Serviço de despacho de mala em Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Abr 13, 2013 11:07 pm
Se o voo é à noite, de nada adianta. Aí você vai precisar voltar ao hotel para fazer o check-out e continuar os passeios. Só vale para quem vai ficar dentro do quarto.

sanny Mensagens: 11
Seg Abr 15, 2013 6:48 pm
Obrigada a todos :)

Em Orlando eu fiz pois uns amigos da minha irmã fazem a anos e nunca acontece nada :)
Eu achei um local que ele guarda a mala por $20 cada, porém só achei um brasileiro que indicou o serviço, e li alguns comentários de uns gringos no Google. Mas o lugar parece ser bem feio, não me passou credibilidade e fiquei com um pouco de receio.

O hotel que iria ficar é o Hilton Garden Inn ny chelsea, será que eles oferecem o serviço de Check out late? Irei mandar um email para lá para ter certeza.

Para quem ainda não testou esseserviço, realmente recomendo, pois me ajudou e muito! Minha irmã tem amigos que já fizeram, e nós mesmo já fizemos e deu super certo.

sanny Mensagens: 11
Seg Abr 15, 2013 6:51 pm
Não queria perde esse dia. ://e nem ficar no aeroporto milhões de horas sem fazer nada!

Se alguém puder me ajudar, existe algum lugar muito bom para fazer compras além da 5th ave e os outlets?





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio