Casamento em Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 29, 2014 2:22 pm
Casamento em Las Vegas

Imagem
Elvis celebrando um casamento.

Que Las Vegas é a Capital Mundial do Entretenimento, a Disney dos adultos, lugar onde tudo é possível e onde os sonhos se tornam realidade todos já sabem, mas você sabia que a cidade é o principal destino para casamento no mundo?

Já pensou em se casar em Las Vegas? Lugares incríveis não faltam. São centenas de capelas e pessoas autorizadas a celebrar um casamento da maneira que você preferir. Quer em português? Isso não é problema! Deseja uma bela vista? Quer casar nas alturas em pleno helicóptero? Ou prefere uma capela ou até mesmo um casamento temático ou drive-thru? Em Las Vegas tudo isso e muito mais é possível.

Com certeza casar em Las Vegas é algo que os noivos, amigos e familiares jamais esquecerão. Dias que ficarão marcados eternamente na vida de todos.

Parabéns pelo casamento!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 29, 2014 2:45 pm
Minha prima casou em Vegas, com direito a cover do Elvis. :)

Eles fazem casamento Jedi? Se fizerem, de repente rola. Só não sei se minha esposa toparia casar comigo outra vez. :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mai 29, 2014 6:44 pm
E a validade jurídica desse casamento, alguém sabe como é?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mai 30, 2014 8:26 am
Então é algo a ser levado muito a sério. Num eventual divórcio seria necessário promover a separação também no território americano.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mai 30, 2014 11:00 am
Gente acho muito legal essa ideia, não sei se para mim! rs Para mim prefiro casamentos mais tradicionais!
Mas se algum amigo ou familiar quiser casar la, com certeza irei presenciar o momento! :)

Realmente os lugares e ofertas indicados pela BestDay são bem bacanas!

leandropas Mensagens: 24
Sex Mai 30, 2014 11:54 am
Acho que pode fazer só a "farra" se quiser, não pode?

tipo, fazer todo o evento como se fosse um teatro, mas sem assinar nada.

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Mai 30, 2014 7:13 pm
Eu acho coisa de novo rico, pra não dizer outra coisa hehehe. Faria só pela graça, numa renovação de votos p.ex. A validade depende de homologação no Brasil e o divórcio pode ser realizado aqui, sim.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Mai 30, 2014 9:35 pm
Só trazer os papéis para um cartório brasilero que ele valida facilmente. (Tradução juramentada reconhecido pela embaixada americana)

O casamento é igual do brasil, tem o -no civil - e na igreja. Você pega o registro civil e depois faz, ou não, a cerimônia que você quiser.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 02, 2014 7:58 am
Só de brincadeira, com a companhia de alguns amigos, é algo interessante. Mas de forma alguma formalizaria o casamento nos EUA.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio