Onde jogar golfe em Nova York?

Troca de informações sobre Nova York.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19297 Administrador
Dom Jun 28, 2015 10:37 am
Onde jogar golfe em Nova York?

Imagem

Cada vez é maior o número de pessoas que viajam, mas continuam praticamente esportes. O golfe, apesar de não ser tão popular no Brasil, tem muitos fãs no País, que aproveitam as viagens para praticar, comprar produtos e conhecer campos incríveis.

Confira a lista de alguns campos de golfe:

No Bronx: O recém-inaugurado Trump Golf Links, campo público localizado em Ferry Point, colocou o Bronx na lista de destinos para golfistas. Ele é o campo de golfe público mais extenso de toda Nova York, com quase 7 quilômetros, e é o primeiro campo construído no distrito desde o Marine Park, em 1964. Com 18 buracos e assinatura do designer Jack Nicklaus, o campo com estrutura inovadora apresenta tees, fairways e greens com vista para o East River, Whitestone e Throgs Neck Bridges. Também no Bronx, o Pelham Bay & Split Rock Golf Course apresenta o design clássico de John Van Kleek e é o único campo com 36 buracos na cidade. Pequeno mas impressionante, o campo de nove buracos Mosholu Golf Course, em Norwood, tem ambiente familiar e é propício tanto para iniciantes quanto para experts. O Van Cortland Park Golf Course, visitado pelos jogadores de beisebol Babe Ruth e Willie Mays, é o campo de golfe mais antigo do país e agora conta com sete novos greens, além de outras melhorias. O Turtle Cove Golf Center, no Pelham Bay Park, oferece local privativo para prática full-swing, perfeito para golfistas se prepararem para a hora de jogar.

No Brooklyn: Coney Island costuma estar bastante movimentada no verão, mas as atividades de golfe no Brooklyn podem também ser uma ótima maneira de aproveitar o distrito. Com vista para a Verrazano Narrows Bridge e o New York Harbor, o Dyker Beach Golf Course é um campo para competições de 18 buracos com fairways e um novo clube no coração de Dyker Heights. O Marine Park Golf Course, campo com 18 buracos, é preparado para competições e conta com a vista panorâmica da Jamaica Bay, dispondo também de quatro áreas de tee ranging de 4,75 km a 6,4 km. Um novo campo de golfe para competições está ainda previsto para abrir no segundo semestre. Antes de visitantes e locais gritarem “fore” nos campos, o Brooklyn Golf Center oferece um driving range na Flatbush Avenue que é perfeito para a prática de rounds.

Em Manhattan: Além de uma paisagem de tirar o fôlego, Manhattan oferece aos golfistas dois driving ranges profissionais que os farão esquecer que estão em Nova York. Visitantes podem pegar o ônibus Randall’s Island, na rua 125th, para o Randall’s Island Golg & Entertainment, que oferece atividades para cada golfista da família. Pratique sua tacada nos 82 stalls de dois níveis, aprenda com os profissionais do Golf Channel Academy, da NBC, e aproveite as comidas deliciosas e 27 cervejas artesanais da Community House Beer Garden and Grill. Com vista para o New York Harbor, o The Golf Club at Chelsea Piers, no West Side, é o único driving range ao ar livre, com várias camas e disponível durante todo o ano com um fairway de quase 183 metros. Eventos sociais especiais, espaço para eventos e o Golf Academy at Chelsea Piers de 185,8 m² fazem com que seja um destino imperdível para golfistas.

Queens: Tanto para um iniciante quanto para um expert, o Queens oferece muitos campos e driving ranges para todos os níveis de habilidade. O Clearview Park Golf Course foi recentemente reformado e agora inclui um green de 743,2 m² para aquecimento e, construídos à frente, middle e back tees projetados para qualquer nível de habilidade. O Forest Park Golf Course oferece mais de 5,5 km de fairways arborizados que proporcionam vista do horizonte da cidade. Outra opção que também oferece esta vista é o Douglaston Golf Club, que fica localizado no ponto mais alto do Queens e é um dos campos mais populares de Nova York. Golfistas também podem conferir o desafiador Kissena Park Golf Course, com 4,2 km, e também os driving ranges do Alley Pond Park e Flushing Meadows Corona Park.

Staten Island: O distrito mais verde da cidade serve de fuga do barulho dos outros distritos, com paisagens exuberantes e campos de golfe enormes. O La Tourette Golf Course, em New Springville, é lar do New York City Amateur Championship em maio de cada ano, oferece 6 km de campo de golfe para competições, complementado com um grande driving range e um clube histórico com vista para a Richmond Town. Golfistas podem desfrutar de um passeio de família no Silver Lake Golf Course, com 18 buracos, que oferece refeições ao ar livre com vista para o campo no restaurante Veranda. As colinas que circundam o Grand Oaks Country Club são o lar do South Shore Golf Course, local perfeito para um jogo divertido de golfe. Novos tees, um novo salão e melhorias realizadas na grama fazem com que o campo seja o favorito dentre os locais.

Para mais informações acesse: http://www.nycgo.com/articles/a-matter-of-course-nycs-best-golf-destinations

Boa diversão!
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes. Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookscartoes
Adriana Mensagens: 2160
Dom Jun 28, 2015 1:16 pm
Tirando um campo do Brooklyn que eu já passei na frente, eu não imaginava que NY tinha tantas opções.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41319
Dom Jun 28, 2015 2:02 pm
Realmente há boas opções. Deve ser interessante para quem joga, afinal, o Brasil é limitado.
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes. Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookscartoes
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10190
Dom Jun 28, 2015 2:29 pm
É um esporte muito popular nos EUA, mas no Brasil é quase desconhecido e, de certa maneira, elitista. Só conheço um brasileiro que joga golfe.

Brasília tem um único campo.
AndBrag Mensagens: 282
Dom Jun 28, 2015 7:00 pm
Achei curioso ter um campo em Manhattan, a gente tem a impressão de que Manhattan se resume prédios altos e de verde só o Central Park mesmo. Interessante.

Nos EUA, passando por qualquer cidade média, tem um campo no mínimo. O que o @baran disse é totalmente verdade, é um esporte elitista por aqui. Lá nos EUA é bem popular, tanto que antigamente tinha uns anúncios da AA no clube de golfe daqui de Brasília.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10190
Dom Jun 28, 2015 7:06 pm
Esse golfista brasileiro que eu conheço me disse uma vez que um jogo de tacos de qualidade razoável custa, nos EUA, 300 dólares. Um preço acessível ao americano médio.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41319
Sáb Ago 29, 2015 8:38 am
Quase tudo no Brasil ganha outro status.
E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes. Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookscartoes
capsj Mensagens: 2373
Sáb Ago 29, 2015 9:04 am
Por incrível que pareça, morei em SP quase a vida toda muito perto de um campo ( São Fernando) e nunca sequer entrei..

Quem sabe um dia volte a NY ? Se formos colonizados novamente e nossa moeda volte a valer algo.



Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio