Trato Feito Las Vegas (Pawn Stars)

Troca de informações sobre Las Vegas.
FabioMolina Mensagens: 93
Sex Jul 12, 2013 4:11 pm
Trato Feito Las Vegas

Trato feito é um programa de televisão norte-americano sobre o que acontece dentro de uma loja de penhores (pawn shop), nos Estados Unidos o programa se chama Pawn Stars. É televisionado no Brasil somente em canal pago.

Acontece no maior e mais importante ponto de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações na família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada de forma surpreendente.

Além de uma loja de penhores, virou um ponto turístico de Las Vegas. Não é difícil encontrar filas na porta. E está cada vez mais difícil encontrar os personagens que aparecem no programa.

No dia da minha visita estava tendo gravação, então não permitiram tirar fotos. Vimos apenas o Rick, o dono, que apareceu gravou uma entrada para o programa e foi embora, sem esboçar nem um sorriso para os turistas/compradores que estava lá dentro.

Na Loja além de produtos negociados no programa, há lembranças do programa, como camisetas, canecas, adesivos, etc.. Os preços são um pouco superfaturados na minha opinião.

Algumas fotos:
Imagem

Imagem

Fila pra entrar. Adivinha qual sou eu? :P
Imagem

Eu assistia regularmente o programa aqui no Brasil, e fui para ver os produtos comercializados. Fiquei um pouco decepcionado quando entrei na loja. O interior da loja é bem pequeno, talvez pelo número de pessoas que lá estavam, na TV pelo ângulo da câmera parece bem maior.

Pra quem é muito fã do programa, vale a pena passar por lá, pra quem só assiste uma vez ou outra, dê uma passada na porta, tire uma foto e fique com a lembrança das imagens da TV que é melhor. :)

Endereço: 713 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89101, United States
Para saber mais: http://gspawn.com/

Mais alguém passou por la? Compartilhe sua experiência.

allanrogerio Mensagens: 16
Sex Jul 12, 2013 6:26 pm
Também visitei a loja em maio quando estive em Vegas, fui no fim da tarde não tinha fila e estava tranquilo pra estacionar. Pra quem gosta e assiste também vale visitar a COUNT'S KUSTOMS do seriado louco por carros, é proximo da Pawn Stars então dá pra fazer os dois rapidinho. http://www.countskustoms.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

leocabral Mensagens: 423
Sex Jul 12, 2013 6:30 pm
Muito obrigado, assisto bastante esse seriado, meu pai também é um apreciador da série (já que é colecionador de antiguidades), ainda não tive a oportunidade de ir mas na primeira oportunidade irei sim rsrs...
achei curioso a fila, última vez que eu vi uma fila tão grande em uma loja foi na da louis vuitton de paris rsrs

Quanto ao fato de ninguém estar na loja, eu confesso que achava que o mesmos deviam passar muito pouco tempo lá... rsrs
nem o chun lee estava? rsrs
abraço e obrigado outra vez pelo post muito bom !

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sáb Jul 13, 2013 4:19 pm
Coincidentemente assisti esse programa pela primeira vez esta semana! Hehehe
Achei muito interessante e iria se não tivesse com muita fila (nem imaginava que teria fila!)

FabioMolina Mensagens: 93
Sáb Jul 13, 2013 4:52 pm
Nem o chunlee estava. E pelo jeito ele é o personagem favorito dos fãs, a maioria, senão todas, das lembranças tinham a cara dele. :)
Talvez a fila na hora que fui, foi por estarem gravando lá dentro, e eles controlavam a quantidade de pessoas lá dentro. Por alguns minutos a loja estava vazia antes de entrarmos.

leocabral Mensagens: 423
Sáb Jul 13, 2013 5:32 pm
Eu sei que tudo é combinado mas com certeza vale uma parada lá rsrs

GuilhermeSG Mensagens: 314
Dom Jul 14, 2013 12:47 pm
Quando estava nos EUA gostava de assistir esse programa quando estava no hotel, aparece umas coisas bem bacanas! Uma pena que estava tudo lotado e com preços caros.

Aqui no Brasil ele passa em qual canal? Não sabia que passava aqui.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Dom Jul 14, 2013 1:09 pm
Passa no History, canal 55 da SKY.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
GuilhermeSG Mensagens: 314
Dom Jul 14, 2013 5:20 pm
Valeu Blazak, obrigado!





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio