Lugares romanticos em NY para pedido de casamento

Troca de informações sobre Nova York.
MegaTrader Mensagens: 5
Qui Out 06, 2011 10:16 am
Pessoal,

Vou viajar com a minha namorada para NY na quarta semana de fevereiro/2012. Pretendo levar alianças e pedi-la em casamento.

Alguem teria alguma dica de lugar ou com fazer isso em NY?
Caso tenha feito isso poderia contar a sua história?
Qual eh o lugar mais romantico de NY?

Um abraco a todos,

Gabriel

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Out 06, 2011 12:10 pm
Gabriel,

NY eh uma cidade muito romantica. Algumas sugestoes.
Central Park restaurante Boathouse - tem mesas de frente para o lago. http://www.thecentralparkboathouse.com" onclick="window.open(this.href);return false;
A fonte Bethesda dentro do parque. A entrada fica na rua 72.

Rockfeller Center
No rinque de patinacao no gelo do Rockfeller Center tem um pacote por 225 dolares. Por 5 minutos voce fica com o rinque soh pra voce, tocam a sua musica, brinde com champagne e passes pra patinar.
http://www.patinagroup.com/east/iceRink/Ice-Rink-Engagements-on-Ice.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Boa sorte. Abracos

MegaTrader Mensagens: 5
Qui Out 06, 2011 1:52 pm
Tanica,

Adorei a ideia do rockfeller center... já estou pensando no planejamento e execução... rsrs..


Muito obrigado pelas dicas,

Gabriel.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Out 06, 2011 2:58 pm
Mas precisa saber patinar, hein! :)

MegaTrader Mensagens: 5
Qui Out 06, 2011 3:05 pm
Pois é... tem que saber patinar!!!
Estou pensando em fazer um test-drive em algum shopping no Brasil, qualquer coisa parto para um plano B.
Continuo aceitando outras sugestôes...


Um Abraço,

Gabriel.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Out 06, 2011 3:14 pm
A ideia é ótima, mas eu não toparia pois sou uma negação! hahaha
Gostei da ideia do Central Park também. Outra opção poderia ser um restaurante na cobertura de algum hotel, à noite, com vista para a cidade.

TanicaNY Mensagens: 257
Qui Out 06, 2011 3:27 pm
Oi Gabriel,

No Top of the Rock eh um lugar legal durante o por do sol, mas nao tem nenhum pacote especial.
O restaurante Asiate no hotel Mandarin Oriental tem uma vista linda do Central Park. Entre em contato com o restaurante. Alguns restaurantes escrevem com chocolate "will you marry me" ou colocam o anel no prato.
No Times Sqaure eh legal, mas vai estar muito frio em fevereiro.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Out 06, 2011 3:32 pm
Esse restaurante deve ser show! O Mandarin Oriental é um dos melhores hotéis do segmento luxo.
Esse é o site para facilitar: http://www.mandarinoriental.com/newyork/dining/asiate" onclick="window.open(this.href);return false;

E ainda aceita reservas pelo OpemTable. Perfeito!

CRISMOYA Mensagens: 91
Qui Out 06, 2011 5:12 pm
Eu vi esta cena em janeiro: o casal entrou na pista de patinação do Rockfeler na transição dos periodos de patinacão ,aluguel exclusivo:ele entrou se apoiando nela pois não sabia patinar (?),entao na primeira oportunidade ele planejou um escorregao e ela logo foi ajuda-lo a se levantar ,neste momento ele de joelhos colocou a mao no bolso e pegou as aliancas e fez o pedido . Nao preciso contar que havia umas mil pessoas assistindo e foi muito emocionante.....L-I-N-D-O. Eu estava no café com minha familia e posso te dizer o sem numero de vezes que eu falei para minha filhinha de nove anos não aceitar nada menos que um pedido assim(planejado a exaustão/kkkkkkkk). Enjoy....

MegaTrader Mensagens: 5
Seg Out 10, 2011 1:25 pm
Tanica,

Você me lembrou algo importante... será que em fevereiro vai estar um frio tão forte que não dê para patinar?

Meu plano B continua sendo o algum lugar do Central Park.

Abraços,

Gabriel.





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio