US Open Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 12:06 pm
US Open Nova York

O US Open é o último dos 4 torneios Grand Slam de tennis que ocorrem durante o ano. Ele é disputado durante a última semana de agosto e a primeira semana de setembro em Flushing Meadows (Corona Park) no Queens. Em 2010 eu aproveitei o feriado de 7 de Setembro e viajei para Nova Iorque com o intuito de assistir ao menos 1 jogo. Efetuei a compra do ingresso pelo site americano do Ticketmaster e o todo o processo foi absolutamente tranquilo. Pude escolher exatamente o local no qual eu iria me sentar pelo mapa de assentos disponível na hora da compra.

Para se chegar até o local onde são realizados os jogos partindo de Manhattan as únicas opções viáveis são de carro ou então o metrô Imagem que parte da estação 42nd St de Times Square. Eu levei 1 hora para chegar em Flushing Meadows saindo de Wall Street e fazendo a troca de trem na Times Square. A viagem em si levou uns 45min devido as diversas paradas feitas durante o caminho (mesmo passando direto por algumas estações). Ao chegar a Mets-Willetts Station ainda tive que andar um bocado por um rampa que aí sim levava as pessoas a entrada do complexo.

Chegando lá tive que ir na bilheteria retirar o meu ingresso. A única opção de entrega para quem não é dos EUA ou Canada é o WillCall. Mostrei ao atendente a minha identidade e o cartão de crédito que eu utilizei para comprar o ingresso e o mesmo pediu que eu assinasse um comprovante e me entregou o mesmo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Videos

Ponto.
[html]
<iframe width="640" height="480" src="http://www.youtube.com/embed/EawQSkIwPRU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]

Intervalo entre os sets.
[html]
<iframe width="640" height="480" src="http://www.youtube.com/embed/CzzM6CPVs4s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]

Match Point.
[html]
<iframe width="640" height="480" src="http://www.youtube.com/embed/jI_rSgjgwRc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]

Infelizmente não fui em um dia e horário no Arthur Arshe Stadium em que houvesse uma partida de um dos tenistas tops da época. De qualquer forma, valeu a pena assistir in loco uma partida do US Open que até aquele dia eu só havia visto pela televisão. Quando você compra o ingresso não é possível saber que jogo assistirá. Apenas escolhe o dia e o horário (manhã ou noite).

Devido ao meu atraso ao sair do hotel e o tempo que o metrô levou para chegar a Flushing Meadows, eu só entrei no estádio com o jogo em andamento. Pensei em assistir ao jogo das mulheres que vinha logo em seguida, mas olhar para o relógio desisti. Eles colocam as mulheres para começar a jogar as 23horas. Ou seja, o jogo delas terminaria depois da meia-noite.

Ao ir embora passei no show room da Mercedes e entrei na loja da Tommy Hilfiger. Fui embora na hora quando vi os preços. :lol: Como já passava das 23hs corri para não perder o metro que estava parado na estação. O outro só viria 10 minutos depois naquele horário. Havia outra opção para se ir até Manhattan: taxistas ficavam berrando como se estivessem em uma feira "taxi to Manhattan fifty-dollars !". Eu fiquei com o meu amigo Metrocard e peguei o metro mesmo. :mrgreen: Novamente mais 40min até Manhattan e por volta de meia-noite e meia chego em Times Square.

Apesar de NY ser a "cidade que nunca dorme" foi complicado comer naquele horário. Por ser domingo, a maioria dos restaurantes da área encerraram as atividades às 23:00horas. Eu continuei andando para uma lado e para outro buscando um restaurante e tive que me contentar em comer mais um gorduroso sanduíche no McDonald's da Broadway. Eram quase 2 da manhã eu fiquei andando a pé pela cidade (não recomendo) e aí decidi pegar um táxi até o meu hotel em Wall Street.

Este ano pretendo ir novamente ao US Open. Desta vez irei com uns amigos do trabalho e já estamos no planejamento da viagem. A dúvida maior é quanto ao ingresso, pois como vamos para lá nos últimos dias do torneio, só teremos chance de assistir a semi-final ou final. E aí, o valor dos ingressos serão muito mais altos do que os U$75,00 que eu gastei para assistir a este jogo no Arthur Arshe Stadium.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 12:28 pm
Está ficando bom nisso, hein Nishan? :)

Será que lá de cima dá para enxergar bem? Eu acho que não conseguiria ver nada! hahahaha

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 12:36 pm
Eu já possuo um certa experiência em reportes de viagens. Publico Flight Reports desde 2008 na internet. Eu quero mesmo é aprender a fazer Hotel Reports do mesmo estilo que você faz :D

A vista lá de cima é ótima. A primeira foto da quadra foi tirada sem zoom. O que você vê a olho nu é a mesma imagem da foto. O inconveniente lá de cima era o vento frio daquela hora da noite. Em setembro fazia um calor forte durante o dia, mas durante a tarde a temperatura ia caindo. Quando escurecia a temperatura diminuia bem e por estar lá em cima, o vento trazia mais frio.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 12:43 pm
Ah é? Legal. Muito mais tempo do que eu então! hahaha! Mas onde você publicava?
Sobre os hotéis é relativamente fácil, mas seguir as resenhas daqui. O mais importante são as fotos, pois você pode discordar de tudo que está escrito na resenha, mas não pode ignorar as fotos.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 12:53 pm
Depois de quase 1 década lendo Flight Reports no Airliners.net eu passei a acompanhá-los no Fórum Contato Radar e postá-los por lá. Há uns 3-4 FReports meus no fórum. No Airliners é necessário adquirir uma assinatura para postar no fórum deles. No CRadar é gratuito.

Em relação aos hotéis o meu problema são as fotos mesmo. Nunca tirei muitas fotos de lá porque o meu enfoque sempre foram os vôos e os passeios pela cidade. Depois que passei a acessar o FalandoDeViagem é que decidi prestar mais atenção nos hotéis no qual eu me hospedava. Antes eu tirava só 1 ou 2 fotos do quarto apenas por recordação. Hoje busco os detalhes do quarto, lobby do hotel e do lado exterior para postar aqui.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 1:00 pm
Adicionei 3 videos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 1:23 pm
Adicionei os vídeo no próprio texto, para facilitar.

Percebi vendo seus vídeos no YouTube sobre aviões. Legal!

O Contato Radar promove censura, então é um site que não acompanho.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 1:34 pm
Valeu Gabriel ! Procurei a opção de postagem de videos quando criei o tópico, mas não a encontrei. Achava que isso não era possível aqui. Como você faz ? É só copiar o link que o Youtube fornece para incorporação de videos ??

Eu gosto do Contato Radar, mas sei desses problemas. Já entrei em conflito com certos foristas que não aceitam ser contrariados e cheguei até a pensar em deixar de frequentar o fórum. Só não fiz isso porque fiz alguns (poucos e bons) amigos por lá e também pelo fato deles divulgarem e debateram sobre notícias da aviação em geral. Além é claro da seção de Flight Reports da qual eu sou fã. Principalmente daqueles publicados pelo o meu amigo Fernando Canteras.

Esses videos que eu postei no Youtube são das minhas viagens feitas desde 2008 quando eu passei a ter câmera digital. Ao longo do ano eu vou publicando o FReports por aqui. Para ser sincero, isso está meio complicado porque além daqueles já postados no CRadar, eu tenho uns 5-7 pendentes ainda por escrever. Hoje em dia por causa do meu trabalho está meio difícil arranjar tempo para sentar, escrever, fazer upload das fotos e videos e postar. Depois de quase 1 ano eu voltei a escrever e foi justamente aqui com o meu relato de viagem à Montevideo.
Ao longo da semana vou escrevendo mais.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 5:38 pm
Tem que usar a opção de incorporar do YouTube. Aí ele gera um código, que você coloca aqui. Ao clicar em editar na sua mensagem você verá como é esse código.

O grande problema aquele fórum é a censura. Você não pode falar o que quer. Acho que o espaço é para isto, tanto é que você e eu vira e mexe discutimos sobre algum assunto. Isso é saudável, desde que feito com bons argumentos e educação.

Aguarmos os próximos! :)

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 21, 2012 7:39 pm
Um grande problema que eu vejo lá é a prepotência e arrogância das pessoas. A grande maioria lá trabalha ou já trabalhou com aviação. Só isso já basta para ver o quanto de nariz empinado há por lá. Parece até redundância.

Discussão boa é essa: cada um colocando suas idéias e o outro contra argumentando sem depreciar a opinião do outro. E isso eu sempre encontrei por aqui. De nada adianta ter 5mil foristas se a grande maioria está interessada em polêmica e bate-boca ao invés de procurar a adquirir conhecimento. Mas isso é meio difícil para quem acha que já sabe de tudo... :roll:

Pode aguardar que eu ainda tenho muita coisa pra postar. :D





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio