Réveillon 2014/2015 em Las Vegas com a família: O que fazer?

Troca de informações sobre Las Vegas.
Claudiak2 Mensagens: 6
Qui Ago 14, 2014 2:41 pm
Oi, gente,

Primeira vez por aqui e também em Vegas!!! E com a família (o que inclui crianças).

Estarei hospedada no The Venetian e gostaria de dicas do que fazer na noite de 31 e onde posso jantar, como reservar e etc. Já vi que haverá fogos de artifício, inclusive perto do hotel em que estarei - vale a pena ficar na Strip para ver o show com os pequenos (6/10 anos)?

Esse site é maravilhoso e muitas informações da viagem estou colhendo aqui.

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 14, 2014 5:18 pm
Olá Claudiak2,

Agradecemos os elogios! :)

A Strip é sempre muito animada, mas vai depender do perfil da sua família.

Você lá leu esse tópico:
Ano Novo em Las Vegas 2013/2014: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=7044

Já leu também as dicas do Réveillon passado? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=123&t=4033

Claudiak2 Mensagens: 6
Sex Ago 15, 2014 6:53 pm
É que não encontrei sugestões de restaurantes com possibilidade de vista para os fogos, se houver, que aceite crianças. Parece que na Strip, além do frio, há outros inconvenientes... no sentido literal da palavra.

Queria indicações de restaurantes e de como fazer reserva para jantar na noite de réveillon.
Obrigada!

scarlletfrnz Mensagens: 3
Qui Ago 28, 2014 5:05 pm
Desculpa me intrometer assim mas eu também estou passando pelo mesmo, Claudia! Não temos crianças na família porém eu e meu irmão somos menores de 21 anos, ou seja: não podemos aproveitar tanto Vegas quanto os mais velhos... Vamos ficar do dia 28/12 até o dia 02/01, o que inclui a tão falada virada do ano de Vegas mas as opções pra menores são muito poucas! Também estou à procura de um restaurante para fazer o combo jantar + boa vista para os fogos na hora da virada mas pelo que já pesquisei, isso é meio impossível... Todos os restaurantes que já pesquisei só fazem reservas para a janta até as 22h, depois das 23h começa um openbar ou algum tipo de festa em que os menores de 21 não podem estar presentes, então pelo que eu vi, passar na Strip é a única opção! Pois até os hotéis são meio enrolados, fiquei sabendo que só se pode entrar quem é hóspede e até as 23h30, depois disso os hotéis fecham as portas e ninguém mais entra! Se sair, não entra mais até à 1h!

Bom, se você ficar sabendo de mais alguma coisa, me avise! Estou pesquisando muito de todas as formas possíveis, qualquer novidade, venho aqui! :D

Claudiak2 Mensagens: 6
Qui Ago 28, 2014 9:36 pm
Muito obrigada pela resposta. Você viu quanto custauma dessas ceias de hotel? Já ouvi que gira em torno de 300$....per capita!!!!! Vixe...

klikli Mensagens: 6
Sáb Out 11, 2014 8:08 pm
cheguei de Las Vegas dia 8/10/2014, levei minha filha de 9 anos, recomendo para crianças, adventure dome circus circus (nada demais), aquario do mandalay bay cheio de tubaroes, show dos golfinhos do mirage, loja da mm na strip quase em frente o new york e entardecer no red rock canyon, torre do stratosphere tambem é legal, tudo pode ser feito em um dia. A noite na strip, tem muita prostituiçao e personagens mendigos da disney e universal, pedindo esmolas, nos hoteis tambem tem muita prostituiçao descarada, nao importa o nivel do hotel, no venetian por exemplo, as prostitutas jogam do seu lado no casino, entao de noite nao é recomendavel para crianças pequenas, principalmente na strip e nos finais de semana fica pior, se voce puder ir e ficar mais tempo em los angeles, tem infinitas opçoes mais interessantes para os pequenos, como as duas disneylands, universal studios, knot berry farm, esse é super legal para os pequenos e é um parque gigantesco com montanhas russas diferentes tipo xcelator, tem a legoland tambem que é super legal e seus filhos nunca esquecerao e nao deixa de alugar carro, é super barato e aluga com gps, na budget gps custa 6.99 por dia mas cuidado com o seguro e com o visa platinum, porque eles nao aceitaram a cartinha da visa .... Olha vc pode ate se iludir achando que las vegas é para crianças tambem, mas nao é, pena que ninguem fala isso, porem se voce puder levar uma baba ou a vovo para ficar com os pequenos de noite, voces vao aproveitar infinitamente mais porque las vegas é magica de noite.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Out 20, 2014 10:00 pm
Estou pensando em passar reveillon em vegas com minha noiva.
Estarei em NY e estou pensando em ir para vegas 29/12 e 01/01 no inicio da tarde pegar o voo para Orlando, é estou pensando em ir dia 01 logo pois por ser uma viagem longa e um pouco cansativa, chego em orlando a noite e deixo o dia 02 livre para poder recompor as energias e encarar os parques e compras nos outros dias.

Ainda não vi lugar nenhum para passar a virada. Alguém do forum vai e já escolheu o local da virada?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 21, 2014 8:58 am
Olá vitorcarv,

Você já leu os links que passei acima?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 02, 2014 12:32 pm
Ja sim.
Estou pra bater o martelo hj.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio