Jungle Island: Um parque cheio de animais em Miami

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Fev 26, 2011 5:27 pm
Imagem

Site: http://www.jungleisland.com

O Jungle Island é uma mistura de parque temático com zoológico. É um lugar imperdível para as crianças, mas que também diverte muito os adultos.

Lá você terá uma grande interação com diversos animais. Poderá tocá-los, alimentá-los e muito mais. Poderá ver ainda diversos shows, que são muito legais e divertidos.

Veja o mapa do complexo.
Imagem

Ao chegar no parque você poderá tirar foto com várias araras e também com um filhote de jacaré. É muito legal.
Você terá a oportunidade de segurar o filhote de jacaré. As crianças irão adorar!

Imagem

Imagem

Depois da foto, logo ao lado, você encontrará diversas araras. E poderá alimentá-las.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você paga U$0.25 e compra comida para as araras. Elas adoram.
Imagem

Coloque a comida na palma da mão e chegue perto que ela irá comer. Mas ela é muito esperta, pois vai colocando a comida embaixo da língua. Depois, quando você tirar a mão, ela irá comê-la.

Primeiro ela armazena a comida, o máximo possível, para somente depois comê-la. Muito espertas!

Muitas irão te dar a pata. Mas não é aconselhável que você tente pegá-las.

Imagem

Algumas araras são mais simpáticas do que outras.

Andando mais um pouco chegamos a este bonito lado, cheio carpas.

Imagem

Elas eram enormes.
Imagem

Por U$0.25 você pode comprar comida e alimentá-las.
Imagem

Jaula dos tigres. Eles não interagem.
Imagem

Imagem

Um grande parque, com vários brinquedos, para as crianças.
Imagem

Perto do parque está com fazendinha, com diversos animais, tais como: Cabras, bezerros, cangurus, camelo e tartatugas gigantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em determinados horários você pode comprar uma mamadeira para alimentar as cabras e bezerros. Custa apenas U$1.00.
Imagem

Você pode entrar na jaula dos cangurus. Custa U$5.00 (pagamento somente em dinheiro) por pessoa e está disponível em alguns horários.
Você poderá tocá-los e tirar ótimas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eles não gostam de contato. Sempre fugiam!

Já viu jacaré albino? Lá tem. E é enorme!
Imagem

Imagem

Uma linda área verde, com lindos flamingos.
Imagem

Imagem

Veja um pequeno vídeo. Ligue o som e preste atenção nos barulhos.

[html]

[/html]

Shows

A melhor estratégia para conhecer o Jungle Island é chegar antes do primeiro show e ir embora depois do último. No meio tempo entre eles você conhece o parque, que não é muito grande.

Os shows são muito legais e imperdíveis!

São três shows:

- Dr. Wasabi's Wild Adventures
Horários: 11:00 - 13:30 - 16:00.
- Winged Wonders
Horários: 12:00 - 14:15 - 16:30.
- Tale of the Tiger
Horários: 12:45 - 15:25.

Nossa dica é que você chegue bem cedo, na hora da abertura. Assim você terá tempo para conhecer um pouco do Jungle Island e já poderá assistir ao show das 11 horas.

Cada show dura, em média, 20 minutos.

O Tale of the Tiger não é bem um show. Você verá diversos animais, mas é bem simples. Foi um pouco decepcionante.
No final poderá pagar para tirar foto ao lado de um filhote de tigre.

Os outros dois shows são legais e divertidos. Fique de olho no relógio para não perdê-los!

Veja fotos do show Dr. Wasabi's Wild Adventures.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos do show Winged Wonders.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esse bicho abaixo é o segundo maior matador de pessoas na Austrália. Repare nas garras.
Imagem

Imagem

Imagem

Veja fotos do show Tale of the Tiger.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em nenhum show é permitido filmar. Somente fotos são permitidas.

Preços

Nós usamos o Go Miami Card, que dá acesso gratuito ao Jungle Island. Com ele em mãos você deverá entrar na fila da bilheteria para validar seu cartão e receber o ingresso.

Imagem

Os preços são os seguintes:

Adultos: U$33.00.
Idosos: U$31.00.
Crianças: U$25.00.

Preços já com taxas.

Crianças menores de 3 anos não pagam ingresso.

Caso você more na região ou vá sempre à Miami, poderá optar pelo ingresso anual. Ele é válido por um ano à partir da data de compra. Você poderá visitar o parque inúmeras vezes neste período.

Os preços são os seguintes:

Adultos: U$46.00.
Crianças: U$34.00.

Preços já com taxas.

Imagem

Você pode comprar o ingresso pela Internet. É fácil e rápido. Clique aqui e leia o nosso guia.

Experiências

Existem alguns programas extras no parque. Você poderá fazê-los mediante taxa adicional. São eles:

- Lemur Experience: 45 minutos de interação com os macacos.
Preço: U$45.00 por pessoa.

Imagem

- Vip Safari Tour: 90 minutos em um tour privado, onde você conhecerá os bastidores do parque e chegará bem perto dos animais.
Preço para adultos: U$240.00.
Preço para crianças: U$120.00.

Imagem

Você terá o tour privado, almoço e uma blusa de presente.

Fotos

Pelo parque você terá oportunidade de tirar fotos com vários animais. Essas fotos são tiradas por um fotógrafo do parque e vendidas na saída.

Não custam barato, mas será uma excelente recordação da visita. Não deixe de vê-las na saída. Para ver, não paga.

Horário de funcionamento

De segunda à sexta: Das 10 horas às 17 horas.
Sábados e domingos: Das 10 horas às 18 horas.

Está aberto o ano inteiro.

Como chegar

É muito fácil chegar no Jungle Island. Ele localiza-se entre Downtown Miami e Miami Beach. Basta seguir as inúmeras placas.
Nós aconselhamos que você use um GPS. Basta escrever 'Jungle Island' na opção pontos de interesse.

Anote o endereço: 1111 Parrot Jungle Trail.

O parque oferece transporte gratuito à partir de Miami Beach. É gratuito. Informe-se sobre horários.

Imagem

Estacionamento

O estacionamento é grande. Ao entrar, procure parar o mais próximo possível da entrada.

Imagem

Custa U$8.00 e pode ser pago com o seu cartão de crédito.
Se deseja pagar com o cartão de crédito faça-o na bilheteria. Em dinheiro pode ser pago diretamente na saída.

Conclusão

Nós adoramos o Jungle Island. É um parque divertido e com diversas oportunidades de interação com os animais. É legal para adultos e imperdível para as crianças, que ficam encantadas.

É um parque pequeno, então você poderá programar outras atrações para o dia. Chegue cedo para aproveitá-lo ao máximo, ainda vazio, e ver os primeiros shows.

Tenha em mente que para aproveitá-lo ao máximo você terá que pagar pelos programas extras oferecidos.

Recomendamos muito a visita!

E você, conhece o Jungle Island? Gostou? Fez algum programa extra? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Fev 27, 2011 3:31 am
O Jungle pra mim foi a melhor experiência que tive no que diz respeito a esses parques com interação entre os visitantes e os animais. Só acho que eles poderiam não cobrar tão caro pelos extras, pois essas experiências, sem dúvida, devem ser as mais emocionantes. Não pudemos fazê-las mas quem sabe um dia... O parque é definitivamente um programa a ser colocado na sua lista para quando estiver a MIAMI. ;) Vale cada cent!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qua Jul 06, 2011 9:43 am
Oi Pessoal, estive em miami nesses ultimos 5 dias... e fui visitar o Jungle island.
O lugar é lindoooo... realmente vale cada centavo...para quem adora animais, vai ficar encantado....
dica: eles tiram bastante fotos de vc com os animais... dai vc pode comprar o dvd com as fotos... nós pagamos 50 dolares no dvd com 16 fotos mais fotos adicionais...
sobre os shows... o melhor é o show dos papagaios.... mas eu assistiria todos de novo...
no show do tigre.. no final se vc quiser vc pode tirar fotos com o filhote do tigre e com o macaco... vc paga 80 dolares mais as taxas.. dai no final do dia, junto com o dvd, pega a foto impressa, e eles ainda adicionam esta foto no dvd..... olha pode parecer caro... e eu tb acho que é.. mas para mim, não me arrependo de nada que eu gastei lá... é maravilhoso...
Ainda vou escrever mais sobre miami.. em outros topicos....mas estou saindo para tomar café...hehehehe
Hoje estou em orlando, meu marido e eu chegamos ontem as 21h...
assim que eu tiver novidades ... eu escrevo..

beijos amigos... até mais... fernanda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 06, 2011 10:43 am
Obrigado pelo feedback, Fernanda! Nós também adoramos o Jungle Island. Para quem gosta de animais é realmente imperdível!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 07, 2014 3:36 pm
Jungle Island VIP Safari Tour: Uma experiência única e inesquecível em Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=5134" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 11, 2016 12:29 pm
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Jungle Island: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/jungle-island

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

MisaYukino Mensagens: 1
Ter Jun 28, 2016 5:42 pm
Quanto custa as fotos com os papagaios e o filhote de aligator?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 28, 2016 5:43 pm
Olá MisaYukino,

Não temos os valores atualizados, mas não é barato, principalmente após a conversão.





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio