Quanto tempo em cada museu de Nova York?

Troca de informações sobre Nova York.
larivc Mensagens: 7
Ter Jul 30, 2013 1:35 pm
Oi pessoal, tudo bom?

Dei uma olhada aqui nos tópicos e não achei a informação que procurava, por isso criei um novo. Por favor me direcionem se já houver um falando do que eu estou procurando.

Ficarei 6 dias em Nova York em Outubro e pretendo ir ao Guggenhein, ao MET e ao MoMA. Estava montando meu roteiro e surgiu uma dúvida. Quanto tempo se leva em média, mais ou menos, para visitar cada um desses museus? Não pretendo ficar analisando profundamente as obras nem nada do tipo, quero aquela visita turística clássica.

O que vocês diriam e/ou recomendam?

Obrigada! (:
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Naomikawa Mensagens: 33
Ter Jul 30, 2013 6:59 pm
Não sei se minha estimativa é válida, pois eu adoro museus (vou até naqueles menos conhecidos). O Guggenhein dos três é o menor, acho que em duas horas deu para ver bem as exposições em cartaz. O Moma tb deve levar de duas a três horas. Já o Met é enorme, por mais que vc passe rápido por tudo percorrer todas as salas leva no mínimo três horas. A parte de Egito é muito legal, vale a pena conhecer.

GJulio Mensagens: 243
Ter Jul 30, 2013 8:00 pm
O Metropolitan e o Museu de História Natural são gigantes, se quiser ver as coisas com calma e ler, dá para passar um dia em cada um fácil. Os outros eu não conheço.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Nov 06, 2013 4:26 pm
Tanto no de História natural quanto no Met demorei meio dia cada, mas eu sou no estilo VaptVupt. Sempre que a minha esposa achava que tínhamos visto tudo a gente achava uma ala nova, ou um subsolo. São muuito grandes mesmo. E imperdíveis.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jul 08, 2014 3:40 pm
Acho uma questão bem pessoal. Cada um demora de acordo com seu grau de interesse e há grandes variações.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jul 08, 2014 4:50 pm
Concordo @fcdias. Em alguns museus demorei mais de 3 horas, em outros menos de 1 hora! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 22, 2019 2:40 pm
10 museus incríveis para você visitar em Nova York https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=16426" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio