Ingresso para o UFC 168 em Las Vegas: Chris Weidman x Anderson Silva

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 18, 2013 4:28 pm
Ingresso para o UFC 168 em Las Vegas: Chris Weidman x Anderson Silva

A luta mais esperada do ano acontecerá em Las Vegas no dia 28 de dezembro de 2013. Será a oportunidade de Anderson Silva reconquistar o título. Será a oportunidade dele lutar de verdade.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 27 de setembro e provavelmente acabarão rapidamente, principalmente os mais baratos, que custam US$100. Os ingressos mais caros custarão US$1.000.

Quem será que ganhará a revanche?

Para comprar seu ingresso acesse: http://goo.gl/u0fJ71

Aproveite a viagem para aproveitar Las Vegas, uma cidade agitada e interessante, onde você pode ter experiências que nenhuma outra cidade americana oferece.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Las Vegas no Falando de Viagem

Boa viagem!

ralph114 Mensagens: 5
Qua Set 18, 2013 9:21 pm
Eu espero que o Anderson Silva ganhe.
Eu estarei lá. :D
Não estarei vendo o show da Britney Spears :lol:
Obrigado pela dica. Não estava sabendo o dia que ia começar a vender.
Graças ao Falando de Viagem

Hermomp Mensagens: 13
Ter Out 22, 2013 5:51 pm
Estarei lá espero que Anderson vença dessa vez, o bom de tudo que ao término das lutas ainda vai dar pra aproveitar algo porque diferente do Brasil as lutas lá terminam por volta de 21h.

ambronet Mensagens: 228
Seg Nov 11, 2013 1:27 pm
Alguém já comprou ingresso neste ticketmaster? É seguro mesmo? Desculpe a pergunta leiga, mas nunca usei o site deles..

Estou olhando alguns ingressos "Resale" no Marketplace. Um link que o próprio ticketmaster gera quando não há mais ingressos "oficiais" disponíveis, mas pelo que eu entendi, são ingressos revendidos pelos fãs que compraram e não poderão ir, ou compraram só pra especular mesmo.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Nov 11, 2013 1:47 pm
Ainda tem disponível no ticketmaster, só está caro, eu já comprei diversas vezes no resale, é só vc ver a opção de print my ticket que não tem erro, já comprei as finais da NHL e jogos da NFL.
Só achei bem caro os ingressos do UFC 168, mais barato no site hj 350 dólares, eu consegui os meus via Mlife.

ambronet Mensagens: 228
Seg Nov 11, 2013 2:12 pm
Sim, ainda tem disponível, mas para 2 cadeiras juntas (casal) o mais barato que achei foi de $500.

Achei de $265 pelo Resale. Então pode confiar que é seguro né?

ironfire Mensagens: 2186
Seg Nov 11, 2013 2:32 pm
Sim, veja a opção de imprimir em casa que chega praticamente na mesma hora no seu email

ambronet Mensagens: 228
Seg Nov 11, 2013 3:27 pm
Fiz o procedimento pra comprar aqui e gerou uma taxa (Service Charge) de $119.26 pelos 2 ingressos. É caro assim mesmo?





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio