Eataly (sinta-se na Italia sem sair de Nova Iorque)

Troca de informações sobre Nova York.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 4:21 pm
EATALY
200 5th Avenue
New York, NY 10010

www.eatalyny.com

Imagem

Ano passado, meses antes de viajar a NY, eu havia visto no Manhattan Connection uma reportagem sobre o Eataly. Logo após assistir a matéria eu fui a internet pegar mais detalhes e marquei como um dos locais a serem visitados na viagem. Infelizmente a minha visita foi muito rápida e tirei poucas fotos. Este ano só passei na frente e nem acabei entrando devido ao pouco tempo que passei na cidade.

O endereço informado é o da 5ª Avenida, mas a entrada principal fica na 23rd st com a 5th Avenue. Como referência use o Madison Square Park.

Imagem

Ao entrar lá, praticamente me esqueci que estava em Nova Iorque (e nos Estados Unidos). Realmente é um pedaço da Italia dentro de Nova Iorque. Se bem que isso é o que não falta nesta cidade. :lol: Os restaurantes, vinhos, jornais, doces :D , tudo faz você se sentir na Italia.

Aqui umas fotos que tirei:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como vocês puderam ver nas fotos os preços não baratos. Por serem importados (não todos) e terem certo requinte, os preços (até dos doces) eu considero caros. De qualquer forma, para quem gosta de comida italiana e de produtos de lá, vale a pena fazer umas compras e parar para almoçar ou jantar. É bem legal sentir-se na Europa e voltar a Nova Iorque ao sair pela porta. :mrgreen:

Para se chegar até lá de metrô é só descer na 23rd St Station. A estação fica exatamente à frente da saída do Eataly.

Imagem

Infelizmente passei bem rápido por lá. Em uma próxima oportunidade irei tentar almoçar por lá (no jantar estava cheio) e comprar algumas lembranças comestíveis da Italia. :mrgreen:
furutani Mensagens: 143
Seg Jun 18, 2012 7:59 pm
Grande dica de passeio!
Estou de olho nos doces :)
CRISMOYA Mensagens: 91
Seg Jun 18, 2012 8:21 pm
É realmente maravilhoso,mas não se compara com a sede em Torino. Recomendo........
Nishan Mensagens: 1627
Seg Jun 18, 2012 11:02 pm
Esqueci falar que lá eles oferecem cursos de culinária também. Você pode comprar pelo site.
AlxLee Mensagens: 301
Ter Jun 19, 2012 4:48 pm
Dirigido pelo famoso chef Mario Batali, é um passeio imperdível!
Lá eu me sinto como uma criança na Toy'r'us.

Booking.com

Voltar para “New York City”