Atrações em Miami: Miami Seaquarium

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Abr 15, 2012 10:42 am
Comparação meio sem sentido esta...O que se faz em uma tourada? O que se faz em um aquário??
Olha, na experiência de nadar com os golfinhos, dá pra perceber o quão bem tratados eles são.
Pra ser sincero, eu também preferiria que eles estivessem no mar, mas os aquários existem até para manter animais lesionados enquanto não tem condição de retornar ao mar.
PS: depois veja a história da golfinho Winter de Clearwater, e vc vai entender o que estou dizendo!
Abs,

Nishan Mensagens: 1627
Dom Abr 15, 2012 1:55 pm
Tourada não tem nada a ver com criar e manter golfinhos nesses parques.

CarlaBia Mensagens: 2
Qua Mai 16, 2012 10:09 am
Olá,
Estaremos na Florida em Janeiro/2013.
Minha dúvida é: Devemos visitar o Miami Seaquarium ou o Florida Aquarium em Tampa?
Já vamos no Sea World, vale a pena ir em outra atração deste gênero?

Excelente blog, cheio de dicas preciosas!! Parabéns! :)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 16, 2012 10:27 am
Serei muito sincero Bia.
Se você pretende ir no Miami Seaquarium, depois de ter ido em SeaWorld, só se for para o encontro com os golfinhos. Fora isso, não vá, não no seu caso que já fez um programinha do gênero em SeaWorld que é bem melhor. O Miami Seaquarium tem uma aparência muito pior, está um pouco descuidado, quando eu fui nem o restaurante funcionava... De todo modo é uma opção legalzinha para quem não tem nada melhor a fazer na viagem.
Se os seus filhos gostam de bichos, o mais recomendado em Miami seria o Jungle Island, veja tópico neste fórum!
Bon Voyage.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 16, 2012 11:26 am
Concordo. Iria apenas no SeaWorld e no Jungle Island.
O aquário de Tampa eu não conheço.

Tocaio Mensagens: 134
Qua Mai 16, 2012 6:38 pm
Está meio descuidado pq as pessoas estão tomando consciência aos poucos que colocar esses peixes em aquários é uma maldade sem tamanho, principalmente os gigantes mamíferos. Muita gente prefere ensinar os filhos que peixe se vê é no mar. (não estou tentando convencer ninguém disso - afinal esse é um site sobre turismo e não blog do greenpeace)

Hoje em dia isso já é certo em relação aos circos... agora está chegando a vez dos aquários...

Nos zoológicos sabemos que existem animais que são retirados e traficantes de animais, por exemplo e vão pra zoos...mas isso não ocorre com os peixes. Jungle Island realiza certa proteção aos animais nesse sentido e inclusive "protege" alguns animais em extinção...

Pensando nesse sentido Jungle Island é um programa bem interessante...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 16, 2012 7:38 pm
Bia, havia me esquecido de lhe indicar, caso queiram mesmo ir a outro seaquarium, o Aquario de Clearwater, este local é sensacional, e tem a história e a golfinho Winter, que virou filme no ano passado. Se as crianças assistirem o filme agora, vão querer ir lá conhecer a Winter com certeza!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 01, 2012 5:40 pm
Preço o ingresso atualizado. Aumentou apenas US$1.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 10, 2016 6:05 pm
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Miami Seaquarium: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/miami-seaquarium

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio