Vale a pena ir no Zoológico em Nova York?

Troca de informações sobre Nova York.
lucasravag Mensagens: 1
Seg Mai 23, 2011 2:23 pm
Pessoal,

Vale a pena ir em algum Zoológico em Nova York? Se sim, qual?

Alguém já foi? Recomenda?

Obrigado!

TanicaNY Mensagens: 257
Seg Mai 23, 2011 3:15 pm
Ola Lucas,

Zoologicos em NY:

No Central Park - http://www.centralparkzoo.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Por razoes obvias eh bem localizado.Fica na area leste do parque. Eh um zoologico limitado (nao tem leoes, elefantes, girafas) mas as criancas pequenas (1-6 anos) adoram pq nao cansa pra andar e tem animais como leao marinho e pinguins.
No Bronx - http://www.bronxzoo.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
O zoologico do Bronx eh completo e considerado um dos melhores do mundo. Reserve um dia para visita-lo. Esta situado numa area muito tranquila e ao lado do Jardim Botanico de NY.
Ja fui algumas vezes e recomendo. No site tem como chegar de metro ( Linha 2 ou 5 e descer na estacao East Tremont Ave). Leve um lanche (NY eh cheia de delis)e aproveite e faca um piquenique por la, ja que a comida nao eh muito boa.
Qq duvida estou a disposicao.
Tania

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 23, 2011 3:27 pm
Não tem muito a ver com zoológico, mas...

Depois da resposta da Tania, fiquei com uma vontade de comer numa das deliciosas delis nova-iorquinas... Se for na Carnegie, então, hum!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2011 12:25 am
O do Central Park me pareceu pouco interessante. Não cheguei a entrar, mas ao caminharmos do lado de fora conseguimos ver uma boa parte do Zoo.
Se tivesse que escolher iria na dica da Tania, do Bronx.

toquito Mensagens: 146
Seg Set 09, 2013 2:59 pm
O do Central Park é muito pequeno e muito infantil... Tinha várias mães com carrinhos e crianças. Não tem nenhum animaaal feroz assim. Tinha um gato selvagem que estava super escondido. É bonitinho o Zoo, mas não vale a pena.
Quanto ao do Bronx. No inverno é tranquilo? Ou tem alguma restrição?

luizachagas Mensagens: 49
Qua Mar 04, 2015 10:36 am
Olá, gente!

Estou indo para NY mês que vem e li em algum blog que, uma vez por mês, o Zoológico do Bronx abre as portas com o "pay-what-you-wish donation", ou seja, você paga o que quiser e tem direito a ir em todas as atrações.

Isso foi o que eu entendi, não sei se estou equivocada.

Será que alguém que esteja mais habituado possa me esclarecer essa dúvida?

Muuuito obrigada!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 04, 2015 10:40 am
Olá luizachagas,

Isso é comum em Nova York, principalmente nos museus. Em um dia/horário específico você paga o valor que desejar.

luizachagas Mensagens: 49
Qua Mar 04, 2015 10:41 am
E onde eu consigo ficar sabendo quando será? Saberia me informar?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 04, 2015 10:55 am
Olá luizachagas,

No site oficial.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio