Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Sex Abr 20, 2012 12:50 pm
ralacerda escreveu:Oi galera, vamos, eu e minha esposa, inaugurar NY entre os dias 03 e 13/05. Fiz um roteiro e gostaria de ter a opinião de vocês:

1º Dia: Chegada às 10:00 (LGA), enquanto não chega a hora do checkin no NYMA ( 6 w 32nd street), vou dar uma passada na Macy´s, Manhattan Mall e Jack´s World. Depois vou descansar e saio direto prá B&H comprar uma camera. Depois Times Square à noite!!!
2º Dia: Passar pelo Empire State, ir numa Best Buy, depois no Bryant Park, ONU, Grand Central, Chrysler Building e arredores;
3º Dia: Não planejei nada. Vou ver na hora;
4º Dia: IKEA e Jersey´s Garden;
5º dia: Estátua da Liberdade (já comprei os ingressos), Ground Zero, Century 21 e Meatpacking District (se não tiver entupido de sacolas);
6º Dia: Brooklyn, Wallstreet, Chinatown, Litlle Italy, Pier 17;
7º Dia: Museu de História natural e Central park;
8º Dia: Livre de novo. á noite Madame Toussaud´s
9º dia: Met, Bloomingdale´s, Rockfeller Center, Museu do Rádio, Apple Store, Niketown, Saint Patrick´s Cathedral;
10º Dia: Mais um dia livre;
11º Dia: Times Square e volta para o Brasil.
Oi ralacerda,

No dia 2 a ONU é bem fora de mão pq não tem metrô. Dá pra ir andando. Pra entrar não precisa pagar, mas vc só vai ver o lobby. Se quiser fazer uma visita guiada reserve com antecedência.
No dia 5 dá pra fazer Wall Street e tirar do dia 6. Vc vai estar pertinho depois que sair do passeio da estátua da liberdade.
No dia 6 vc pode fazer Chinatown, Little Italy e Soho. Eu pessoalmente acho o Pier 17 uma roubada. A vista da ponte do brooklyn é bonita, mas o shopping é muito caído. Acho mais interessante cruzar a ponte do Brooklyn, descer até o final e tomar um sorvete na Brooklyn Ice Cream Factory e ver a vista do parque pra Manhattan.
No dia 7 de uma volta pelo Upper West Side. O bairro é uma graça e na Columbus avenue tem várias lojas legais.
Vi que vc tem uns dias livres. Um passeio bem legal eh do lado do rio Hudson, pelo High Line, Chelsea Market, West Village, Hudson River park.
Qq dúvida é só perguntar.

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Abr 20, 2012 12:54 pm
larissalopesba escreveu:TanicaNY

Mais uma vez, muito obrigada pela resposta.

Entao..vc acha que vale a pena ir conhecer Chinatown?
Oi Larissa,
Eu acho que o Chinatown é um bairro legal, mas pra conhecer rapidinho, mais pelo lado antropológico...É cheio de gente, confuso, mas vale. Eu gosto de almoçar no Jin Fong- típico chinês com pasteizinhos no vapor.
http://www.jingfongny.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
E depois de sobremesa sorvete do Chinatown Ice Cream Factory que fica pertinho do restaurante.
http://chinatownicecreamfactory.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

EduaMarques Mensagens: 60
Sex Abr 20, 2012 1:03 pm
Oi TanicaNY,

chegou a dar uma olhada no meu roteiro? o que você acha? esta meio fora do padrão?

Obrigadão e desculpa ae o incomodo!

[ ]´s

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Abr 20, 2012 1:09 pm
EduaMarques escreveu:Vou aproveitar o gancho e abusar um pouco da TanicaNY.

Boa tarde Tanica

Estou embarcando para NY no próximo dia 04/05 -01:30 AM escala no Panama - voando COPA e chegando as 13:30 PM no JFK.
Já tratei um transfer para me levar para o Hotel => Best Western - Long Island (ao Lado do Metro) conhece?

Saindo dia 07/05 - 11:30 via Newark para Orlando.

Você poderia falar um pouco da minha viagem? 1ª vez que estou indo para o EUA, Eu, esposa e filha de 8 anos, conhece esse hotel? fiz uma boa escolha? saberia informar + ou - quanto tempo eu levaria para sair do aeroporto e chegar até ao hotel? será que 16:00 já estou no hotel?
Sobre a imigração é tranquila?
Já comprei para fazer:

Dia 05/05 - sábado => Empire States (estou em dúvida se faço logo no início do dia + ou - 09:00 AM ou + para o final do dia o que você aconselha?)
Madame Tussauds
American Museum of Natural History

quero ir tambem no sábado, nas lojas da Apple, FAO e Toy´sru, Time square a noite e 5ªavenida.

Dia 06/05 - Domingo => Estatua da Liberdade as 10:00 (comprado já)
Touro da wal street
Century 21
WTC marcado para as 16:00
depois pretendo subir para Time square ou Central park.



Gostaria das suas dicas.

Obrigado
Ola EduaMarques,
Vc esta falando do Best Western Plaza em Long Island City? Pq tem outros Best Western em Long Island City. Me passe o endereco pra eu poder te dar uma orientacao.
Eu não conheco, mas pertinho tem o metrô F que te leva pra Midtown bem rápido.
Se seu voo chega 13:30 até vc desembarcar, passar na imigração, retirar as bagagens, passar na alfandêga leva umas 2-2:30.
Não sei te dizer sobre a imigração. O que vc quer saber em relacão a ser tranquilo?

O Empire State vai depender da sua agenda e com certeza da disposição da sua filha. Se for no final do dia vale a pena ficar pra ver o por do sol, mas é mais cheio.
Sábado é um dia bem cheio em NY. Talvez não dê pra fazer tudo que está no seu roteiro. O Museu de História Natural fica no West Side e vc vai gastar tempo se deslocando.
No domingo eu não iria na Century 21 pq vcs vao ter muitas opcoes em Orlando pra fazer compras. Se vc vai a Times Square no domingo, elimine no sábado pra vc ter tempo de fazer o resto. Com certeza sua filha vai curtir muito a FAO(segura o cartao de credito) e o Museu de Historia Natural . A Toy’s R Us fica em Times Square.
Qq duvida estou a disposicao.

EduaMarques Mensagens: 60
Sex Abr 20, 2012 1:19 pm
TanicaNy

o Hotel é esse mesmo que você colocou, o Best Western, agora queria saber + ou - o horário que esta escurecendo por ai?

Saberia indicar um bom cachorro quente por lá? reza a lenda que os Hot dogs de NY são maravilhosos (os de rua)

A Century 21 é + cara que Orlando?

Obrigado

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Abr 20, 2012 1:29 pm
Agora está escurecendo lá pelas 7 da noite. Os cachorros quentes das carrocinhas de rua eu acho bem ruinzinhos. O dogão do Brasil é BEM melhor!!! Mas se vc quiser provar o típico hot dog de NY vá as lojas da Papaya King ou do Grey's Papaya.
Papaya King-86 com 3rd avenue-Upper East Side
Grey's Papaya - Broadway com 72 - Upper West Side
A Century 21 não sei se é mais cara que Orlando, mas as taxas em NY são mais altas que na FL. E como vc tem dois dias em NY acho mais legal vc conhecer a cidade e deixar as compras para Orlando.

larissalopesba Mensagens: 88
Sex Abr 20, 2012 1:40 pm
TanicaNY,

Vc sabe onde posso encontrar aqueles relogios da Michael Kors mais baratos em NY? No Jersey Gardens não tem a loja...a não ser que tenha uma loja que venda várias marcar neh..

Obrigada.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 20, 2012 1:46 pm
Na Amazon. É sempre o lugar mais barato: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=2746" onclick="window.open(this.href);return false;

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Abr 20, 2012 1:47 pm
Oi Larissa,
Vou ficar te devendo essa dica. Não tenho idéia sobre esses relógios. Eu sei que tem na Macy's. Tome cuidado com itens baratos principalmente em Chinatown. Tudo lá é falsificado.

larissalopesba Mensagens: 88
Ter Abr 24, 2012 8:28 pm
Meu hotel fica proximo a Time Square.
Lá eu encontro alguma locadora de veiculo? Preciso alugar um carro pra ir até o Jersey Gardens....

Obrigada





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio