Saque em caixas eletrônicos em Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
yureco Mensagens: 2490
Seg Dez 10, 2012 10:02 am
Agora vi que tem tópico especifico! :)
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3857" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 10, 2012 10:04 am
Funciona sem problemas, desde que esteja desbloqueado.

yureco Mensagens: 2490
Seg Dez 10, 2012 10:06 am
Obrigado! Assim posso ficar tranquilo.

FabioTT Mensagens: 147
Qui Jan 24, 2013 4:27 pm
Voltei de NY ha alguns dias e para quem tem cartao Santander, o saque de dolares no banco TD (que eh canadense) continua sendo a melhor opção porque não cobram tarifa de saque. No Hsbc e no Republic, ha cobrança de 3 dolares por saque; no Wells Fargo eh de 5 dolares. Não tentei no Chase ou Bank of America, mas em abril era de 3 dolares, deve ter continuado por volta disso.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Dez 07, 2013 8:06 pm
FabioTT,

kra muito obrigado pela sua dica do TD Bank, foi graças a sua dica que agora estou sacando aqui em Orlando com o cartão de débito do Santander sem pagar a tarifa de 3 dólares do caixa eletrônico.

Agora estou pagando apenas a tarifa de saque internacional de 20 reais no santander. Quando viajar novamente vou mudar para VG, para ter 2 saques isentos, aí tendo a familia com contas no santander, aí serão vários saques grátis. :lol:


O agradecimento de todos ao Fabio TT. :D :lol:

FabioTT Mensagens: 147
Dom Jan 19, 2014 12:01 pm
Voltei de NY há alguns dias e dessa vez não consegui sacar usando o cartão do Santander no TD, nem no Chase, dizia que era indisponível e para contatar meu banco. Saquei no Citibank e no Bank of América pagando 3 dólares de tarifa. No dia de voltar, vi uma agencia nova do Santander na E 8th street e que tem ATM na loja CVS, mas como jah tinha sacado no dia, não consegui testar para ver se cobraria a tarifa. Numa próxima ida sacarei e aviso vocês.

FabioTT Mensagens: 147
Dom Jan 19, 2014 12:03 pm
Obrigado, amazongames!

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Jan 19, 2014 5:48 pm
FabioTT, comigo tbm deu esse problema, saquei com o meu cartão e foi td tranks, ai quando meu irmão foi sacar, ai saiu a msg informando para entrar em contato com o banco.
Mas ai quando foi no dia seguinte, meu irmão conseguiu sacar sem problemas no TD Bank. Isso ocorre quando o limite de saque + compras é excedido.

BratuS Mensagens: 152
Seg Jan 20, 2014 7:04 am
Só acho que talvez tenha algo mal entendido aí. Se eu sou cliente hsbc, sacando no hsbc eu não pago taxa. Agora se eu sacar em outro atm, eu pago (a não ser que meu pacote abone)





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio