Victoria's Secret – A Retrospective: o museu da marca em Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 31, 2017 7:39 am
Victoria's Secret – A Retrospective: o museu da marca em Nova York

Imagem

Atire a primeira pedra quem nunca foi aos Estados Unidos e aproveitou uma daquelas superpromoções de hidratantes da Victoria’s Secret? Brincadeiras à parte, a marca que é a queridinha das brasileiras quando o assunto são cosméticos e lingeries, tem uma grande novidade na sua loja da Quinta Avenida em Nova York.

A loja da avenida mais famosa da cidade tem 4 andares, sendo que em três deles são expostos os produtos da marca e no último piso foi criado o Victoria’s Secret – A Retrospective, um museu permanente com as peças desfiladas no Victoria’s Secret Fashion Show, o desfile anual da marca.

Imagem

Imagem

O evento é bem famoso e inclusive é transmitido em canais fechados no Brasil tamanho o sucesso que faz entre as brasileiras. Agora é possível ficar bem pertinho de algumas dessas peças e também entender um pouco mais sobre o processo criativo de cada um dos adereços expostos no museu. Em cada modelo também há uma plaquinha indicando qual modelo desfilou com aquela peça e no desfile de que ano.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda há um espaço para tirar uma foto com as famosas asas da marca e levar de recordação (gratuito e impresso na hora). Sem contar que a decoração da loja é linda. Uma das suas paredes foi toda montada com telões que ficam mostrando cenas dos desfiles da marca e de seus comerciais e há uma bela escada em espiral toda de vidro.

Imagem

Conclusão

Nova York tem muitas atrações diferentes e capazes de agradar a todos os gostos. Se você é fã da marca ou tem um tempinho livre enquanto passeia pela Quinta Avenida, vale muito a pena conhecer o pequeno museu que fica no quarto andar da loja Victoria’s Secret. A loja fica bem próxima à St Patrick’s Catedral e da Trump Tower, então será muito difícil você não passar pela região. É um programa bem curtinho que não toma mais do que meia hora da programação. Aproveite para conhecer os outros pisos da loja e entender um pouco da magia que a marca exerce sobre as mulheres!

Texto e fotos: Sara Meirinho.

E você, conhece o Victoria's Secret – A Retrospective? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 31, 2017 7:48 am
Acho que a Victoria Secret presta um servico de utilidade publica ... os homens agradecem ...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mar 31, 2017 9:30 am
Muito legal o museu. Mas lá em casa ninguém gosta das fragrâncias dos produtos da Victoria Secret. Achamos tudo muito enjoativo.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Mar 31, 2017 5:50 pm
Que máximo!! Já to louca pra ir!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 03, 2017 11:40 am
Que máximo e eu não sabia disso! Sou fã da VS e certamente eu iria! Amei!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Mai 22, 2017 12:58 pm
Com certeza passeio para para a próxima ida a NYC.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio