O que fazer durante uma longa conexão no JFK em Nova York?

Troca de informações sobre Nova York.
michell2609214767 Mensagens: 5
Sex Out 14, 2016 5:54 pm
Sim, na IDA.

Rio - NY - Las Vegas

11 horas de conexão.
Então tenho que pegar a mala?!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 14, 2016 5:55 pm
Sim, pega a mala, passa na alfândega, e depois devolve (só entregar mesmo, literalmente, nada de check-in).

Aqui tem o passo a passo:

Chegando a Nova York: Procedimentos desde a saída do avião http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=5931" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Out 14, 2016 5:56 pm
Nesse caso sim pois a mala é devolvida na primeira parada dentro dos EUA para passar na alfândega... Se fosse na volta iria direto para o primeiro destino dentro do.brasil tb para passar na alfândega...

Abraços.

lusalt Mensagens: 11
Qua Jul 05, 2017 1:07 pm
Gente,
aproveitando o post, tenho duas duvidas. Gostaria da opinião e dica de vocês:


1. Tenho uma escala em NY na volta de paris. Tenho que passar pela imigração?
O voo é: Paris > Ny > GRU (AA)

2. Minha escala é de 9h45m. Em um domingo...
Eu gostaria de pegar um uber até o Walmart que fica a 15 minutos do aeroporto.
Será que rola?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Jul 05, 2017 1:12 pm
lusalt, você terá sim de passar na imigração.

E dá tempo sim de ir no Wallmart. Na verdade, por ser domingo, seria possível até mesmo dar um pulo rápido em Manhattan.

lusalt Mensagens: 11
Qua Jul 05, 2017 1:16 pm
Agora to mais em paz!!! kkkkk

Valeu pela dica!!!


=D

jtourinho Mensagens: 6
Ter Out 31, 2017 2:49 pm
Olá pessoal,

Venho acompanhando o fórum há alguns dias, primeiro post :D

Primeiro, parabéns pela iniciativa! Compartilhar informação útil é sempre um excelente caminho.

Então, em Dezembro farei uma longa conexão em NY (6:50 AM to 6:49 PM) ~ 12h e gostaria de compartilhar um draft de roteiro que fiz após ter lido algumas dicas dos usuários mais experientes do fórum e outros sites de viagens. Esse é um vôo regular da AA (GIG-JFK-MCO) e algumas pessoas podem se beneficiar dessa conexão para conhecer um pouco dessa cidade mágica.

Roteiro de Conexão 12h em NY:

0 - Estimativa de 4h para procedimentos/deslocamento (desembarque, imigração, trajeto JFK-Manhattan-JFK, embarque);

1 - Saída do JFK via Airtrain + Metrô Linha E saindo na estação 7 Av. em Manhattan próximo a Escultura "HOPE";

2 - Visita ao Rockefeller Center - Top of The Rock (indicaram comprar os ingressos via internet para evitar filas);

3 - Visita à Times Square;

4 - Almoço no Ellen's Stardust (vai depender muito do tempo de espera do restaurante);

5 - Visita ao Central Park (região Sul do parque - The Pond, Carrossel e região);

6 - Volta ao JFK via Metrô Linha E saindo na estação 7 Av em Manhattan + Airtrain;

Considerando que não hajam imprevistos, talvez seja possível realizar esse roteiro. Então, o que acham? Fiquem a vontade para criticar ou acrescentar informações.

Obs: Nunca estive em NY e toda informação foi baseada em pesquisas no FDV e outros sites semelhantes.

Valeu!!! 8-)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 31, 2017 2:54 pm
Acho que está legal, mas provavelmente você não conseguirá fazer tudo. Você passará nesse roteiro também pela Quinta Avenida, que tem muitas lojas legais.

jtourinho Mensagens: 6
Ter Out 31, 2017 3:01 pm
Valeu pelo feedback Gabriel.

Vou deixar o item 4 (almoço no Ellen's Stardust) como ponto flexível do roteiro, afinal a prioridade é conhecer as atrações e não perder muito tempo no almoço. De repente, um fast food na região será incluído.

Em breve volto para compartilhar mais informações sobre como esse roteiro funcionou na "vida real".

Abraços.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio