New York Pass

Troca de informações sobre Nova York.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 10, 2014 12:52 pm
New York Pass x New York CityPASS: Qual o melhor? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=125&t=2174" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 17, 2015 7:50 pm
15% de desconto se pagar com um cartão de crédito Visa: http://goo.gl/ow4HsP" onclick="window.open(this.href);return false;

Válido até o final de 2015.

merlin Mensagens: 2
Qua Mai 06, 2015 3:04 pm
Amigos, experiencia própria, NÃO COMPREM NEW YORK PASS.

Em março/2015 eu e um amigo passamos 5 dias em NY e resolvemos comprar o New York Pass para facilitar nossa vida. Compramos o produto na loja da planet hollywood normalmente. Fizemos todo um roteiro de atração a serem visitadas, horario em cada uma etc...

Agora vem o problema:
Acordamos 07 da manha com destino ao nossa primeiro passeio: Estatua da liberdade, chegando lá fomos até o guiche com nossos cartões para pegar o ingresso ai para a nossa surpresa a atendente disse que somente um dos cartões estavam valido, o outro estaca expirado desde Outubro/2014!!!! Ou seja não nos deixaram visitar a atração. Tivemos que voltar lá na loja da Planet Hollywood para tentar resolver o problema, ou seja andar e pegar o metro até a Times Square novamente, com isso ja perdemos 2 horas (1 hora para ir na estatua + fila bilheteria + voltar ao planet Hollywood....).
Para nossa surpresa a atendente da planet H foi super grossa e nos informou que não poderia fazer nada porque eles eram somente revendedores do produto.... olha que absurdo. Ela nos mandou irmos para a central deles (que ficava a mais ou menos umas 7 ruas dali) e que lá teria um gerente para nos atender, lá vamos nós andar mais de 20 min para chegar na outra loja. Chegando lá fomos novamente mal atendidos e começou uma longa discussão. Eles vieram novamente com o papo que era somente revendedores e não podiam nos ajudar. Nesse ponto já estávamos estressados e sem saber o que fazer. Fomos instruídos a ir na centra do New York pass que ficava a alguns quarteirões dali.... Fomos até lá explicar todo transtorno e nos devolveram o dinheiro pago pelo 2 cartões.
Detalhe: Saímos de lá as 16h da tarde....

Agora imaginem, eu e meu amigo temos fluência na língua inglesa, imagina se isso acontece com um turista que não fala nada. Perdemos um dia inteiro para resolver um erro básico de validação do cartão, e nossos 5 dias em NY se transformou em 4..... Após isso resolvemos pagar a parte cada atração e evitar transtornos. Eu não recomendo a ninguém esse serviço.

Obs: Observei que nas filas das atrações tinha bastante turista com o CityPass que não é um cartão e sim um carne de papel com todas atrações que se tem direito, e cada vez que voce chega na atração o papel é destacado, acredito que seja mais válido e menos chances de dar problema do que o cartão do NYPass.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mai 06, 2015 4:52 pm
merlin,

Situação muito chata, mas não vi erro do New York Pass, visto que foi comprado em um revendedor.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
zotrix Mensagens: 448
Qua Mai 06, 2015 8:12 pm
Eu comprei diretamente no site e não tive qualquer problema. Recomendo comprar no site. Dá pra economizar uma grana e evitar muitas filas.

rcorrea Mensagens: 169
Qua Mai 06, 2015 11:17 pm
Estivemos no mês passado em NY e usamos o serviço sem nenhum problema. Na próxima viagem iremos repetir o serviço.

uesleisilveira Mensagens: 3
Qua Out 12, 2016 7:52 pm
Alguém tem cupom de desconto do NY Pass??? :D :D





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio