Exotics Racing: Dirija o carro dos seus sonhos em Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Jun 01, 2013 8:28 pm
Achei fantática a matéria.

Cheguei hoje do Beto Carrero, (inclusive, estou escrevendo um tópico agora sobre lá) e tem os Super Carros, que é a chance de dirigir uma dessas belezuras da matéria, só que no Brasil. O preço é proibitivo em relação a Vegas, e a experiência, não é tão interessante.

O pessoal do Beto Carrero poderia copiar este modeloe da Exotic....

giubem Mensagens: 132
Qua Jun 05, 2013 11:08 am
Parece sensacional! Já está na agenda para minha primeira viagem a las Vegas, em Fev de 2014. :D

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 12, 2013 5:12 pm
Fiquei sabendo que o Fabio vai realizar o sonho de pilotar a Mercedes SLS agora em setembro! :D

O Falando de Viagem fica feliz em proporcionar essa experiência única para um dos nossos mais importantes colaboradores!

Para quem quiser mais informações: http://www.exoticsracing.com/Mercedes/mercedes-driving-experience_13.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 12, 2013 7:33 pm
E pode ter certeza que será retribuíbo com um minucioso relato :D

xabauu Mensagens: 127
Sex Out 04, 2013 12:32 am
Pilotei a Ferrari 458 Italia. Experiencia unica! Vale a pena cada centavo...! A volta ride-along no Z06 muito 10 também! Uma otima opcao de passeio pra quem vai a las vegas. Agora em dezembro eles começarão a ter circuito em Los Angeles tambem...

xabauu Mensagens: 127
Sex Out 04, 2013 12:38 am
Video do Ride Along no vette Z06 http://www.youtube.com/watch?v=JrpC7x8WIqw" onclick="window.open(this.href);return false;

Blake777 Mensagens: 19
Dom Nov 17, 2013 11:14 pm
Acho incrível esta experiência. Las Vegas é um dos lugares que eu desejo conhecer e com certeza visitarei o Exotics Racing.

Vi o vídeo do Carlos e percebi que ele estava praticamente desesperado no início. Deve ser uma sensação incrível. Não sei como ficariam minhas emoções... Adoro dirigir...

Minha madame não fica animada com conhecer Las Vegas, precisarei dar uma volta com ela no Peru e na Itália antes... Para mim, Vegas parece ser uma das cidades mais interessantes do planeta pois possui muita coisa para ser vista e visitada.

ambronet Mensagens: 228
Dom Dez 22, 2013 6:43 pm
Uma dúvida besta:

Estarei em Vegas com minha noiva e tenho muito interesse em "pilotar" um carro esportivo deste, no caso, só pode 1 passageiro por carro + instrutor? Ou posso ir com minha noiva no mesmo carro?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 22, 2013 6:45 pm
Olá ambronet,

Os carros são para duas pessoas apenas. Na maioria deles não há espaço físico para 3 pessoas. Normalmente quando é possível o acompanhante ir é cobrado um valor extra.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Dez 24, 2013 11:59 am
Da vontade de planejar uma viagem para Las Vegas só para ter essa experiência. Quando fui, há uns 15 anos atrás ainda estava começando a dirigir e não teria coragem de realizar essa façanha. Mas como sou apaixonado por carros com certeza eu já deixaria reservado o dinheiro do passeio. A contra gosto da minha esposa, mas valeria a briga... Rsrs





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio