O que fazer com as crianças em Nova York: Parte 2

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Abr 05, 2015 10:07 am
Imagem

Todos que viajam com crianças devem entender que o ritmo é diferente de viajar sozinho, em casal ou com um grupo de adultos. Os objetivos, os interesses, os custos e as preocupações não são as mesmas. Continuando com nosso especial sobre Nova York com crianças, listamos mais alguns lugares que tanto crianças quanto adultos adoram visitar no destino.

Leia também: Nova York com crianças: Parte 1

Os museus são uma boa dica para os dias chuvosos ou muito frios.

American Museum of Natural History

Este museu juntamente com o Planetário Hayden oferece quase um dia inteiro de passeio, pois são inúmeras coisas a serem vistas e descobertas. Diversas alas com distintos temas, como: minerais, origens do homem, vida oceânica, florestas norte-americanas, planeta Terra, pássaros, mamíferos, civilizações indígenas, entre outros, mas a mais movimentada e que mais agitava as crianças durante nossa visita foi a ala dos dinossauros. É simplesmente única e incrível.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

The Metropolitan Museum of Art

Muita gente pode achar que museu de arte não é para crianças. Se enganam, principalmente se o museu em questão é o MET. Este museu é maravilhoso e muitas de suas alas têm coisas interessantíssimas para crianças.

Basta os adultos analisarem o museu um pouco antes da visita, verificando quais as alas mais interessantes para os gostos da criança. Além disso, o MET tem diversos prospectos chamados Family Guide, onde para diversas áreas do museu são sugeridos roteiros, com explicações, jogos e charadas.

Não é permitido tirar fotos no interior do museu, mas vamos ver algumas fotos externas e dos prospectos que utilizamos em nossa visita.

Imagem

Imagem

Imagem

Times Square

A área da Times Square é imperdível em uma visita a Nova York. Pode ser um pouco complicado para andar com o carrinho de bebê ou com várias crianças ao mesmo tempo, devido ao grande fluxo de pessoas na região, mas não é impossível. Basta ter tempo e paciência!

As crianças ficam maravilhadas com os letreiros imensos, sempre coloridos e em movimento. Nesta área estão algumas atrações incríveis, como:

Loja M&M'S World

O colorido desta deliciosa loja chama a atenção de todos. Com diversos artigos com a temática M&M'S, além é claro de chocolates e amendoins de todos os tipos e cores. Clique aqui para mais informações.

As crianças adoram tirar fotos com os personagens pela loja. É melhor combinar um valor com a criança antes de entrar na loja, assim ela já saberá quanto poderá gastar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Loja Toy's R Us

Uma gigantesca loja de brinquedos onde você encontrará as últimas novidades em brinquedos para todas as idades. Clique aqui para mais informações.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Loja de chocolates Hershey's

Embora não tão colorida como a loja do M&M'S, também vale uma visita. Além dos diversos tipos de chocolates, a loja vende vários outros produtos da marca. Clique aqui para mais informações

Imagem

Imagem

New York Daily News Building

Visitamos o lugar onde o Superman trabalha! Inaugurado em 1930, o edifício é um belo modelo da arquitetura da época. No saguão do prédio está o globo que aparece em vários filmes do super-herói.

Imagem

Imagem

Central Park

E a atração que mais encantou nossa pequena colaboradora e que mora no coração de todos os nova-iorquinos. Durante nossa viagem visitamos o parque muitas vezes. Algumas somente para passear, outras para visitar os pontos turísticos e outras para visitar seus diversos playgrounds.

Com seus 341 hectares, fica difícil ver e aproveitar tudo em uma só visita. O parque conta com uma infraestrutura muito boa, com sanitários, cafés e playgrounds em diversos pontos. Também é fácil alugar bicicletas para passear. Clique aqui para mais informações.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

Todas as equipes do Falando de Viagem que visitam Nova York voltam com gostinho de quero mais e não foi diferente desta vez. Nova York é uma cidade que encanta adultos e crianças, em qualquer época do ano.

Pode não parecer um destino para crianças, mas concluímos que é SIM, um lugar para visitar com os pequenos. Existem muitas atrações que os deixam maravilhados e com vontade de retornar.

Boa viagem!

Texto e fotos: Adriana Ruhmke.

E você, já viajou com crianças para Nova York? Quais atrações mais agradaram os pequenos? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Abr 05, 2015 1:53 pm
Realmente muitas opções. E eu achando que NY era horrível paar crianças.

Adorei!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Abr 05, 2015 9:33 pm
Pelo visto Nova York tem muitas opções para todas as idades!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Abr 06, 2015 4:51 pm
Desmistificando que NYC não é indicado para crianças!!!
Acho que se fizer tudo no ritmo, e com paciência, dá para agradar à todos sim: os papais e as crianças!
Adoro suas matérias Adriana! ;)

Adriana Mensagens: 2231
Ter Abr 07, 2015 11:07 am
Realmente é um mito que NYC não é para os pequenos.

Obrigada fcdias.

Gabriel, tenho certeza que o Felipe irá adorar.

maruca Mensagens: 6
Sex Jun 12, 2015 11:54 am
Olá, vou para NY em dezembro e gostaria de saber se vale a pena reservar o ônibus da Gray Line (72 horas). Minha dúvida é que vou viajar com a minha filha que tem 5 anos, mas tenho medo que esteja muito frio e não valha a pena utilizar esse serviço. O que vocês acham?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 12, 2015 12:04 pm
Olá maruca,

Sim, estará frio, mas geralmente os ônibus tem a parte debaixo, que é coberta. A área de cima, que é aberta, realmente não é recomendável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 29, 2015 8:37 am
Qual você diria que é o melhor programa com crianças na cidade, Adriana?





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio