O que fazer com as crianças em Nova York: Parte 1

Troca de informações sobre Nova York.
Clauorl Mensagens: 3
Dom Mar 22, 2015 10:13 pm
Fui para NY em maio do ano passado com meu marido e meu filho de 7 anos na época e nos divertimos muito, passamos 10 dias maravilhosos, além de não atrapalhar em nada, ele nos animava o tempo todo. Acertamos em cheio ao escolher maio, a cidade estava linda, cheia de tulipas por todos os lugares e de todas as cores (tinha até preta), e o clima estava super agradável, nem calor e nem frio. Usamos basicamente metrô para locomoção (MetroCard é essencial) e andamos muito a pé. Compramos e gostamos do NY CityPass.
Como meu filho acorda cedo TODOS os dias, incluindo férias, finais de semana e feriado, o dia ficava enooorme, tomávamos café da manhã no hotel, no quarto mesmo, com tudo comprado em uma Duane Reade mais próxima (achamos que o café da manhã do hotel não valia o valor cobrado) e saíamos logo depois. Geralmente, íamos ao Central Park primeiro e explorávamos uma parte próxima da atração programa do dia, que normalmente iria abrir as 10:00. Depois do almoço visitávamos os lugares mais distantes e quando eu achava que era melhor dar uma descansadinha no hotel antes do jantar, era totalmente ignorada. Nunca imaginei que NY iria agradar tanto, ele se lembrava dos lugares que apareciam em seus filmes preferidos com uma empolgação contagiante.
Ele adorou todos os museus, até o Guggehein, só o MET conseguiu dar uma boa canseira nele, claro que eu queria entregar os pontos muuuito antes dele, mas fiquei com vergonha. Visitamos o Empire e o Top of the Rock, apesar de muitos terem falado que não valia a pena, fui nos dois e não me arrependi. Fomos em um durante a manhã de um dia, e no outro no final da tarde de outro dia, com direito a um pôr do sol maravilhoso. A loja Fao Schwarz e a Toys R Us da Times Square são paradas obrigatórias, enlouquecem até adultos.
A atração que ele mais gostou, sem dúvida, foi a visita ao Navio Intrepid, colocou o audio-guia e parou em todos os pontos. Fomos ao Blue Man Group, que valeu pelas gargalhadas dele, e demos muita sorte em pegar o Cirque de Soleil na cidade, ele nem piscava durante o show, foi emocionante. Também vimos uma exposição sobre os livros infantis mais conhecidos na Biblioteca Pública, muito legal. Andamos por toda High Line, a cada 10 passos tomávamos um sorvete, experimentamos de tudo, mas gostamos mais da sorveteria no meio do corredor do Chelsea Market. Na feirinha da Union Square (um programa bom para de manhã cedo) nos empressionamos com a variedade de maçãs e a beleza das flores.
Conseguimos concentrar tanto as atrações que sobrou 1 dia, aproveitamos para ir para Washington, a viagem de trem foi bem tranquila, e o Museu Aero Espacial é excelente, imperdível! Saímos de manhã cedo e voltamos de noite, como foi o único dia de chuva em NY (a previsão do tempo é confiável) acabamos aproveitando bem melhor o dia com clima bom em Washington, esse bate-volta não é recomendado mas não me arrependi de ter feito. No final, fizemos tudo e até mais do que havíamos planejado, confesso que se estivessemos só o casal talvez não tínhamos conseguido.
Agradeço de coração todas as dicas do FDV, que contribuíram muito e continuam contribuindo para o sucesso das minhas viagens, espero ter ajudado também.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Mar 23, 2015 8:32 am
@clauorl tenho certeza que seu filho adorou.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Abr 02, 2015 10:42 pm
Excelente post.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 05, 2015 10:08 am
Nova York com crianças: Parte 2 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=10963" onclick="window.open(this.href);return false;

Miran Mensagens: 22
Qui Ago 27, 2015 9:12 pm
Com o fechamento da FAO e Toy R Us da Broadway, qual a opção de loja de brinquedos que ficou?

Adriana Mensagens: 2231
Sex Ago 28, 2015 8:20 am
Miran,

A Toy R Us da Times Square fechará em janeiro/16, mas existem outras lojas da rede em NYC.
A FAO disse que irá reabrir, esperamos que realmente isto ocorra.

Claro, não tão famosas quanto estas duas, mas existem muitas lojas de brinquedos em NY. Nos outlets também.

A American Girl por exemplo para as meninas ou a Build-a-bear.
Depende muito do que você quer comprar.

Miran Mensagens: 22
Sex Ago 28, 2015 7:45 pm
nossa, só de saber que a toy r US não fechou, já me animei, essa loja com a roda gigante dentro, eu fui tem 3 anos em dezembro estava bombando demais. Torcer para a FAO reabrir em dezembro então :)

tenho 2 filhos meninos, então a american girl eles não irão curtir.

carolsramos Mensagens: 22
Seg Nov 09, 2015 10:28 pm
Adriana, é nossa primeira vez em nova york, como vou saber se meu filho paga ou não o metrô? Ele tem 4 anos e 1,12m. Vamos comprar o passe de 1 semana, mas fiquei sem saber se tenho que comprar o dele ou não.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Nov 10, 2015 6:53 am
carolsramos,

No site da MTA eles falam que até 44 polegadas (na conversão pode perder um pouco) então o melhor é medir o seu filho em polegadas. Para realmente ter certeza, compre o Metrocard no guichê da estação de metrô, assim o agente poderá lhe dizer se ele precisa ou não.
O preço é o mesmo, mas eles não aceitam cartão de crédito, então se você quiser comprar com cartão, pergunte para o agente se o seu filho precisa do Metrocard e então compre nos automáticos (lembrando que não são todas as máquinas que aceitam c.c., tem que ver a indicação.)

Miran Mensagens: 22
Ter Nov 10, 2015 7:31 am
estou indo na mesma situação meu filho de 4 anos com 1,10m, chegando lá irei perguntar se precisa ou não , irei em 4 de dez, depois posto aqui se não esquecer depois





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio