4 estações de esqui perto de Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Fev 11, 2013 1:36 pm
Imagem

Em Nova York faz muito frio no inverno. Pode nevar muito ou bastante. Dependendo da época a neve é tanta que aeroportos são fechados e fica inviável fazer turismo. Em Manhattan não há estações de esqui, então você precisará se deslocar até uma delas para esquiar e se divertir. Um bate e volta é viável, mas é preciso ter disposição. Conheça as estações de esqui próximas de Nova York:

Leia também: As 20 melhores estações de esqui do mundo

1) Mountain Creek: Distante uma hora e vinte minutos de Manhattan.

2) Camelback Mountain Resort: Distante uma hora e quarenta minutos de Manhattan.

3) Belleayre Mountain: Distante duas horas e meia de Manhattan.

4) Stratton Mountain Ski Resort: Distante quatro horas de Manhattan. Neste caso o bate e volta fica praticamente inviável.

Como ir até essas estações?

O carro é a melhor opção. Em Manhattan, na região da Times Square ou bem próximo a ela, você encontrará lojas das principais locadoras. É possível reservar o carro com antecedência ou até mesmo alugar na hora, sem demora ou burocracias.

Para um bate e volta o ideal é acordar bem cedo para aproveitar o dia e voltar no mesmo dia. Informe-se antes com o locadora sobre seu horário de funcionamento, pois se ela fechar cedo você precisará pagar uma diária a mais do carro, além do alto custo de estacionamento no seu hotel.

Lembre-se sempre de viajar com um seguro viagem, indispensável ao praticar esportes de risco no exterior.

Leia também: 8 atividades de neve que vão muito além do esqui

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa diversão!

E você, já esquiou nas estações próximas de Nova York? Qual gostou mais? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Seg Fev 11, 2013 3:44 pm
Eu vou agora na primeira semana de março a trabalho e talvez tenha metade do último dia livre. Vou tentar uma dessas talvez.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
eestein Mensagens: 239
Ter Set 17, 2013 8:29 am
Sabe me informar qual dia começa em Mountain Creek ou qualquer outra na área de NJ?
Pretendo fazer snowboard dia 4 de dezembro, mas nos sites das estações só encontro os horários de operação e não os dias. Até acredito que tenha, mas até o momento só consegui inferir que seria dia 21/12, início do inverno.

Abraços;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 17, 2013 9:18 am
Em dezembro todas já devem estar funcionando. Nos Estados Unidos algumas começam até em novembro.

eestein Mensagens: 239
Ter Set 17, 2013 9:26 am
Beleza, então não existe nenhuma certeza? Tenho que chegar lá e procurar saber?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 17, 2013 9:31 am
Basta enviar um e-mail para a estação desejada que vão lhe dar todas as informações.

viajante Mensagens: 1090
Sáb Out 12, 2013 6:12 pm
Estou pensando em ir no final do ano ou em janeiro. Alguém tem dicas ou sugestões?

victorcruvinel Mensagens: 181
Dom Nov 24, 2013 1:20 pm
Pessoal, estarei indo para Nova York no início do mês de fevereiro. Qual dessas estações é mais movimentada? Alguma preferência, para quem conhece mais de uma das citadas?

junior3d Mensagens: 105
Qua Jan 15, 2014 9:58 am
Alguém conhece e poderia me dar algumas dicas ? Como já conheço NY estava pensando em alugar um carro e passar um dia lá, mas sem esquiar pois nem gosto mas pelo que vi existem outras atrações como escorregar numa bóia etc.. Queria saber se alguém já foi e o que dica poderia me dar ...

Abs
Junior





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio