Como visitar Nova York sem sair de casa | Tours virtuais

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Abr 09, 2020 9:59 am
Imagem

Com a pandemia de coronavírus (Covid-19), a recomendação absoluta é a de ficar em casa. Seja a sua quarentena voluntária ou obrigatória, é de extrema importância seguir a orientação para que o mundo possa voltar à normalidade o mais rápido possível. Para te distrair durante este tempo de isolamento social e matar um pouco das saudades de viajar, uma ótima ideia é explorar o mundo de casa via tours virtuais. E como Nova York é um dos destinos mais amados pelos brasileiros, selecionamos atrações na cidade mais divertida do mundo para você curtir do sofá de casa.

Leia também:
- Como visitar Orlando sem sair de casa | Tours virtuais
- Como visitar Chicago sem sair de casa | Tours virtuais

Programação educativa

• 92Y @ Home: O centro comunitário, que é um ícone cultural, vai continuar a promover conexões com o público por meio de performances de acervo transmitidas por streaming ao vivo, além de atividades para toda a família e uma série de leituras virtuais. Muitos cursos virtuais, bate-papos e oficinas (de guitarra de blues a inteligência emocional) vão manter as mentes ocupadas.

• American Museum of Natural History: Ao ir à página Explore, crianças e adultos podem conferir vídeos educativos e aproveitar atividades interativas, desenvolvidas com o intuito de reforçar a paixão pelo mundo natural.

• Children's Museum of Manhattan: O museu está compartilhando o “CMOM at Home”, com atividades interativas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática para crianças e famílias que podem aproveitar vídeos, músicas, jogos e muito mais. As atrações serão tuitadas no @cmomNYC e os pais podem se inscrever aqui.

• Intrepid Sea, Air & Space Museum: A área “Experience Intrepid Anywhere” do site permite que famílias façam um passeio virtual nesse porta-aviões da Segunda Guerra Mundial, percorrendo imagens de artefatos a bordo. Você pode ainda ver entrevistas de tripulantes e desfrutar dos recursos educativos.

• New York Hall of Science: Famílias podem continuar a descobrir o mundo das ciências, tecnologia, engenharia e matemática por meio de uma seleção de cursos gratuitos da NYSCI, incluindo tutoriais online, aplicativos interativos, atividades práticas e livros didáticos.

• New York Public Library: Além de expandir o número de livros digitais gratuitos disponibilizados no aplicativo SimplyE, a biblioteca amplia sua oferta virtual com acesso à base de dados que inclui o New York Times (1851-2016), The Wall Street Journal (1889 até hoje) e muito mais.

Leia também: 6 lugares com pistas de patinação no gelo em Nova York

Espetáculos

• The New Victory Theater: O teatro está oferecendo uma série semanal de artes performáticas para crianças e seus pais, que podem fazer as atividades juntos em casa.

• The Metropolitan Opera: Enquanto estiver fechado, o Met Opera vai transmitir por streaming, a cada noite, um “bis” diferente de performances aclamadas. Os vídeos são postados às 19h30 e mantidos no ar por 20 horas.

• New York City Ballet: O City Ballet The Podcast apresenta conversas aprofundadas com bailarinos, coreógrafos, membros de orquestra, entre outros. A @tilerpeck (primeira bailarina do NYCB por mais de dez anos) também está colaborando com aulas gratuitas em seu Instagram às 13h, diariamente.

• New York Philharmonic: O #NYPhilPlaysOn está exibindo apresentações do passado da orquestra sinfônica mundialmente renomada. Os espetáculos são postados no Facebook todas as quintas, às 19h30.

• O Stars in the House está sendo produzido diariamente por Seth Rudetsky (SiriusXM) e seu marido James Wesley. Pequenas performances contando com astros da Broadway são apresentadas ao vivo por streaming no Actorsfund.org, Playbill e BroadwayWorld.com, sempre às 14h e às 20h. Entre as estrelas, podem ser citadas: Laura Benanti, Wayne Brady, Kristin Chenoweth, Gavin Creel, Idina Menzel, Brian Stokes Mitchell, Kelli O'Hara e muitos outros nomes amados dos palcos e das telas.

• Paralelamente, o “THE ROSIE O’DONNEL SHOW” – vencedor de 25 EMMYs – retornou para uma única apresentação, contando com participações especiais de nomes como: Matthew Broderick, Sarah Jessica Parker, Gloria Estefan, Morgan Freeman, Neil Patrick Harris, Barry Manilow e outros. O espetáculo agora está na Broadway.com e o público pode ajudar com doações.

• Broadway HD: A plataforma de streaming permite que moradores da cidade e turistas possam acessar remotamente o The Great White War. O serviço está oferecendo sete dias de gratuidade para inspirar os amantes das artes cênicas, enquanto os palcos nova-iorquinos se encontram vazios momentaneamente. O acervo inclui “Cats”, “Kinky Boots”, “The King and I” e “Sweeney Todd”.

Leia também: 10 coisas para você NUNCA fazer em Nova York

Museus

• Museum of the City of New York: Com mais de 200 mil itens em sua coleção online, além de inúmeros vídeos de programas mais novos disponíveis no YouTube, o museu continua a destacar a história de Nova York.

• Alice Austen House: Situado em Staten Island, esse museu, que já foi o lar de uma fotógrafa americana muito proeminente, disponibiliza boa parte de sua coleção na plataforma online, incluindo fotografia e textos que descrevem bem sua vida, ativismo e trabalho. Uma nova exposição encontra-se em fase de implementação e vai estar disponível virtualmente nas próximas semanas. “Powerful and Dangerous” será centrada na escrita e nas imagens de Audre Lorde, uma feminista, ativista, lésbica e negra.

• Brooklyn Museum: Diariamente, o espaço vai compartilhar o “Art for the Socially Distanced” (artes para os socialmente afastados, em tradução livre) em sua página no Tumblr, dando espaço para uma obra de sua coleção e explicando por que ela foi escolhida.

• The Frick Collection: Passeios virtuais, uma biblioteca de história da arte, palestras em formato de vídeo e muitos mais podem ser acessados pelo aplicativo do museu. Amantes das artes mundo afora podem acompanhar a coleção do museu, que conta com mais de 1400 obras de escultura europeia e de artigos decorativos.

• The Metropolitan Museum of Art: O maior museu dos Estados Unidos lançou uma retrospectiva digital, com catálogos de exposições anteriores, vídeos, palestras, bate-papos, performances e muito mais. Destaque para: The Artist Project, uma série de discussões refletindo sobre a coleção do MET com mais de 470 mil peças; o MetCollects, que traz uma visão geral de aquisições recentes; e o Met 360, que oferece passeios virtuais.

• Museum of Modern Art: O MoMA inspira os entusiastas das artes por meio de uma ampla gama de conteúdos oferecidos em suas redes sociais. Sua publicação digital Magazine continua a ser publicada e seu podcast na BBC, com mais de 30 episódios, chamado “The Way I See It”, permanece acessível. Além disso, o museu oferece um curso online, batizado como “What Is Contemporary Art?”, que explica sobre cerca de 70 obras que fazem parte do acervo.

• Solomon R. Guggenheim Museum: Visitantes que acessarem a Collection Online podem conferir mais de 1700 obras de mais de 625 artistas, ao mesmo tempo em que uma playlist do YouTube mergulha fundo no processo de criação de uma exposição.

• Whitney Museum of American Art: O museu de arte contemporânea também estimula “visitas de casa” - #WhitneyFromHome. Sua coleção on-line oferece mais de 25 mil peças dos séculos 20 e 21, enquanto o Artport é um portal dedicado à arte feita na internet.

Leia também: 10 museus incríveis para você visitar em Nova York

Passeios

• Empire State Building: Enquanto os mirantes estão temporariamente fechados, as redes sociais do arranha-céu se encontram na ativa, por meio da Earth Cam, que exibe vistas belíssimas da atração.

• New York Botanical Garden: Com a nova seção NYBG at Home (Jardim Botânico dentro de casa, em tradução livre), os visitantes podem conhecer instalações recentes, conferir palestras, participar de eventos virtuais e muito mais.

• Turnstile Tours: Diariamente às 11h, os guias da Turnstile Tours fazem versões online de seus passeios pela cidade. As opções virtuais incluem o “How It Works: The Brooklyn Army Terminal Atrium”, que passou a operar em 21 de março, e o “Hidden Treasures of Prospect Park”, que iniciou em 22 de março.

Leia também: 12 mitos sobre Nova York

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio