem uma visão ótima. Já até comprei. Agora é esperar e ir. \o/

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Jul 16, 2014 12:19 pm
Sim deve ser bom acredito que os piores mesmo são os da frente


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

edubel Mensagens: 9
Dom Out 26, 2014 4:23 pm
Olá! O Falando de viagem já nos ajudou muito quando fomos para Orlando em 2012, inclusive , fazendo reserva para o T Rex e deu super certo. Agora estamos indo pra Vegas, nunca assistimos nenhum espetáculo do Cirque de Soleil e queríamos a ajuda de vcs mais uma vez... Estamos descartando o O, infelizmente, devido a absurda alta do dólar . Estamos entre o Ka, Zarkana , Love e Michael Jackson. Qual desses é o melhor ???
Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio