Estátua da Liberdade: o maior símbolo de Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 21, 2014 6:12 pm
Na próxima ida a NY, iremos no Museu de História Natural.....
Pode ter certeza que vc fez uma excelente escolha...
A Estátua da Liberdade é o local mais bonito de NY... o passeio é agradabilíssimo...
Na barca de NJ para lá.. tem uma pequena lanchonete que serve um hot-dog simples.. pão com linguiça... custa apenas US$ 3.00 e é muito saboroso....não sei se na barca de Battery Park tb tem... se tiver e se vc gostar de hot-dog.. pode ir que eu garanto...
Bom passeio...
Depois dá o feedback ki pra nós...

PND88 Mensagens: 44
Ter Jan 21, 2014 11:49 pm
Então, com toda certeza eu darei um feedback aqui, alias da viagem toda. Você acaba angariando TANTA informação aqui no site, que o mínimo esperado é voltar aqui e partilhar as experiências/informações.

Eu não conhecia o site até outubro, desde então tenho entrado todo dia para verificar novas informações e ler os mais variados tópicos, tudo é bem informado e completo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 22, 2014 12:02 am
@PND88: Bem-vindo ao clube rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
tallismc Mensagens: 23
Seg Fev 10, 2014 2:47 pm
Irei chegar em NY em 27/02, a estatua vai estar aberta para a visitação? Não para subir nela, mas só para descer na ilha?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 10, 2014 4:24 pm
Simulei uma compra de ticket para visitar a estátua e está tudo liberado.... dia 25/26/27/28 de fev.... 01/02/03/04... março....
Se vc se hospedar em Manhattan, a estação de Battery Park é a melhor opção porque vc pode ir de taxi, metrô ou mesmo a pé, dependendo de onde esteja...
Mas.. se vc se hospedar fora de Manhattan e estiver com carro alugado, a melhor opção é vc ir pela New Jersey Liberty State Park... pois o estacionamento é mega, e a fila na barca é muito pequena...
Boa viagem...
Site onde comprei meus ticket´s:
http://www.statuecruises.com/choose_tickets.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas.. sendo visita apenas na ilha, sem subir, pode comprar na hora.. é até mais barato...

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Dom Fev 16, 2014 3:58 pm
Boa Tarde,

Uma dúvida que tenho é a seguinte, para retornar eu tenho um horário especifico? ou por exemplo, posso chegar na ilha ficar 10 minutos e voltar?

Obrigado

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Fev 16, 2014 4:11 pm
A volta é totalmente de acordo com a sua vontade...
A única coisa que pode te atrapalhar é a fila para pegar a barca... não existe volta com hora marcada.....

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Fev 16, 2014 4:35 pm
É livre o tempo de permanência na ilha, já fui 4x nessa ultima subi na coroa é legal, haja fôlego pra subir a escada mas vale a pena a coroa é bem pequena como se fosse um quarto de 2x2 Max 6 pessoas por vez não tem fila são apenas vendidos 200 ingressos só dia deve ter pelo menos 1 mês de reserva vou ver se tenho alguma foto minha na coroa e posto aqui fui em 23 de out de 2013 quase perdi o passe por causa da greve que acabou dia 16 de out


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Fev 16, 2014 4:45 pm
Como eu coloco as fotos da coroa aqui


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 16, 2014 4:53 pm
Como inserir imagens em um post http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=5516" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio