Loja em Nova York oferece espaços para cochilos de 45 minutos

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 26, 2018 12:06 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Casper.jpg]A tenda para o cochilo, preparada cuidadosamente para a melhor experiência possível

Quem nunca quis tirar uma pausa na correria do dia a dia para tirar uma soneca? O e-commerce de colchões Casper, que faz sucesso entre os millennials, trouxe a solução para este desejo. A marca inaugurou a The Dreamery, um espaço em que você pode pagar para tirar um cochilo em plena Manhattan. Por 25 dólares, você pode aproveitar 45 minutos em uma tenda individual, no conforto dos colchão, travesseiro e roupas de cama da Casper.

Leia também: Nova York | A cada viagem você se encanta novamente com a Big Apple

Ao contratar o serviço, você também recebe alguns mimos, como meias, máscara de dormir, pijamas da Sleepy Jones, kit de escova de dente e sabonete para o rosto. Ainda há um lounge pós-soneca com ambiente relaxante e café para despertar os clientes. Se surgir a vontade de tirar um cochilo no meio do dia, a reserva de uma tenda no The Dreamery pode ser feita pelo site ou diretamente na loja.

A Casper afirmou que a unidade em Nova York foi apenas o começo. A marca já pensa em expandir o serviço de lounges de soneca para outros locais de estresse e correria, como aeroportos e espaços de co-working.

Leia também: O que fazer durante uma longa conexão no JFK em Nova York?

Bom descanso!

E você, gostou da ideia? Usaria o serviço? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 26, 2018 8:52 pm
Que legal... ideia inovadora! Mas com o dólar a 4,00 fica bem caro para a gente esse cochilo! heheheh

Vamos ver se a ideia vai pegar! haha

Adriana Mensagens: 2231
Seg Ago 27, 2018 6:13 am
Gostei da ideia, mas como a Juliana escreveu, um cochilo bem caro.
Nova York tem tanta coisa para fazer que infelizmente acho que não dá para tirar um soneca no meio do dia. No máximo deitar um pouco no Central Parque.

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Ago 27, 2018 12:10 pm
Como visitante, pagar pra cochilar no meio de tantas coisas incríveis pra fazer em NY é inviável. Pra abrir o negócio em aeroportos, a história é outra. Acredito que funcionaria super!

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Ago 27, 2018 3:36 pm
Isso é coisa para quem trabalha em Manhattan. Viajante não pode ter o luxo de perder tempo em NYC.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 27, 2018 7:24 pm
Concordo com o @ralacerda. Entretanto, uma cochilada à tarde renova as energias, principalmente se você quer aproveitar Nova York até mais tarde, e seu hotel não tem boa localização. Eu, que já conheço a cidade, me daria o luxo :)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Ago 28, 2018 11:33 am
Eu que demoro para dormir, com 45 minutos não daria nem para o começo, ainda mais durante o dia.

Prefiro gastar esse dinheiro durante o almoço, num menu executivo em algum restaurante estrelado da cidade.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 28, 2018 2:51 pm
Em uma viagem para os EUA o tempo não é medido em horas, minutos e segundos. Ele é medido em Dólares. Eu é que não vou pagar $25 para desperdiçar 45 minutos da minha viagem dormindo durante o dia tendo tanta coisa para fazer e ver.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio